NO MOMENTO EM que Kiara Carrera voltou de sua longa pausa, já foi direcionada e posicionada onde iria ocorrer a entrevista.
Sentou-se no sofá de couro sintético acolchoado e confortável de frente para as inúmeras câmeras — o que a deixou nervosa. Mas, o que era pior mesmo, mais aterrorizante e perturbador, era saber que JJ Maybank estava bem ao seu lado.
Secretamente, enquanto Kiara havia sumido, JJ se posicionou estrategicamente bem ali. É claro que Jacob ou Michael iriam ter feito o mesmo, porém o loiro já havia pensado em tudo para não ocorrer erros: sentou-se bem do lado do único lugar vago. Apressou-se, praticamente correndo.
John B achou graça e Pope olhou para o amigo fazendo uma expressão cômica — estranhando a ação repentina do amigo. De qualquer forma, o fato era que Kiara não possuiu escolha alguma e sentou-se bem ao lado de JJ que sorriu para ela sem mostrar os dente. Tal ato faria a Kiara de alguns meses atrás revirar os olhos, mas, contradizendo suas próprias declarações de ódio ao rapaz, a cacheada apenas sorriu da mesma maneira.
O repórter que daria a entrevista estava do outro lado da câmera. Apenas faria as perguntas, sem entrar em cena. Ele cumprimentou todos ali presente e murmurou um "Minha filha irá adorar quando contá-la com quem foi a entrevista de hoje" o que arrancou um sentimento muito bem vindo do quarteto. Por mais que Kiara fosse a "estrangeira" da banda, às vezes sentia-se como se fizesse parte. Como se estar, cantar e criar com eles fosse mais prazeroso do que sozinha. E, às vezes, fingia que realmente era uma pogue.
── Começando em: três, dois, um e... ── o diretor de filmagem avisou, concentrado nas câmeras que capturavam o momento. Fez um sinal tanto para o quarteto quanto para o repórter, avisando que era para começar a magia.
── Olá a todos ── foi John B quem começou, o restante sorria para a câmera esperando suas respectivas vezes de falar. ── sou o John B.
── Eu sou o Pope ── o homem deu um sorrisinho.
── Eu sou o JJ ── como sempre, estava despreocupado e leve, o que transparecia em sua voz.
── E somos o The Pogues ── John B voltou a falar.
── Mas estamos aqui com uma pessoa muito importante hoje ── JJ voltou a falar, virando-se para Kiara e encarando seus olhos profundamente nesse processo. E, se calou, olhando-a ternamente esperando-a falar.
Seria impossível para qualquer um não se sentir meio tímida em tal posição e, bem, Kiara apenas torcia para que não estivesse vermelha. ── Olá, sou Kie Carrera. Além de amiga dessa banda incrível, tive a oportunidade de trabalhar com eles em seu último álbum.
── Trabalhar? Você arrasou ── foi o repórter do outro lado da câmera quem disse. ── Todos vocês arrasaram. Formam um equipe formidável.
── Obrigado ── todos falaram, em unissono e, em seguida, riram pela sicronidade. E isso aliviou o clima, pelo menos para Kiara.
── Bom, primeiramente, é um prazer ter vocês aqui de novo, meninos! É maravilhoso acompanhar a carreira brilhante de vocês. E, bem, Kiara, seja muito bem vinda. Você é uma estrela brilhante e garanto que será uma honra vê-la novamente por aqui.
Nervosa, Kiara sorriu mais uma vez pelo elogio. Tentava ignorar a câmera a fim de melhorar em seu nervosismo, mas era quase impossível. Não sabia que fiacaria tão nervosa assim com tal situação. Muito menos se deu conta em que momento suas mãos começaram a termer, repousadas em suas cochas, só se deu conta, porém, quando elas foram paradas silenciosamente pela mão quente e grande do loiro ao seu lado ─ que notara seu nervosismo, por conhecê-la caoticamente bem, decidira fazer algo a respeito. A morena abaixou o olhar para as suas mãos juntas e deixou demorar o olhar ali, verificando o carinho que recebia pelo polegar do loiro, depois, levantou o olhar para JJ e agradeceu mentalmente por tê-lo ali. Sorriu sem mostrar os dentes grata, sentindo-se um pouco menos ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...