Capítulo 33

1K 132 0
                                    

Oficial Matroxs

- Meu Imperador! Diz fazendo uma reverência.

- Alquebeth sequestrou minha Katara e ela está carregando minha descendência. Digo tentando controlar minha fúria.

- Mas como conseguiu?! Vejo um flash de vermelho cruzar seu olhos e fico preocupado instantaneamente.

Ele armou uma armadilha dentro do palácio e quero que você descubra quem são seus cumplices e prenda-os seja quem for.

- Majestade temo não ter tanta autoridade pra isso e tem mais, eu e os meus homens estamos rastreando um bando que colocou bombas em baixo do trono da Imperatriz e tenho certeza que não estão trabalhando com o Capitão e sim com outra pessoa de dentro do palácio, eles agora estão em movimento eu preciso segui-los para prende-los e ob....

- Me diga quem é o seu segundo?!

- É oficial Loxs senhor!

- E ele é de confiança?

- Sim senhor muito honesto e digno. Estamos juntos desde os primeiros treinamentos .

- Está bem ! Então ele ficará de frente dessa investigação de a ordem a ele e você será o novo Capitão do Império.
É uma honra meu Imperador. Farei isso imediatamente. E rapidamente pego o meu comunicador e dou as ordens e faço uma reverência pronto pra sair.

- Mais uma coisa Capitão eu e meu irmão junto com seus homens estamos indo resgatar minha Katara. E espero que quando eu voltar você já tenha resolvido toda essa bagunça no meu castelo. Digo e sei que neste momento meus olhos estão vermelhos pela expressão de seu rosto.

- Sim Imperador!

- Meu irmão acalme-se ! Já convoquei Novax e seus homens e eles já estão nos aguardando, mais você precisa se acalmar.

Keity

Após ver Kaleb em meus sonhos acordo sozinha em meu cativeiro e um arrepio percorre por todo o meu corpo quando ouço passos no outro cômodo e sei que Alquebeth está lá, ouço falar algo e fico prestando atenção pra ver com quem ele está falando e percebo que não há ninguém lá, ele está completamente louco.

- Sei que você está acordada Imperatriz . Digo encarando-a da porta.

- Você é um homem morto!

- Ainda não! Sabe eu queria sua amiga Pamela e ela me rejeitou ( balanço a cabeça rindo) até minha companheira me rejeitou. E agora terei você.

- Oh! Não !!! Eu sinto muito por sua companheira ter te rejeitado e quanto a Pamela ela é muito seletiva tenho certeza que não foi nada pessoal e..

- Não importa! Agora o meu querido imperador saberá o que é perder tudo e enlouquecer por isso. Por que você minha querida não voltará pra ele nunca mais .
Sinto uma dor atravessar meu peito com essas palavras e lágrimas correm pelos meus olhos, sinto uma raiva crescer dentro de mim enquanto ouço sua risada. O meu poder crescer rapidamente dentro de mim e eu não posso deixar que ele me afaste do meu companheiro. E então tudo a minha volta começa a tremer.

- O que você está fazendo!!!!
Pare !!!!!

-Não ouço mais nada sinto meu corpo flutuando e uma enorme energia emanar de dentro de mim e solto minhas mãos facilmente destruo todo o lugar e levanto Alquebeth do chão e o lanço de um lado para o outro, nada mais importa se não posso ter meu companheiro . Eu não quero que ninguém mais me toque além dele.

Kaleb

- Vamos meu irmão estou melhor!

- Bom !

Estamos revirando todo o planeta procurando minha Katara porém nem sinal dela, tudo está muito calmo e sinto minha raiva crescer não posso perder o controle sei que ela precisa de mim.

- Meu irmão o que é aquilo?

E quando olho e vejo uma enorme bola de energia sinto meu corpo tremer. E solto uma voz raivosa .

- Minha Katara!! Ele está fora de controle e furiosa ! Não sei o que ele fez com ela pra que ela esteja assim porém eu vou matá-lo com minhas próprias mãos!!!

- Não sei se é seguro nos aproximamos e se ela está fora de controle ele provavelmente já está morto e ela está perdida . Eu sinto muito meu irmão.

- Não !!!! Eu vou acalma-la e levá-la comigo.

- Eu não posso permitir que você se aproxime! E quando olho pra ele seus olhos estão piscando vermelho e aí percebo meu erro ele não estava realmente calmo e se não poder recuperá-la irá se perder também. Eu não posso detê-lo .

- Eu vou!!!!!

Não esqueçam de votar 💋💋💋
.

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora