ERA DE TIRAR o fôlego. A situação, a festa, as pessoas ao redor, os olhares. Absolutamente todos os detalhes daquela noite eram surreais para JJ, mesmo que esta não fosse a primeira festa de lançamento de sua banda, era a primeira a qual parecia que ele realmente estava ali e, sendo ainda mais tragicamente sincero, era ainda mais incrível - de uma forma caótica e secreta - estar partilhando tal momento ao lado de Kiara Carrera.
Haviam descido as escadas lado a lado de braços cruzados e, mesmo que a música tivesse continuado a todo vapor, tudo pareceu mais lento naquele momento. As pessoas pareceram literalmente parar e encarar os dois, mas ele nem conseguiu prestar atenção nas reações deles, porque Kiara segurou sua mão com mais força, apertando-a e ele se sentiu meio atordoado: toda a sua atenção foi para a sensação agridoce do toque de Carrera.
Quando acabou a entrada triunfal, as pessoas voltaram a festejar e vieram uma quantidade considerável parabenizar a recém formada dupla iconica do momento. Kiara sorria sem parar, em parte por estar meio constrangida e não saber reagir com tamanha atenção, mas uma pequena parte de si estava sorrindo apenas pelo fato bobo de JJ tê-la envolvido em seu braço direito, num ato que podia até ser considerado espontaneo se não fosse o trato do namoro falso.
Depois de conversar com várias pessoas super importantes no mundo da música e das celebridades, os Pogues ao lado de Kiara pararam num canto onde haviam todos seus amigos. Sarah estava deslubrante de rosa choque e Cleo não podia estar melhor vestindo um vestido ousado azul oceano. Até Rafe havia caprichado no visual, com seu cabelo recém cortado bem baixinho, o que havia combinado muito com a personalidade do rapaz, vestia um blazer que conseguia ser casual e chique ao mesmo tempo. Dina, irmã de JJ, havia retocado seu cabelo, agora, eram rosa uniforme e intenso que combinava muito bem com seus olhos azuis esverdeados e vestido colado branco. Pope estava de branco também, o que gerou comentários do tipo "Meu Deus, Pope e Dina estão combinando!" que deixou os dois risonhos e meio bobões. John B tinha seu cabelo recheado de gel e penteado para trás, com blusa preta do mesmo tom do vestido de Sarah e blazer e calças brancas.
Mas, inegavelmente, Kiara e JJ tinham todo o protagonismo da noite. A mulher portava um vestido curto todo feito de brilho, com um decote generoso e sexy, com o salto alto da cor de sua pele. Seu cabelo havia sido finalizado perfeitamente, cachos uniformes caiam sob seus ombros, como perfeitos redemoinhos. A maquiagem era brilhosa, mas não era nada que ficava estravagente e estranho, mas sim magnifico e harmonico. JJ não estava menos elegante. Completamente de preto, em tecidos finos, seu terno exalava poder. E, é claro, com os dois botões abertos, anéis pratas e cabelo penteado de forma meio rebelde, ele estava irresistível. Com certeza, os dois estavam de outro mundo.
A festa se seguia muito bem. Depois das formalidades, as pessoas começaram a se divertir e ir várias vezes ao open bar. O DJ colocava apenas as melhores músicas para tocar e todos ali mal podiam esperar para dar meia noite e finalmente escutarem o novo álbum da banda.
Depois de algumas doses viradas em conjunto, o grupo de amigos estavam eufóricos o suficiente para não ligarem muito pro fato de serem famosos. Cleo, que antes conversava com todos da festa, havia começado a falar com Rafe que, surpreedentemente, parecia gostar da conversa. Ambos estavam sentados em um dos confortáveis sofás da mansão. John B e Sarah tinham magicamente evaporado da festa, não poderiam ser achados tão cedo, com sorte estariam de volta à meia noite. Pope e Dina dançavam freneticamente, fazendo passos que, se estivessem no ensino médio, fariam os dois serem chamados de nerds.
Por mais que tivesse bebido junto com eles, JJ eram bem mais forte ao álcool do que gostaria, porque denunciava o hábito do rapaz. Dessa forma, provavelmente era a pessoa mais sóbria da festa. Tinha ido conversar alguma coisa com Jacob e, quando a conversa parou, ele olhou em direção ao bar vendo Kiara virar mais uma dose com alguns desconhecidos. Ele sorriu, feliz por ela estar se divertindo, mas quando um homem com cabelos pintados de loiro se aproximou de Kiara e ela, feliz, pulou nos braços dele para um abraço caloroso, seu sorriso se extinguiu bem na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...