Valquíria
Eu darei um jeito nela e vai ser agora.
- Mordok como vai ?
- Bem melhor agora que te encontrei.
- Certo não me toque! Talvez eu até permita, se você me fizer um pequeno obséquio?
-O que você quiser que eu faça eu faço você sabe disso.
- Quero que coloque aquela humana na primeira nave que partir de Platunian, você pode até vendê-la se quiser obter algum lucro com ela, eu não me importo só quero que você livre-se dela . Fui clara?
- Sim . Isso vai ser interessante. Mas eu me pergunto se você saberá lidar com um imperador enlouquecido, pois eu ouvi dizer que ela é sua companheira .
- Bobagem ele só esteve tempo de mais no espaço.
PamelaEu não acredito nisso ela vai se casar e eu vou ficar sozinha de novo. Como ela pode ser tão egoísta assim comigo? O que eu vou fazer agora aqui nesse planeta? Eu não conheço nada e nem ninguém! Aí que raiva! Eu não vou ficar aqui ! Não vou! Tenho que arrumar uma maneira de sair daqui. Ouço passos atrás de mim e espero que não seja quem eu estou pensando , porque se for , ele vai se dar muito mal.
- Oh! Olá! Eu sou Mordok e estou a sua disposição! O imperador me pediu pra encontrá-la pois ele deseja vêla!
- Pois diga a Kaleb que você não me viu! Agora deixe-me em paz!
- Receio que isso não seja possível!
Dito isso seus homens se lançaram sobre ela , mal teve tempo de desferir alguns bons golpes , porém acertou e derrubou dois ,mas como não consegui retirar a espada acabou sendo capturada.- Olha aqui me solta seu homenzinho asqueroso ! Me solta agora!
- Ora cale-se ! Levem-na ! Valerá um bom preço no mercado clandestino de escravos , ainda mais que sabe lutar , quanto mais arisca melhor é o que eles dizem.
KeityDroga a Pam está furiosa comigo, poxa ela sabe que eu não posso me afastar dele. Eu não quero perdê-lo . Foi um longo caminho até aqui e foi muito difícil, porém ele me ajudou e muito com seu carinho e paciência.
- Minha Katara! Está pensando em que? Sinto sua angústia.
Digo beijando seu pescoço.
- Estou preocupada com a Pam. Ela não reagiu muito bem a minha transformação. Acho que com isso a ficha dela caiu sabe? De que realmente não vamos voltar.
- Não se preocupe tanto logo logo ela entenderá você vai ver.
-Eu não sei não ! Ela estava muito zangada.
- Vamos me diga o que eu posso fazer pra você relaxar um pouco? Digo beijando-a docemente.
- Ah! Você está no caminho certo baby!
Sinto sua língua deslizar suavemente pelo meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepia aumentando assim a minha excitação. Ele me pega no colo e me leva até a enorme cama de nossos aposentos , ele me deitou e começou a se despir e a visão de seus músculos se movimentando enquanto retira as suas roupas me deixa totalmente paralisada ,fico olhando, admirando-o e esqueço totalmente de retirar as minhas próprias roupas , estou ainda olhando quando subo os meus olhos lentamente e encontro os seus, sinto minhas bochechas esquentarem, ele suspendi uma das sobrancelha, me encara e diz : - Como vamos acasalar com você usando as suas roupas? Minha Katara!Fico olhando pra ele e abro a boca pra responder duas vezes mas não encontro minha voz, ele vem até mim prontamente e me despi, eu amo o efeito que ele tem sobre mim. Estamos nos beijando novamente e suas mãos estão por toda parte em mim , sua boca alcança um dos meus mamilos enquanto sua mão acaricia o meu clitóris o desejo inflama dentro de mim e neste momento ele começa enviar imagens pra minha mente de nós dois fazendo amor e essa combinação me faz voar numa nuvem orgástica e nem desci quando ele entra em mim de forma suave e num ritmo cadenciado que me deixa louca o próximo orgasmo é mas intenso e múltiplo . Seu pênis é maravilhoso grande e grosso a princípio eu achei que não caberia e até hoje não sei como coube , porém nem me importo eu me sinto ótima.
- Minha Katara isso foi maravilhoso!
- Sim foi ! Como conseguiu enviar aquelas imagens?
- Sinto muito! Eu não devia ter feito isso.
- Não está tudo bem! Eu gostei! E gostei muito ! Quero muito repetir a experiência novamente.
- Sempre que quiser minha Katara! Digo beijando-a e recomeçando a esquentar as coisas novamente. Essa noite ela não terá nenhum descanso.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Science FictionPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...