𝟬25 | narração

928 72 32
                                    

O SOL INVADIA o quarto, iluminando-o intensamente o que fez Kiara Carrera despertar.

A cabeça da jovem mulher doía bastante por conta de todas as doses que havia virado na noite anterior, porém o que realmente a fazia passar mal era a assombrada lembrança da noite passada. Lembrança essa que era partilhada por uma figura masculina loira com lábios atraentes - e habilidosos.

Cobriu o rosto com o travesseiro repreendendo os próprios pensamentos. Ela não podia esquecer de seus princípios, não podia ignorar o que JJ fez com a sua irmã e, acima de tudo, não podia desviar-se de seu objetivo.

Fingir. Precisava fingir. É tudo o que estão fazendo. Todos os momentos que passam juntos, todas as mensagens trocadas, todas as letras compostas, tudo o que viveram juntos é em função de um acordo. E Kiara não podia se esquecer disso, não quando estão no clímax de todo o plano.

Tinha que manter o foco, a qualquer custo.

Respirou fundo e contou até três para saltar da cama e ir para o banheiro da suíte. Olhando para a cama de suas colegas de quarto, Cleo e Dina, pôde perceber que tinha sido a última a acordar. E que ou Cleo tinha arrumado a cama perfeitamente bem ou não havia encostado nela ontem a noite. De qualquer forma, Carrera decidiu tomar seu banho e se aprontar para descer e encarar toda a situação da melhor maneira possível. Iria voltar aos negócios.

No andar de baixo, JJ estava ansioso para ver a cacheada que roubara seu sono noite passada.

Ainda estranhava seus sentimentos sobre Kiara e estranhava ainda mais o fato de tê-los admitidos a si próprio, porém decidiu que o mais prudente a se fazer era racionalizar ao máximo que podia essa emoção. Ignorá-la até desaparecer. Algo que Maybrank não costuma a fazer muito, mas está disposto a tentar. Afinal de contas, ele sabia o quão mais difícil tudo seria se deixasse se levar ainda mais por esses sentimentos tolos.

Talvez, ponderava Maybrank, isso era algo momentâneo. Talvez nem gostasse de Kiara Carrera de verdade. E talvez tudo isso fosse apenas pela possibilidade da mulher ser alguém legal.

Seja real ou não sua paixão pela morena, JJ estava ansioso e receoso para vê-la naquela manhã. Se perguntou durante boa parte da noite como seria quando eles se encontrassem novamente. Depois do beijo quente - e inesquecível - dos dois, tiveram que se apresentar para convidados importantes, além dos fãs que acompanhavam tudo online. E, bem, a dupla cantara de uma forma bem sugestiva, digamos assim. Perto demais. Intenso demais. Todo o show foi demais.

E, depois disso, Kiara desapareceu, trancando-se em seu quarto. Aparecendo apenas de forma online, numa troca de mensagens, que apenas afirmava o que JJ já sabia que iria acontecer: a reafirmação da cacheada do quanto despreza o loiro.

Portanto, era mais do que aceitável Maybrank estar tão nervoso para encontrá-la novamente.

Era engraçado também porque ele nunca havia se sentido tão desconfortável assim em sua vida. Parecia um adolescente bobo depois de dar seu primeiro beijo, se perguntando se a garota havia gostado ou se ela iria evitá-lo depois do episódio.

É, JJ não queria que Kiara fingisse que nada havia acontecido. Mas se preparava para lidar com tal fato, pois sabia que ela faria exatamente isso.

Quando notou, John B o estava encarando sério e lançou o melhor olhar de cumplicidade para o amigo. Como quem diz "Ei, vai ficar tudo bem. Só relaxa". Maybrank havia contado para John, por mensagem, sobre seu beijo com a cantora. Mesmo que logo depois de ter feito isso, num ato imprudente impulsionado pela necessidade de justificar para o melhor amigo seu comportamento estranho no restante da festa, tenha se arrependido amargamente de ter feito. Ele apenas esperar que o fato de Booker saber não tenha piorado ainda mais sua situação.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora