Capitão Matroxs
Volto pra sala de interrogatório, agora que Valquíria está trancada tenho certeza de que Mordoxs irá abrir o bico, porém o que me deixa espantado é que Valquíria era companheira do Capitão Alquebeth e ele não a tomou como sua , sempre acreditei que companheiros predestinados sentiam amor assim que se encontravam. Vejo que não. Será que é realmente bom encontrar sua companheira?
- Bom Mordoxs você teve bastante tempo pra pensar agora é melhor você falar.
- O que foi que ouve? Quem foi que gritou?
- Quem está sendo interrogado aqui é você e não eu. Responde a minha pergunta.
- Eu ...eu não sei ... Acho que ..
Olho pra ele friamente e me aproximo de seu rosto e digo. - Eu sei o que você fez! E com quem! E ela está presa!
- Não você não pode prender a Valquíria!
- Obrigada por confirmar isso pra mim! Digo e saio da sala pois não suporto ficar nem mais um minuto com esse sujeito. Acredito que todos os envolvidos nesse esquema já foi preso só falta agora o bando Kosov.
Oficial Loxs
Estou seguindo o bando de Kosov até as antigas habitações, foi aqui nessa área que começou o cataclisma, mas ninguém quiz restaurar essa região para que ficasse vivo na memória do povo que a natureza precisa ser respeitada e desde aquele bendito dia nosso povo conseguiu se desenvolver sem destruir o planeta levou algum tempo mas conseguimos. Mas agora o que esse bando faz aqui? Eu e meus homens nos aproximamos silenciosamente e faço sinal pra esperarem, pois quero ouvir o que vão dizer.
Líder Kosov
- Homens amanhã aquele fraco do Imperador que tomou uma fêmea tão fraca para liderar seu povo morrerá e enfim meu pai e seu antigo líder o grande Kinaf, foi ele que iniciou o grande Cataclisma para purificação deste planeta pois essa raça que se rebaixa se misturando com Espécie fracas merece morrer. E nosso pai não pode suportar suas fraquezas por isso fez o que fez, porém, não conseguiu escapar há tempo e sua morte honrosa será vingada amanhã.
Após essas palavras todos no bando vibram e vejo que esse é o momento de atacar, eu mal posso acreditar que Kinaf foi o responsável por aquela tragédia ele e seu grupo são os últimos de sua Espécie e nosso amado imperador os acolheu e eles retribuíram assim traíram sua confiança e tentando usurpar o trono, sinto muito mais não vou levar ninguém vivo mas, meus pais morreram nesse Cataclisma e eles vão pagar por isso. Dou ordens aos homens pra atacar e pegamos todos de surpresa resolvemos usar alguns dos golpes que aprendemos com a humana Pamela ela era muito boa em artes de luta e realmente funciona bem e vejo que meus homens também estão familiarizado com sua art . Então mato o líder Kosov e vejo meu segundo em comando matar Kinov e em pouco tempo todo o bando se foi não sobrou ninguém dou ordens pra vasculhar a área a procura de outros, porém não encontramos nada enterramos os corpos por ali mesmo e olho essa área sob um novo olhar não podemos manter isso, pois não há honra alguma aqui as pessoas que morreram aqui foram assassinadas e não vítimas da natureza como pensávamos. Farei um relatório bem detalhado sobre tudo que ouvi para que mudanças sejam feitas nesta região.
KalebEntro correndo e vou direto para os nossos aposentos carregando minha Katara em meus braços sua respiração é suave e ela não abriu mas os olhos ou falou qualquer coisa. Meu irmão vem atrás de mim junto com seus homens porém não posso parar, dou ordens aos guardas que vem ao meu encontro pra que tragam o especialista em curas rapidamente. Coloco-a na cama e faço silenciosamente uma prece a Deusa pra que não a leve de mim. Passo a mão em seus cabelos a observo e falo mentalmente com meu irmão. Onde está o curador!
—Está a caminho!
—Traga-o imediatamente se não eu vou matá-lo se algo acontecer com ela!
Estou indo pessoalmente.Estou preste a abrir a porta quando ela se abri e o curador entra .
- Rápido homem ! Ele está ficando nervoso e vai acabar te matando. Ele passa por mim fazendo uma leve reverência sem parar entrando na câmara do meu irmão.
////ππππππ/////
- Finalmente você chegou !
Diga-me que ela está bem!
- Deixe-me examiná-la!
Observo ele examinando minha Katara e o tempo passa e ela não acorda.
- Como ela está?
- Ela está bem e sua descendência também.
- Não gostei da sua expressão diante da unidade . O que há de errado?
- Majestade não parece haver nada de erra com a Imperatriz ou com sua prole e sua descendência pode chegar nos próximos dias, eu acho que o problema está na unidade vou levar pra ser reparada.
- Então por que ela não acorda?
- Ela está muito cansada e precisa restaurar suas forças físicas é só isso. Mas vou pedir para prepararem uma refeição para a Imperatriz.
- Faça isso!
Ele saí e eu agradeço a Deusa por ouvir minha prece, me deito e abraço minha Katara e sinto meu corpo relaxar .
-------------------------
Capitão Matroxs
—Soube que o Imperador voltou e vou até ele para relatar pessoalmente o que descobrir até agora estou surpreso com tudo isso. Me aproximo e bato na porta e sou autorizado a entrar.
- Majestade ! Preciso falar com o Imperador!
- Acho que ele não vai sair de sua câmara tão cedo! É sobre o que?
- Relatório da investigação que ele me ordenou fazer.
- Espere falarei com ele. Meu irmão o Capitão Matroxs está aqui com relatório para apresentar.
- Cuide disse para mim meu irmão não vou deixar minha Katara sozinha, quero estar com ela quando acordar.
—Está bem ! Cuidarei de tudo.
- Sente-se Capitão Matroxs e pode apresentar seu relatório para mim, pois meu irmão me incumbiu de cuidar disso.
- Certo! Conto tudo o que descobri e inclusive sobre o envolvimento da Valquíria e que agora aguardo notícias do oficial Loxs sobre o bando .
- E sobre o sumiço da Pamela alguma novidade? Pois acredito que eles tenham algo haver com isso, se estavam disposto a sumir com a Imperatriz é possível que tenham confundido as duas em algum momento.
- Estava tão furioso com ele por tentar matar nossa Imperatriz que me esqueci totalmente de apurar isso.
Farei isso imediatamente.
- Sim faça isso! É do meu interesse essas informações.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Ficção CientíficaPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...