LUZES NEON COMBINAVAM muito bem com Kiara. Tanto que Maybrank não conseguia controlar seu olhar que, involuntariamente, pairava sob a cacheada iluminada pelas luzes que se alternavam entre azul, roxo e rosa.
── Hey, sua vez ── John B chamou atenção do amigo, após ter esperado por tempo demais a manifestação deste.
Coçando a garganta, o loiro piscou algumas vezes, tentando disfarçar, ajeitou o taco de sinuca e mirou na bola branca estudando qual jogada seria mais inteligente para conseguir marcar algum ponto. Estava perdendo, miseravelmente. E olha que Maybrank era bom em sinuca, ele estava apenas... Distraído.
John tinha notado que o amigo estava em outro mundo, ou melhor, concentrado demais em uma certa cantora teimosa para prestar atenção no jogo de sinuca que tanto gostava.
Tratando de se recompor, JJ viu a oportunidade perfeita: se aplicasse a força certa na bolinha branca, conseguiria pôr três bolas no buraco e poderia virar o jogo. Tinha que ter precisão nessa jogada. Concentração.
── Vou virar o jogo ── torceu mais do que anunciou, nem se atrevendo a olhar para o amigo, este que apenas deu uma risada anasalada.
Estava prestes a tacar, com a força que tanto havia calculado, quando Kiara Carrera — maldita seja! — riu do outro lado da sala de jogos. Aquela risada que era a melodia mais doce que existia, um tipo de prévia do próprio paraíso. Aquela risada que JJ gostava tanto e tentava tanto provocar. A risada a qual estava registrada na sua memória de uma maneira especial demais, perigosa demais.
Portanto, é claro, como sempre, Carrera roubou toda a atenção do loiro para si própria. As órbitas azuis exigiram encontrar-se com a figura de Kiara que ria em alto e bom som de algo que Cleo havia dito — sorriso largo, olhos que semicerravam-se como sempre fazem quando ela sorri.
E, bem, quanto à sinuca, foi um golpe letal. Um suicídio dentro do jogo: por descuido, a bola branca foi quem deslizou e acertou em cheio o buraco, escondendo-se por ali, provavelmente com vergonha alheia de Maybrank que fora derrotado no próprio jogo.
John B se atreveu a olhar para quem sabia que o amigo vinha encarando a noite inteira, Kiara já havia parado de rir e voltara a jogar no fliperama. Depois, olhou novamente para o amigo, que estava emburrado e meio irritado.
── Odeio sinuca ── anunciou, colocando o taco no suporte da parede.
── Você vem dizendo que odeia muita coisa mesmo sabendo que não é verdade ── disse sabiamente John, querendo atingir o amigo bem na ferida. Funcionou, Maybrank fuzilou o outro com o olhar, mordendo a bochecha esquerda, irritado. ── Precisamos conversar.
A voz de John B era séria, o loiro deslizou o olhar mais uma vez para Kiara que ainda apertava todos os botões concentrada. Contragosto, JJ assentiu, seguindo John B até o corredor. Depois, até o lado de fora da residência alugada.
── O que foi? ── Maybrank ainda ousou perguntar, mesmo sendo óbvio o que discutiriam ali.
── Você está estranho, muito mesmo ── John reveleu o que era mais do que claro. ── Quero que você me explique o porquê.
Maybrank coçou a nuca, sem saber o que exatamente poderia revelar. O que seria seguro. O que seria verdadeiro. ── E se eu não quiser?
── Ah, qual é, JJ. Sou seu melhor amigo, te conheço desde a terceira série, eu sei que tem alguma coisa de errada contigo. E sei também que tem a ver com Kiara e o... momento de vocês ── ele dá uma pausa, esperando alguma reação do loiro.
Nada, ele apenas escuta em silêncio, travando uma batalha interna, tentando decidir se valia a pena verbalizar o que vinha sentindo. Com medo de se tornar ainda mais real quando verbaliza-se tal sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...