JÁ HAVIA PASSADO duas semanas desde que JJ e Kiara tiveram sua primeira e grande interação.
Seus agentes finalmente haviam ficado contentes, especialmente com o abraço de despedida. Isso deu muito no que falar e, quando eles trocaram follow no instagram, todos foram a loucura novamente. As revistas e perfis de fofocas, os jornais locais e toda a internet estavam com sede de mais; todos queriam saber sobre Kiara Carrera e JJ Maybrank e o que eles estavam aprontando. Foram fotografados saindo do estúdio pela primeira vez a dois dias atrás, o que fez com todos pensassem o óbvio: estavam fazendo uma parceria musical.
Os fãs tinham muitas dúvidas considerando o escândalo envolvendo Kate Carrera, o último relacionamento de Maybrank e irmã de Kiara, e, mais especificamente, queriam saber quando a impressão que a cacheada compartilhou, no vídeo com Cleo sobre o JJ, mudou.
A música nova da dupla estava pronta, com uma letra incrível e completamente única, tanto JJ quanto Kiara gostaram do trabalho feito. Depois do dia do bar, ficou um pouco pior conviver com Maybrank, concluia Kiara, olhando o loiro ajeitar o microfone. Não que agora ela goste dele, longe disso, só que finalmente havia aceitado a situação: haviam feito uma trégua mútua.
Hoje era o dia o qual tanto estavam esperando, a estreia do álbum dos meninos atrasou por conta a música adicionada e feitas as pressas, mas finalmente chegou a hora de gravar e obter um resultado.
Kiara Carrera estava nervosa. Completamente ansiosa e inevitavelmente desesperada. Havia chegado meia hora mais cedo do que o combinado apenas por conta desse sentimento. Sozinha, apenas com Alex, o cara que opera o som, que estava concentrado demais no que estava fazendo para notar o estado deplorável da mulher, Carrera se viu sufocada.
Nem anunciou quando saio da sala e foi para o corredor, em direção a única janela entreaberta que havia no prédio. Colocou a cabeça para fora sem pensar nas consequencias, se alguém poderia estar olhando ou fotografando. Apenas queria voltar a inspirar oxigenio.
Por mais que seu álbum houvesse estourado, por mais que houvesse fãs que a apoiavam, por mais que a sua quantidade de seguidores tivesse aumentado, Kiara Carrera ainda era humana. E, como humana, ela era longe de ser perfeita. Por ter crescido numa casa muito fria, com pouco amor e muitos olhares críticos, Kiara tem em si mesma um enorme sentimento de insegurança. Para ela, é uma questão de tempo para tudo acabar. Para as pessoas verem que não há valor nela, para os fãs desistirem e irem escutar algo melhor, para que as pessoas a julgue. E, quando você está colocando a sua alma, todo o seu esforço e paixão em algo, a ideia da rejeição não só assusta; ela também mata. Por isso Kiara inspirava e expirava com atenção e dificuldade, concentrando-se no que estava fazendo. Fechou os olhos tentado esquecer aonde estava.
Quando JJ saiu do elevador, a cacheada estava parada no final do corredor. Ele estranhou e sentiu um aperto no peito ao se aproximar, vendo o estado dela. Por mais que eles não se dessem bem ou nem ao menos fossem colegas, de uma forma estranha, Maybrank se importava com ela. Bom, na verdade, acabara de descobrir isso ao ver as mãos dela tremulas. Agradeceu mentalmente por não estar ali com seu agente, Michael, que ficou na recepção cuidando de umas papeladas; ele sabia que Kiara não gostaria de que ninguém a visse naquele estado. Ele não seria uma excessão de tal sentimento, mas ele queria ajudar. Ele iria ajudar.
── Ei, Kie ──ele falou, sorrindo. Com tanta naturalidade que qualquer um que ouvisse podia jurar que não estava acontecendo nada. Que Kiara não estava tendo indicios de um ataque de pânico.
Ela olhou para ele, com os olhos meios molhados e perdidos. Não conseguia se concentrar direito em mais nada, não quando o ar parecia fugir de seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...