QUANDO KIARA COMENTOU com Sarah e Cleo sobre seu "encontro", entre muitas aspas, recebeu uma chuva de euforia e risadas.
── Eu queria ser uma mosca! ── comentava Sarah. ── Para espiar esses dois a noite inteira.
── Nossa, se ele te levar num lugar que tem mosca, rasgue o contrato, por favor ── comentou Cleo.
E foi assim a manhã inteira. Recheado de comentários engraçados e outros pitacos, o que Kiara, àquela altura, já estava acostumada. Vez ou outra, na verdade, quase sempre, Carrera tinha que lembrar às amigas que esse encontro era para fins profissionais.
── É um encontro falso para um namoro falso ── argumentava.
Em contrapartida, conforme as outras passavam, o corpo de Kiara ficava mais ansiosa: como se fosse um encontro de verdade.
No fim da tarde, as meninas foram para o bar de sempre com o restante do grupo de amigos, e Kiara passou suas horas se arrumando. Aplicou seu melhor perfume, vestiu o vestido preto justo, curto e brilhoso que tanto adorava e finalizou o cabelo da melhor maneira que conseguia. Tudo isso, dizia a si mesma, para chamar mais atenção dos paparazzi. Não tinha nada a ver com a presença de Maybank naquela noite.
Enquanto isso, faltando alguns minutos para às sete horas, JJ dirigia seu carro pelas ruas de Los Angeles. Escutando Die for You do The Weeknd, teve sua mente viajada diretamente para Kiara Carrera. Suas mãos suavam, estava nervoso. Isso nunca havia acontecido antes: jamais sentira-se dessa forma com ninguém, absolutamente ninguém. Nem mesmo com Kate, irmã de Kiara e sua ex namorada. Tudo com Kiara era único, inusitado e completamente intenso.
E ele gostava disso. De sentir-se eufórico, fora do controle. Parecia que tinha sido acertado com uma magia poderosa, a qual bagunçava seus sentidos, sua razão, fazendo-o sentir tudo aquilo que jamais sentira antes.
Ao parar na frente do prédio simples e luxuoso - sim, os dois ao mesmo tempo - de Kiara, ele respirou fundo, sentindo-o revirar por dentro de uma ansiedade boa. Respirou fundo, antes de mandar uma mensagem de texto dizendo: já estou aqui.
Ao escutar e ler a notificação recente em seu celular, Kiara olhou mais uma vez para o espelho, meio desesperada, e respirou fundo, fechando os olhos. Queria não sentir nada, tentou tanto, por tanto tempo, quase a sua vida inteira foi sobre ocultar o que sentia... Por que agora, com Maybank, parecia tão impossível camuflar o que sentia? Ela estava ridícula naquela posição, mas não havia por onde correr nem uma maneira de fugir. Pegou sua bolsa e saiu do apartamento.
Ao sair do prédio, olhou diretamente para o carro reconhecível de JJ e andou, tentando parecer confiante, até a porta. Hipnotizado pela cena, Maybank não conseguiu fazer nada além de encarar o desfile de Kiara até seu carro. Parecia um sonho. Ela estava linda, como sempre, é claro, mas a possibilidade dela estar linda só para ele, fez seus olhos brilharem admirado e orgulhoso.
── Uau ── sussurrou alto, arrastando a voz, mas ainda audível, quando a mulher entrou no carro.
Riu, sem jeito, em pânico, sem saber ao certo como deveria reagir.
── O que? ── respondeu, por impulso.
── Você está... Uau ── falou, mais uma vez, ignorando o mundo todo e passeando o olhar por toda Kiara.
Ela queria esconder-se. A sensação agridoce de ser observada com tanta cautela, tanta atenção, parecia assustador demais para ela. Mesmo que bom, ainda assim era novo, o que tornava tudo assustador.
Engoliu o seco, mordeu os lábios inferiores e encarou a rua a frente. Tentando disfarçar a coloração rósea que suas bochechas tomavam.
── Vamos logo, se não chegaremos atrasados ── informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...