Capítulo 13

1.4K 172 3
                                    

Alquebeth 

Eu estou decepcionado com o Imperador, ele deveria ter colocado a terráquea em seu devido lugar , ora eu sou o capitão da guarda do Imperador e não só dessa nave, qualquer mulher se sentiria honrada pelo meu interesse e ela não simplesmente me rejeitou, afinal de contas quem ela pensa que é  ? Eu a terei em minha cama antes mesmo de chegarmos em Platunian de uma maneira ou de outra. Me aproximo de sua cabine e abro a porta sem me anunciar vou deixar as coisas bem claras pra ela. Procuro e não a encontro em lugar nenhum.

Malixs

— Há! Capitão desculpe mas o que o senhor faz aqui?! 

— Pois eu faço a mesma pergunta a você? E onde está a terráquea?

— Bom Capitão ela não é uma prisioneira aqui. E como ela manifestou interesse em treinar , eu me ofereci pra acompanhá-la até a unidade de treinamento. Vejo que demorei demais e outro deve tê-la levado.

— Eu não fui informado disse por que?

— Sinto muito Capitão foram ordens do Imperador .

— Está certo mas quero ser informado de cada passo dela . Você me entendeu?

— Sim senhor!

★★★★★★★★★★

Pamela

Eu não acredito que nessa nave existe um centro de treinamento tão bom como esse já fiz todo o percurso e estou muito contente, pois no início foi difícil tive que pegar a manha dos aparelhos até que consegui agora estou treinando com as armas eles acharam que eu não conseguiria fazer nada, agora me observam com entusiasmo e demonstram até um certo respeito é talvez isso possa funcionar. Consegui uma espada para treinar minha velocidade de ataque e estou nisso agora quando um certo capitão aparece na entrada da sala e eu ignoro a sua presença continuando com o meu treino.

Alquebeth

Nossa ela é boa, não pensei que num planeta tão primitivo como o dela pudesse oferecer um treinamento tão bom a uma fêmea, mais por outro lado por que treinar uma fêmea? Isso é estranho. E por que ela não parou com a minha chegada ? Essa fêmea precisa aprender a me respeitar . Retiro a minha camisa e faço sinal pra que ela parasse .
Pamela

— O que você quer?

— Você! Mas isso não vêm ao caso agora. Quer treinar um pouco comigo?

— É claro  vamos ver como você se sai numa luta com espadas. Capitão

— Vamos deixar as formalidades e me chame de Alquebeth .

— Não! Eu prefiro Capitão!

Então começaram a lutar as espadas sendo manuseadas com destreza e perfeição ela demostrava estar no mesmo nível que ele , ela era muito habilidosa o capitão estava impressionado e percebeu que não seria tão fácil assim subjugá-la .

Pamela

É o Capitão é bom no que faz é pena que ele é tão arrogante. Eu nunca terei nada com ele conheço bem o tipo de homem que ele é. E definitivamente não é pra mim.
                      
Não esqueçam de votar 💋💋

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora