𝟬𝟬1 | narração

2K 119 119
                                    

─ ESTOU IMPRESSIONADO, KIARA Carrera. - A cacheada sorriu ao ver felicidade e orgulho verdadeiros na expressão de seu agente. Relaxando um poucos os músculos que antes estavam tensos devido à ansiedade por aquele momento.

Antes do Jacob falar a frase de instantes antes, estavam em um completo silêncio, ensurdecedor, a não ser pela voz agridoce de Kiara cantando com emoção as suas músicas do álbum. Foi muito tempo que precisou se passar, com apenas a melodia a e a voz da mulher, para que o agente finalmente dissesse o que achava. E graças aos céus era algo positivo, ele não era fácil de agradar e sabia que precisava da opinião positiva dele para seguir adiante.

─ Ótimo ─ Soltou o ar, mas não perdeu sua postura confiante. Kiara Carrera tinha a fama de ser autoconfiante, orgulhosa e ambiciosa e fazia de tudo para manter sua reputação. ─ Então, o dono da gravadora vai aprovar. ─ Afirmou, acalmando-se ainda mais. Logo, estava quase que completamente segura disso.

Haviam enviado as músicas apenas a uns dois dias atrás, por mais que Kiara tivesse feito todo o processo com seu agente e ele já tivesse escutado todo o álbum, o homem quis escutar de novo. Ele sabia que estava bom o suficiente para mandar para o dono da gravadora. Bom não, perfeito. Mas ele queria averiguar mais uma vez a decisão. Kiara percebera que isso era uma mania comum dele em seus seis meses de convivência profissional.

O homem de cabelos cinzentos e barba por fazer sorriu de uma maneira um pouco mais travessa e ajeitou seu terno antes de olhar novamente para Kiara. Aquilo só podia significar que...

─ Ele já aprovou, querida ─ Falou, abrindo um verdadeiro sorriso, com direito a dentes a mostra. ─ Seu álbum será lançado em breve! Ele amou!

─ Meu Deus... ─ Kiara pulou do seu assento, processando finalmente o que aquilo significava ─ AI MEU DEUS! ─ E começou a pular, tentando não ligar para a sua reputação na frente do seu agente, afinal, Kiara tinha que confiar 100% nele e em seu trabalho. Por que não dar um desconto em toda a sua postura implacável para comemorar uma vitória tão saborosa?

Ela abraçou seu agente que sussurrou um "Eu sabia que você tinha potencial". Kiara sentiu-se no céu, completamente anestesiada e alegre. De fato, realizada. Mais tarde, na noite daquele dia, contou a notícia para sua melhor amiga, Sarah, que chorou com a notícia ─ fazendo Kiara chorar também, do outro lado sa lina ─ e disse que estaria de volta em Los Angeles em breve.

Depois da longa ligação com a amiga, Kiara pensou em ligar para sua mãe, mas desistiu depois de pensar direito, com clareza. Ela nunca apoiara Kiara em nada, não merecia compartilhar esse momento de vitória; provavelmente a Carrera mais velha iria julgá-la e estragar com toda a festa. Definitivamente, Kiara estava muito melhor sem ligar ou falar com ela.

Depois, resolveu ligar para sua irmã mais velha. O telefone chamou, chamou, chamou e... Caixa postal. Como sempre, a impecável Kate Carrera estava ocupada demais sendo uma modelo importante para considerar bater um papo com sua irmã. Conformada e acostumada com isso, a mais nova deixou uma mensagem de texto, dizendo: "eu consegui".

E, bem, esse era seu círculo de pessoas importantes para contar. O que a deixou com um gosto amargo na boca de solidão.

Jacob tinha dito à ela que já poderia contar que estava vindo novidades por aí, mas ainda tinha que assinar alguns papéis, no dia seguinte. E, por mais que Kiara amasse seus seguidores com toda a sua alma, por mais que ela estivesse extremamente grata por tudo o que fizeram por ela e por gostarem de seus músicas e sua voz, contar para os seguidores era tão diferente de contar para as pessoas reais e importantes. Havia um bom tempo que Kiara não conseguia conectar-se com as pessoas. Tinha Sarah porque conheceram-se na escola e, por algum milagre, a loira ainda não enjoara-se dela. Não pense que Kiara não sai de casa, ela vai para muitos lugares, frequenta muitas festas e conhece muitad pessoas, mas simplesmente não consegue achar nenhuma delas interessante e, quando acha, Kiara simplesmente não consegue conectar-se com ela, às vezes Carrera pensava que ela estava fadada a ser solitária e superficial.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora