O BAR NÃO ficava muito longe do estúdio, mas para JJ Maybrank pareciam séculos. Ainda mais por Kiara Carrera estar ali, naquele carro.
Ambos estão em completo silêncio, mas a atmosfera daquele lugar estava horrível. Dava para cortar com uma faca de tanta tensão. Afinal, havia acabado de passar a manhã toda, e metade da tarde, juntos e sozinhas e não haviam se dado nada bem.
Quando Maybrank estava começando reconhecer que seu sentimento por Kiara era infantil, quando estava aceitando que talvez ela não era aquilo que ele tinha se convencido que era, ela veio e estragou tudo com sua síndrome de superioridade e seu ódio irracional.
JJ olhou para ela, sentindo seu mandíbula contrair novamente. O cabelo estava voando por conta do vento graças a velocidade do carro, e seu rosto estava virado para o outro lado. Tudo o que Maybrank queria era entendê-la. Entender porque o odeia tanto. Ele duvidava que era só por causa de um relacionamento que ela nem presenciou acontecendo. Ela já disse que o jeito do rapaz a irritava, mas era só isso realmente?
De um jeito estranho, Maybrank queria fazê-la parar de odiá-lo, mas não saberia como fazer isso. Qualquer coisa que ele faz, ou que fala, ou que deixa de fazer parece irritá-la mais do que profundamente. Seria uma missão impossível e JJ não sabia ao certo se queria tanto assim embarcar nela.
Pelo reflexo do espelho, ele ainda a encarava. Sem querer. Afinal, ele é um homem e Kiara é uma mulher atraente. Que possui uma capacidade imensa se atrair olhares de qualquer um e, infelizmente, ele era um desses. Para a sua completa infelicidade, ela o pegou no flagra, ao olhar o reflexo no espelho.
JJ tratou de disfarçar e ela decidiu ignorar tal ocasião.
Kiara ainda estava fiel a seus sentimentos do início. Odiava JJ Maybrank e não estava nem um pouco interessada em conhecê-lo. E, como importuna e infelizmente, estava tendo que conhecê-lo por passar tempo juntos, apenas afirmava tudo o que já escutou dele.
Carrera o odiava porque ele era superficial. Ele fazia a música parecer algo superficial. E ela estava decidida que a única coisa que realmente faz ele ter o sucesso que tem é o rostinho bonito e o belo porte físico, talvez suas únicas boas características de fato.
Mas ela mentiria se não dissesse que estava intrigada. Intrigada porque ele disse que ela o fez odiá-la novamente. Kiara achava que o sentimento era mútuo desde o início, então onde passou a não ser? Em que momento ele cogitou que poderiam viver em paz? Ela se sente quase ofendida e... Curiosa.
JJ é tipo de garoto que Kiara conhece bem. Boa pinta, metido e engraçadinho. Daqueles brincalhões que tem um bom papo, te fazem rir e, boom, quando vai ver está na cama com ele. Mas que, no fundo, não valem nada. Nem um centavo. Te fazem de brinquedo e descartam.
E ele provou isso pelo o que fez com a sua irmã.
Nada no mundo justifica uma traição. Se ele perde o controle quando bebe e usa drogas, então não deve fazer isso. É algo simples. Mas garotos como JJ não sabem o que é simples. Eles gostam do complicado, gostam de complicar tudo, de ferir garotas e despedaçar corações.
Talvez ela esteja sendo dura demais, mas como não ser? Por mais que Kate não seja a melhor irmã do mundo, ainda assim é sua irmã. E Kiara estaria mentindo se dissesse que não a ama incondicionalmente.
Mas também estaria mentindo se dissesse que odeia Maybrank só pelo o que ele fez com Kate.
O carro parou de repente, tirando a cacheada de seus pensamentos. Rafe estava calado desde que revelou o quanto achava insuportável os dois juntos, e com razão. Kiara reconhecia o quão suportável se tornara na presença de JJ. Ele estacionou numa vaga livre qualquer e, quando se deram conta, já estavam dentro do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...