𝟬𝟬9 | narração

992 80 53
                                    

─ Não irei fazer parceria alguma com JJ Maybrank ─ Kiara foi a primeira a começar, proferindo o nome do loiro à sua frente como se fosse algum tipo de maldição. Cruzou os braços, desviando o olhar para o desprezível citado.

─ É sério isso, Michael?! ─ Ele perguntou olhando para o seu agente, frazindo o cenho, furioso. ─ Sem chance alguma disso funcionar. Não tem nem sentido eu e a Kiara Carrera fazermos algo juntos ─ O loiro seguiu o exemplo da outra, proferindo o nome de Kiara como se fosse a pior coisa do mundo.

─ Vocês dois são adultos, por favor! ─ Jacob disse, revirando os olhos. ─ É mesmo necessário esse drama?!

─ É. ─ Os dois disseram, ao mesmo tempo, de novo. O que irritou ainda mais a dupla que se desprezava, fazendo-os se encarar de maneira mortífera.

─ Isso é perda de tempo ─ Falou JJ.

─ Concordo! ─ Disse a outra.

─ Sentem-se ─ Ordenou Michael, de uma maneira bem mandona. Como a professora da terceira série diz para a classe, firmemente, quando estão fazendo bagunça demais.

Os dois obedeceram contra-gosto.

Os dois trocavam olhares, ainda furiosos, mas mais observadores. Afinal, era a primeira vez que se viam, era a primeira vez que falavam, na realidade.

JJ não pode deixar de pensar o quão bonita a mulher à sua frente era, ainda mais pessoalmente; mas logo repreendeu seus próprios pensamentos e desviou o olhar ─ voltando a concentrar-se no quão essa situação o irritava.

Kiara voltou a ficar inexpressiva e passou a analisar Maybrank ─ passou os olhos pelos cabelos loiros perfeitamente bagunçados, pelo rosto bonito e expressivo... E revirou os olhos. Ele podia ser bonito, mas com certeza era arrogante demais, pretencioso demais e convencido demais. Achava-se a ultima bolacha do pacote e, para saber disso tudo, nem precisava conviver com ele para saber. A cada entrevista que dava ou tudo o que postava em suas redes sociais denunciavam esse lado patético de JJ Maybrank e Kiara realmente odiava pessoas assim ─ com certeza não aguentaria até o final do jantar e muito menos mais que isso com o loiro sendo sua companhia.

Os dois ficaram quietos o suficiente, portanto, os agentes olharam-se brevemente; achando que já estava na hora de falar o plano deles.

─ JJ está na pior, no momento ─ Foi Jacob quem começou. ─ E, minha querida Kiara, está no ápice de sua carreira até agora.

O loiro rangiu os dentes, olhou para o seu agente que estava calado. Isso não poderia ser sério, poderia? O que exatamente eles queriam?

Kiara ficou em silêncio, tentando acordar desse pesadelo. Já tinha juntado as peças do quebra cabeça e não havia gostado nem um pouco do resultado.

─ Você irão fazer uma parceria ─ Foi Michael quem decidiu falar logo de uma vez e não enrolar mais. Com sua postura rígida, o homem tinha a expressão séria e impessoal a qual JJ bem conhecia.

Ambos indagaram, quase em desespero: ─ O que?!

─ É isso ─ Foi Jacob quem falou dessa vez. ─ Michael acabou com toda a emoção do negócio, você tinha que desenvolver... sabe? Contar com jeitinho.

─ Como se isso fosse adiantar, conheço bem o meu problema ─ Falou do loiro como se não tivesse ali, apontando com a cabeça. Kiara soltou uma risadinha, não pôde evitar.

─ Ei! ─ JJ falou, ofendido. Talvez até com um pouco do seu ego ferido. ─ Eu 'tô aqui.

Michael deu os ombros, Kiara deliciou-se com tal ato. Seus olhos brilharam travessos, Michael acabara de virar uma espécie de ídolo para a de cabelos cacheado.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora