JACOB JÁ TINHA explicado, era a terceira vez que o fazia, enquanto recebia um olhar confuso e um murmúrio da cacheada:
── O que?! ── pânico, confusão - tudo isso subia por sua garganta
── Kiara, eu já expliquei! ── exclamou, sabendo que tal reação vinha do choque, tentando não ficar irritado. ── Entrevista. The Nights. Hoje.
The Nights era a revista de música mais influente de Los Angeles, e todo país, desde a década dos anos setenta. Todos os astros do rock, pop, da música em geral, já deram alguma entrevista para a revista que, agora, também as disponibilizava no YouTube e passava na TV a cabo - além de, é claro, escrever uma matéria.
Portanto, era óbvio, que essa não era uma noticia fácil de digerir.
── Meu Deus? Meu Deus! ── tentava não surtar. ── Não acredito.
Jacob sorriu também, mas logo voltou para a sua postura profissional. Precisava falar uma detalhe importante, a condição dessa entrevista: ── Mais uma coisinha...
Tinha medo, não sabia como Carrera iria reagir.
── Pode falar ── ainda sorria.
── Os Pogues irão participar também ── disse rápidamente, quase fechou os olhos, com medo da reação de Kiara. Será que esse seria o dia que ela finalmente o demitiria?
Mas, indo contra todas as leias da físicas, contra tudo o que o mundo sabia, Kiara apenas falou: ── Ah, sim. É claro, eu já imaginava isso.
Foi a vez do agente ficar confuso.
── Não está brava?
── Não. Por que estaria?
── Porque... Bem, você sabe, JJ irá participar...
── Sim, eu sei. Ele é literalmente o vocalista.
── Você odeia ele, esqueceu? ── por mais que tentasse ser mais profissional, ele realmente precisava entender a mudança repentina de Kiara.
── Não? Bem, não ── falou, se embolando. Ela o odiava, certo? ── Isso não importa. Não adianta eu surtar que nem bebê, afinal, assinei aquele contrato. Sabia o que vinha com isso, os prós e os contras.
Jacob ficou aliviado por ouvir isso porque, sendo bem sincero, já vinha se sentindo meio culpado por ter convencido Kiara a assinar o contrato e trabalahr com alguém que detestava tanto. Pelo jeito, os dois haviam resolvido suas diferenças.
── Que bom! Eu acho... ── Jacob deixou escapar. ── De qualquer forma, a entrevista será hoje mesmo, de noite - Michael me avisou ontem de noite apenas e, como eu não queria atrapalhá-la, decidi deixar para avisá-la hoje mesmo.
Kiara assentiu, animada. Controlando-se para não sorrir. Não podia acreditar no salto que daria, na noite que seguiria. Estava em casa, acomodada em sua sala, Kate já tinha ido embora há um tempo. Pelo o que a cacheada saiba, sua irmã havia instalado-se num hotel qualquer, não deixando nada para trás - nem ao menos um bilhete de despedida para sua irmã mais nova. Kiara nem estranhou tal comportamento, afinal de contas, Kate era o orgulho em pessoa. Mas também perguntava-se se ela apenas aceitaria a história que envolvia JJ e sua irmã mais nova; será que ela iria insistir novamente? Tentaria convencer Kiara de mudar sua estratégia? Ou apenas, finalmente, deixaria sua irmã seguir com sua vida sem infuenciá-la?
De qualquer forma, não iria pensar nisso - em sua irmã egocêntrica e fechada - não quando a noite seria sua. Jacob explicou algumas coisas, dando alguns papeis para Kiara assinar, e depois foi embora falando para a cacheada estar pronta no horário combinado. Ele chegou até perguntar se a mulher gostaria de contratar alguma maquiadora e cabeleira para a noite, porém sabia que Kiara recusaria - preferia suas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...