Kaleb
Eu agradeço as estrelas pelo meu treinamento, lá se vão dois dias sem dormir meus filhotes acordam de três em três horas pra se alimentar.
Minha pobre Katara está tão cansada que nem acorda com os choros deles mas, aí eu me levanto e os pego.
E coloco em seu seio fico segurando e esperando ele acabar e quando termina faço como ela me ensinou fazendoo arrotar três vezes e o deito novamente e logo em seguida ele já está dormindo e eu fico satisfeito por ter feito isso sem acorda-la.
E quando eu penso que posso me deitar minha fêmea acorda reclamando sua vez com sua mãe, faço tudo de novo e finalmente me deito e mal fecho meus olhos e começo tudo de novo.
Já mandei o curador examinálos de novo pois não é possível chorarem tanto. Mas minha Katara disse que é normal e que depois melhora.
Sinceramente eu espero que passe rápido ou eu não viverei o suficiente para vê-los crescer.
Hoje é o dia do acasalamento estou muito feliz eu iria anunciar a gravidez (sim gosto dessa palavra humana) da minha Katara mais ao invés disso vou apresentar os gêmeos o macho se chama Kal e fêmea Kat gostei da escolha dos nomes.
Após a notícia do que houve com o Alquebeth ter se espalhado meu povo tem o maior respeito por minha Katara alguns habitantes até perguntam como ela está e enviam saudações, acho que perceberam que ela não é tão fraca assim.
Porém ela não me quer por perto hoje e isso me deixa nervoso, ainda bem que a cerimônia será realizada durante o primeiro sol assim não ficarei tanto tempo longe da minha Katara e dos meus filhotes que de maneira alguma estão saindo de perto da mãe.
Minha Katara é muito ciumenta com seus filhotes e isso me enche de orgulho.
Só não gostei quando ela disse que não tinha problema de pessoas que são próximas a nós segurar um pouco nossa cria . É claro que eu não concordo.E ela teve a desfaçatez de rir e me disse: - o que será de você quando ela começar a namorar! E ria da minha cara de desespero ninguém vai tocar na minha filhote. Disse bem sério pra ela e ela rio mais ainda. Eu fiquei calado pois aquela pequena fêmea me tem na sua pequena palma da mão.
Keity
A cerimônia foi um sucesso, confesso que estava com um pouco de medo de tudo que ia acontecer , o discurso, a coroação e a apresentação do descendentes, definitivamente o império inteiro conhecem meus bebês ou filhotes rio de mim mesma e não é que eles são azuis mas seus cabelos são diferentes.
Gosto de mexer com o Kaleb sobre os possíveis pretendentes para Kat e ele só falta surtar aí ele vai e pega o Kal e diz que ele vai ajudar a proteger sua irmã. Isso é tão hilário.Agora mesmo ele está segurando Kal e movimentando seus bracinhos porque ele acha que precisa criar músculos para proteger sua irmã pois essa noite eles vão ficar no berçário para que seus pais possam ficar a sós e Kaleb está surtando com isso . Ele quer tanto quanto eu porém não quer se afastar da cria.
Mandou o Capitão Matroxs montar uma pequena guarda para vigiar o berçário e a babá que cuidará deles. Hoje deixei algumas garrafinhas de leite materno para eles. Difícil é convencer este homem que ficará tudo bem.
Kaleb
Finalmente estamos sozinhos, sim estou nervoso por deixar meus filhotes sozinhos, mais preciso de um tempo com minha Katara.
- Oi amor! O que acha dessa cobertura de dormir?!
- Você está linda mas não vai durar muito essa sua cobertura.
- Ah é ! E por que?!
-Nem dou uma resposta rasgo sua cobertura deixando ela inteiramente nua diante de mim e rapidamente levo-a para cama e estou desfazendo as minhas roupas e enquanto faço isso envio imagens de todas as vezes que a tomei desde a primeira vez na nave até quando a última vez em nossa Câmara e a vejo se contorcer de prazer com essas lembranças sinto o cheiro de sua excitação e vou para o meio de suas pernas descendo beijos e lambendo o cominho todo até sua gruta molhada onde pretendo saborear a melhor bebida que já provei e estou tão desesperado que a chupo com um pouco de força causando-lhe dor e prazer ao mesmo tempo lambo o néctar que escorre de sua gruta e fico totalmente embriagado de desejo, ela geme alto e eu chupo mais ainda e ela goza violentamente em minha boca. Tomo sua boca beijando com todo amor e carinho enquanto penetro-a fico entrando e saindo até gozar fortemente dentro dela .
A tomo em meus braços e ficamos assim até recuperar o fôlego .
- Acho que você me engravidou de novo .
Digo e sorrio bobamente .- Você acha?! Pra mim seria ótimo preciso de mais macho pra proteger minha princesa.
- E quem disse que dá próxima vez será um menino ou macho ?!
- Bom eu ...
- Não meu amor! Eu posso ter duas meninas ou fêmeas.
- Minha Katara eu vou enlouquecer se isso acontecer. Digo e ela cai na gargalhada ela não entende o meu desespero.
Fim.....
🔴🦋🦋👽👽 Pessoal me digam o que acharam do Imperador. Deixe seus comentários. 💋💋💋.
Bom ! Até mais pessoal! Bjs. Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Fiksi IlmiahPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...