Capítulo 4

2K 235 19
                                    

Keity

Estávamos voltando rindo e conversando, enquanto fazíamos planos pro futuro , foi quando ouvimos um barulho estranho vindo do pasto não havia sinal de nenhuma alma viva por perto , resolvemos nos aproximar bem de vagar e espiar pra ver o que estava acontecendo e foi aí que tudo ficou confuso .

- O que é aquilo? E o que estão fazendo com as minhas plantas ? E pra que servem essas plantas afinal?

- Calma Keity! (Digo sussurrando). - Não sabemos o que são ou o que querem.

- Como não sabemos o que querem! Estão roubando as minhas plantas.

- Shiiiiu! Fala baixo ! Eles vão nos ouvir!

- Ah! Mas com certeza que vão me ouvir . Ninguém rouba de mim se querem as plantas vão ter que pagar por elas . 

- E você tinha razão . Os bichinhos são feios que dói. 

- Escuta aqui seus Ets se querem minhas plantas vão ter que pagar por elas ou então vão deixando elas aí mesmo!!!

- Não!!! Keity você está doida?!

Kalisiano

- Druulko! Etatttuuyh hgunio!

Pamela

- O que foi que ele disse?!

- Merda ! Eu não sei! 

- Eu falei pra você ficar quieta ! Agora eles estão vindo atrás de nós. Corre.

Tarde de mais os Ets de pele engraçada atirou um jato tranquilizante apagando as duas. 
                  
Pamela

— Você está acordada Keity?

— O que ouve? 

— Eu não sei! Acho que fizeram alguma coisa conosco, eu acordei e você não estava aqui fiquei super. assustada, eles ti trouxe ainda pouco totalmente inconsciente.

— Droga! O que está havendo aqui?

— Você deveria ter ficado quieta e deixado eles levarem as malditas plantas.

— Ora vamos, eles são ladrões do espaço isso sim.( Digo cruzando os braços).

— É só que agora são sequestradores também de uma olhada na janela.
Esperta! (Digo cruzando os braços também).

— Droga ! Eu sinto muito! O que eles farão conosco?

Kalisiano

— Vocês serão vendidas para o planetas dos prazeres.

Keity

— Que lugar é esse? E você não pode nos vender . Nós não somos mercadorias e nem escravas. Você vai descer essa coisa agora e me levar de volta pra minha casa . E como é que agora eu consigo te entender?

— Você fala de mais terráquea!
Vocês agora nos pertence.

— Você é louco ou que?! Hein? Desce essa merda de nave agora que eu quero descer!!
Porra!
              
Não esqueçam de votar e comentar! 💋

— Você é louco ou que?! Hein? Desce essa merda de nave agora que eu quero descer!! Porra!                Não esqueçam de votar e comentar! 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora