Capítulo 8

1.8K 203 2
                                    

Keity

Ótimo estou a sei lá que distância do meu planeta fui sequestrada três vezes . E agora este afirma que eu serei sua Imperatriz. Nem pensar mesmo. Porra ele é gostoso, não posso negar , mais no que eu estou pensando! Eu não vou aceitar isso nunca, não importa quão lindo ele seja porque ele é e isso não vou negar , e eu também me sinto atraída por ele mais isso não importa . Eu quero voltar pra casa . Talvez se fosse só eu não me importaria tanto e até toparia tentar um relacionamento com o poderoso Blue (rio comigo mesma) . Agora preciso resistir ao gostosão azul. Estava tão distraída com meus pensamentos que nem o vi entrar.

- O que você faz aqui? E cadê a minha amiga?

- Está é minha cabine. E você não está em posição de fazer exigências.

- O que você quer de mim?

- Tenho que explicar uma coisa pra você , porém levaria muito tempo . Eu gostaria de colocar em você o educador, com ele além de você aprender todos os idiomas conhecidos irá conhecer melhor a historia do nosso povo e sua amiga também fará uso do mesmo com ajuda do meu Capitão .

- Eu quero voltar para o meu planeta!

- Eu sei ! Mas isso infelizmente não será possível. Vocês viram demais eu não sei o quanto o seu organismo mudou . Há consequências quando se é abduzido . E voltar está fora de questão. Vai usar o educador?

- Vou . Já que não tem jeito! 

- Ótimo. Sente-se e tente relaxar ao máximo que você poder.

Oito horas depois

Kaleb

- Acalme-se respire fundo e abra os olhos lentamente.

- Quando é que você vai colocar isso em mim?

- Eu já coloquei e acabei de removê-lo, você ficou com ele por oito horas e aprendeu tudo que havia pra aprender. O que você sabe sobre os platunianos? 

- Eu sei tudo sobre a tragédia que atingiu o seu planeta e sinto muito. Você não conseguiu fazer contato com ninguém que saiu do seu planeta?

- Não ! Eu estava voltando de uma missão de busca quando interceptamos a nave pirata em que vocês estavam . Mas não encontramos ninguém.

- Sinto muito!

- Senti ?! Por que?! Não é sua culpa! Fico feliz que você se importa com o nosso povo.

- Calmá-la ! Poderoso Blue!

Não é bem assim! É o seu povo. (Após proferir estás palavras percebo um flash de dor em seus olhos)

- Você já sabe o que vai acontecer se continuar a me rejeitar! ( Digo friamente deixando-a sozinha em minha câmara).

Oi amores olha eu aqui de novo ... Votem bjs.💋💋💋
            

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora