Capítulo 31

1K 145 1
                                    

Desespero

Kaleb

Entrei correndo no nosso quarto e não há encontrei em lugar algum, gritei chamando o oficial que estava na porta e quiz saber como em nome da Deusa minha Katara não estava mais ali ele me contou como Alquebeth se aproveitou de sua posição para levá-la eu soltei uma grito furioso e senti uma dor profunda como se alguém tivesse arrancado o meu coração e tudo a minha volta ficou cinza.
Reinold

— Capitão Novax acho que já é hora de voltarmos já temos tudo o que precisamos e agora com essa atalho que encontramos podemos voltar aqui sempre que precisarmos.

— Sim majestade ! Realmente essa viagem foi muito proveitosa.

— Realm... Sinto uma dor cortar meu coração ouço em minha mente meu irmão gritar e vejo o céu de azul ficar cinza.

— O que ouve ?! E por que as cores do céu  mudou?

— Algo aconteceu com meu irmão vamos rápido! Digo já indo correndo em direção ao palácio já estávamos perto quando senti sua dor. Entro correndo no palácio e nem me importo com os olhares que recebo entro correndo e vejo que meu irmão está curvado no chão. Me aproximo lentamente e pergunto o que ouve?

— Ele a levou meu irmão! Não consigo senti-la !

— Olha vamos encontrá-la ! E quando ele me olha vejo que seus olhos estão vermelhos e não azuis e fico preocupado instantaneamente esse é um dos primeiros estágios da loucura.

— Meu irmão você precisa se acalmar.

— Não! Eu preciso encontrá-lo e matá-lo com minhas próprias mãos.

Kaleb presta atenção em mim! Eu preciso saber se vocês se acasalaram como se deve. Dizendo as palavras sagradas. Porque nós dois sabemos muito bem que o verdadeiro Acasalamento é esse . Vamos me diga em nome da Deusa que você fez. Vejo um flash de azul cruzar seu olhos.

— Sim eu fiz.

— Então você precisa dormir pra se encontrar com ela e...

Eu não vou dormir minha Katara sumiu você não entendi! Gritei!

— Meu irmão escuta ! Vocês irão se encontrar se você dormir e você sabe disso . E então você saberá se ela está bem no santuário dos companheiros verdadeiros.

— Sim eu sei! Porém não conseguirei dormir! Digo praticamente rosnando.

— Novax ! Vai chamar o especialista em curas.

—Sim senhor!

Após alguns instantes ele chega.

— Você até pode me dopar mas não mais que dez minutos se não eu mato você. Digo e quando ele olha nos meus olhos e vejo seus olhos se arregalarem entendendo que estou dizendo a verdade.

___  🌟    ____  🌟   ___

Keity

Abro os meus olhos e percebo que estou no mesmo lugar que estive junto com o Kaleb . Como cheguei aqui ? Pelas estrelas será que eu morri ? E meu bebê ? Olha pra minha barriga e ainda está cheia.

— Eles estão bem! E você não morreu!
Ouço uma voz melosa dizer e olho em volta. E vejo uma mulher linda com vestes que ficam mudando de cor .

— Quem é você?!

— Eu sou a Deusa! E você precisa acalmar seu macho. Se não você e seus bebês correrão um enorme perigo.

— Como eu vou fazer isso?! Eu nem sei onde estou. 

— Preste atenção Keity! O mundo de Kaleb é muito importante paro o seu mundo as coisas estão mudando e eu preciso que ele permaneça no trono de Platunian e que esteja bem de saúde e isso é muito importante para os planos que eu tenho.

— Diga-me como posso fazer isso eu... Ela sumiu eu viro para procurá-la e não a vejo em lugar nenhum. E então eu me viro de novo e é aí que vejo o Kaleb aparecer e quando ele me olha eu fico horrorizada ao ver seu olhos vermelhos e sinto fúria em seu coração. Não dou uma passo em sua direção. E ele me olha e vem em minha direção.

— Não Kaleb! Você não pode me tocar com toda essa raiva dentro de você isso irá me fazer mal e não só a mim como ao nosso bebê também. Digo e ele para de andar e fica me olhando.

— Você é minha Katara ! Digo num rosnado.

— Sim eu sou e sempre serei!
Eu te amo e você sabe disso. Agora se acalme! Eu estou bem, mas você não está e você precisa me encontrar antes que seja tarde de mais. Vejo ele fechar os olhos e puxar o ar com dificuldade. E quando ele abre os olhos está azul novamente e meu coração pula uma batida.

— Meu amor ! Onde você está?!

— Eu não sei ! Em algum lugar no império ele me apagou. Mas eu sei que estou bem.

— Eu vou matá-lo! Digo e me aproximo dela que não me rejeita mais envolvo meus braços em sua cintura e tomo sua boca num beijo apaixonado e desesperado e então uma forte luz branca nos envolve e sinto uma enorme paz em meu coração, acordo sozinho em meus aposentos e calmamente me levanto e vou até a sala e olho pro meu irmão .

— Vejo que você há encontrou! Digo ao ver que seus olhos estão azuis novamente e sinto a paz em seu coração.

— Ela não sabe onde está, porém ainda está no planeta.

Não esqueçam de votar 💋💋💋
                  

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora