Keity
- Vamos lá Pam ! Sente-se. Olha vamos tentar ver nossa situação de um outro ponto de vista. Certo!
- Vai direto ao assunto Keity! Você sabe muito bem que eu não gosto de ser enrolada.
- Certo! Kaleb me disse que não sabe exatamente há quanto tempo estamos no espaço e a essa altura nosso organismo já começou a mudar e que há consequências quando se é abduzido .
- Putz! E agora o que faremos?!
- Bom! Eu estou numa situação mais difícil do que você . Eu ...
- Como assim! Por que?!
- Porque segundo o Kaleb eu sou sua companheira verdadeira e seu eu não o aceitar ele poderá enlouquecer e eu ficarei em grade perigo se isso acontecer com ele. Não quero que nenhum mal aconteça com ele . Eu o acho atraente, mais isso não é o suficiente pra me casar com ele entende?
- E eu o que acontece comigo?!
- Você pode tentar recomeçar uma nova vida em seu planeta pelas informações que recebemos são um povo baste acolhedor com todas as espécies e nós estávamos nos mudando mesmo e eu não vou deixar que nos separem onde eu for você vai.
- Você vai tentar se relacionar com Kaleb?
- Eu ainda não sei. Mas não posso rejeitá-lo por muito mais tempo e eu quero conhece-lo melhor.
- Já imaginou se vocês se casarem seus bebês vão ser bem bonitinhos . Risos . Já imaginou você com um bebê
azul. Kkkk- Kkkkk! Olha se for igual ao pai dele , eu não me importaria . Já viu como Kaleb é gostosão?! Kkk
Kaleb
- Fico feliz que você me ache atraente! Katara!
- Será que você poderia parar com isso de entrar sem fazer barulho?! E o que significa Katara ?
- Eu não! Se tivesse feito barulho não teria escutado sua declaração tão espirituosa de que me considera atraente.
Pamela
- E por que ela não acharia sua cor preferida é azul?! Kkkk
- Pam !!! Quer parar com isso!!
Kaleb tenta segurar um sorriso e falha miseravelmente.- E por que ? Nós vamos ter que morar com ele mesmo e eu não vou passar o resto da minha vida brigando com ele.
- É mais você deveria ficar do meu lado e não do dele. Digo totalmente irritada.
Kaleb
- Sabe que você fica muito sex quando fica irritada. Digo sussurrando em seu ouvido e ela cora lindamente.
- Você não deveria dizer essas coisas pra mim. Digo um pouco constrangida e nem sei porque fiquei com vergonha. Respiro fundo e me viro pra ele olho no fundo dos seus olhos azuis e isso foi meu grande erro ele me puxa pela cintura e me beija demonstrando todo o desejo que ele sente por min , me rendo totalmente e nem tento resistir ao seu beijo , estamos nos beijando enlouquecidamente quando ouço um limpar de garganta e coro nervosamente separado nossos lábios.
- Viu o que eu disse, sua cor preferida é o azul ! E vê se arruma um quarto pra vocês pois esse aqui é meu!
- Minha nossa Pam! Tem como você me deixar menos envergonhada?
- Ora ! Ora! Vamos Katara terminar essa conversa em nossa cabine ! Falo já puxando-a pela cintura até a porta.
- E obrigada Pam! Olha eu já dei ordens ao Alquebeth para não perturbá-la mais. Ele me disse que achou você muito bonita mas que apesar de você não ser sua companheira verdadeira . Ele gostaria de te conhecer melhor passar um tempo com você só isso. Mas eu disse que não queria e que era pra ele se afastar. Ele me disse que se afastaria.
- Ok. Obrigada Kaleb!
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
FantascienzaPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...