Capítulo 6

1.8K 219 14
                                    

Kaleb

Já estamos viajando a meses e nada , provavelmente a informação que eu recebi de que havia sobrevivente do meu povo em um planeta próximo era falsa .

- Capitão prepare tudo vamos voltar .

- Mas majestade o senhor tem certeza disso?

- tenho ! Já chega de vagar pelo espaço sem rumo o único planeta próximo ao nosso que poderia ser habitado seria o Planarx e lá nós sabemos que é impossível o acesso deste planeta. Vamos pra casa.

- Certo majestade. (Fez uma reverência e se retirou).
                    
Imperador Reinold ( Planeta Planarx).

- Capitão informe a situação sobre as naves em nosso espeço aéreo?

- Eles estão se retirando Imperador.

- Tentaram se comunicar conosco?

- Não majestade. Acredito que nosso sistema de defesas muito embora primitiva tenha funcionado muito bem.

- Certo isso me deixa contente. Porém muito em breve eu terei que ir até Platunian pra ver se há sobrevivente ou se o planeta ainda existe se existir com certeza poderei recuperar um pouco de tecnologia pra nós.

- Sim senhor! Mas é melhor esperarmos uns meses para fazermos essa viagem pode ser perigoso viajar agora.

- Sim creio que sim.
                  
Kaleb

Eu vou acabar destituindo o parlamento eles esqueceram que só estão lá por minha causa o povo nem queriam um parlamento . Como se não bastasse meu povo me cobrando um herdeiro agora os parlamentares também pressionam eu não aceitarei isso deles. Suspiro. Estou perdido em meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta: - Vamos entre!

Alquebeth (Capitão)

- Senhor devo informá-lo que interceptamos um nave de contrabandistas e seria bom que o senhor visse.

- Estão saqueando aquele planeta novamente ? Olha eles só roubam plantas e animais comestíveis. Não há nada com que se preocupar.

- Senhor desculpe por insistir, mais acredito que dessa vez trouxeram algo bem diferente disso.

- Certo vamos!

★★★★★★

Não sei o que pode ser tão importante assim pra que eu tenha que ver pessoalmente. Se eu não estivesse aqui presente ele teria que resolver .(bufo)

- Majestade veja !

- Mais o que? Animais não ficam em duas pernas e pela forma no sensor de calor isso parece duas fêmea e da maneira que andam de um lada para outro na cela estão furiosas.

- Sim. Majestade ! Podemos intercepta-los?

- Acho que essas fêmeas tocaram um inferno naquela nave . Não sei se quero acabar com os sofrimentos dos nixs.

- Majestade a rota deles vai direto para o planeta dos prazeres.

- Fewdix! Intercepte-os agora mesmo!

- Sim senhor!
                  
Comentem, curtam e compartilhem amores 💋💋💋

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora