Keity
Estou tão preocupada ! Onde será que ela se meteu? Nossa eu não sei o que fazer preciso conversar com ela outra vez. Vou até a porta e a um dos oficiais de plantão para perguntar em qual dos aposentados ela está.
Oficial Clodrix
- Deseja alguma coisa alteza?
- Ah! Sim eu quero saber em qual aposento está a Pamela.
- Eu acompanho a senhora majestade. Por aqui!
- Obrigada! Bato e ela não responde , tento novamente e nada .
- Por acaso você a viu hoje? Pergunto ao oficial perto da porta.
- Até onde eu sei ela nunca esteve neste aposento majestade.
- Oh! Não! Vamos leve-me até Kaleb!
*******************************
Valquíria
- Olá Kaleb Quanto tempo?!
- O que faz aqui?! Eu estou muito ocupado agora e não tenho tempo pra você.
- E desde quando você me rejeita?
- Eu agora tenho uma companheira ! E não quero mais você perto de mim ou dos meus aposentos e muito menos perto da minha Katara.
- Ela não é sua Katara! E nem sua companheira! É uma humana fraca e facilmente subjugável !
- Não ouse se aproximar dela!
Você me ouviu?!- Ou o que?! Vai fazer o que se eu o fizer ?!
- Ele eu não sei o que fará com você , porém eu quebrarei o seu pescoço se eu te ver falando assim com ele de novo. Digo a ela com meu sangue fervendo.
- Você ! Não me faça...
Eu não acredito no que estou vendo minha Katara liberou seus poderes num acesso de fúria pra me defender por mais orgulhoso que eu me sinto não posso permitir que ela a mate. Minha companheira é forte, só não é mais forte do que eu.
Então digo em sua mente: Minha Katara por favor não a mate! Ela já entendeu! Acalmese! Respire de vagar e deixe-a ir. Percebo que ela faz o que eu digo e Valquíria caí no chão.
- Oficial leve a Valquíria daqui!
Digo enquanto abraço minha Katara, faço-a olhar para mim e com um olhar compreensível digo: - Preciso começar seu treino. Não quero que você mate ninguém acidentalmente se eu não estiver por perto. O que ouve ? Por que veio me procurar?
- A Pam ela desapareceu ninguém há viu desde que tivemos aquela conversa. Será que o Alquebeth há tem?
- Vou chamá-lo ! Se ele fez alguma coisa com ela , eu saberei. Levarei você para os nossos aposentos e falarei com ele.
- Não! Ela é minha amiga! Eu vou com você!
- Minha Katara por favor entenda ! Eu a colocarei a par de tudo eu prometo.
- Não! Eu vou com você e isso não está em discussão! Digo e o encaro.
- Tudo bem vamos!
******************************
Alquebeth
- Majestade eu não esperava vossas visitas . O que se deve essa honra?
- Deixa disso ! Eu quero notícias de Pamela ! Eu e a Imperatriz queremos saber onde ela está. E nem tente se fazer de desentendido, pois eu sei que você a tem rastreado.
- Eu sinto muito majestade , porém eu não tenho notícias dela desde ontem a tarde . A última coisa que eu soube foi que ela estava no jardim muito chateada e depois disso não soube de mais nada.
- Chame os guardas dos jardins quero todos na minha sala de reunião.
- Mas majestade eles não sabem de nada!
- Vá agora! Eu te dei uma ordem!
****************************
- Representante de turno aproxime-se!
-Pois não! Senhor!-Me informe relatório de ontem há tarde.
- Majestade foi como dissemos ao Capitão Alquebeth havia dez guardas nos jardins como dissemos vimos a humana que estava muito chateada e de repente não a vimos mais.
- Como assim não a viram mais?
- Eu não sei minha Imperatriz.
- Kaleb como isso é possível?
- Alguém iludiu suas mentes e isso é algo extremamente proibido, quem quer que tenha feito Isso é uma pessoa muito perigosa . Quero que vocês investiguem nos jardins . Quero que a encontrem ou cabeças vão rolar!.
Não esqueçam de votar!💋💋🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Ciencia FicciónPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...