𝟬21 | narração

731 65 17
                                    

MICHAEL HAVIA ORGANIZADO uma enorme e importante festa para o lançamento do álbum. Querendo fazer estrago, e com sede de fama, o agente ambicioso da banda havia organizado durante meses tal festa — convidando uma quantidade absurda de pessoas importantes e populares na mídia, além de um buffet enorme, drinks chiques e um dos melhores DJs de Los Angeles.

A festa ocorreria bem no coração da elite da cidade iluminada, numa mansão a qual havia alugado justamente para tal evento, com piscinas enormes e salas de estar do tamanho de uma casa convencional. JJ Maybrank se sentia entusiasmado, nunca havia tido a ambição de ter uma casa como aquela, com arquitetura moderna, cheia de vidros e detalhes em mármore, mas, ao ver com seus próprios olhos tal residência, ficou boqueaberto, quase querendo comprar uma.

Haviam chegado no começo da tarde daquele dia, para colocar suas malas nos quartos que seriam seus por um final de semana inteiro. Como era uma mansão enorme e confortável, possuindo, assim, vários aposentos, os membros da banda decidiram chamar o restante de seus amigos, além de Kiara Carrera que — era óbvio — iria ficar junto com eles durante todo o período na grande casa. Sarah Cameron chegou quase tão cedo quanto os anfitriões, junto com seu irmão e Cleo. Dina disse que chegaria no horário da festa, mas pediu para seu irmão levar sua pequena mala rosa com suas coisas e por em um quarto qualquer.

Eles trancaram os aposentos o qual estavam seus pertences, Sarah e John dividiam um dos quartos. Pope e JJ também decidiram dividir um quarto que havia duas camas, mas Rafe se recusou a compartilhar seu espaço com qualquer um que fosse. Kiara e Cleo também colocaram suas coisas em um mesmo cômodo, compartilhando-o, já Dina, por não estar ali, não teve muita opção de escola: JJ colocara as coisas na irmã em um quarto de hóspede no final do corredor, não sabendo ao certo se ela preferiria dividir o quarto com alguém ou não, mas decidiu não arriscar.

De qualquer forma, todos os amigos chegaram mais cedo na casa apenas para se organizar já que ficariam, não só naquele dia — sexta-feira — por ali, mas também por todos os dias que se seguiam o final de semana.

A equipe contratada por Michael, a qual Jacob havia recomendado, tinha arrumado tudo para a festa: desde a decoração até a comida. Eles simplesmente não precisavam se preocupar nem ajeitar nada, apenas se arrumaram quando deu a hora e foram para a festa.

Em poucos minutos depois da hora combinada, a comemoração já estava cheia. O álbum sairia a meia noite em ponto. Repórteres e jornalistas estavam por todos os lugares, fotos eram tiradas pela equipe contratada e por Rafe Cameron, que havia trago sua câmera a fim de passar o tempo caso ficasse muito entediado. Cleo já havia conversado com mais da metade das celebridades que estavam por ali, atores, atrizes e até mesmo modelos marcaram a presença nesse evento.

Sarah estava bebendo algum drink colorido, caminhando de cima para baixo ao lado de seu namorado, que estava sendo chamado por vários grupinho de pessoas importantes da festa — recebendo os parabéns e tapinhas nas costas.

Pope estava conversando com Dina quando foi chamado por Michael que exigiu que ele fosse conversar com os outros convidados assim com o John B e, irritado, o agente também perguntou:
── Onde raios está o JJ?

Maybrank não havia saído de seu quarto ainda. Estava na suíte acabando de se arrumar: Pope havia demorado muito tempo no banheiro fazendo, minuciosamente, sua barba. O que deixou o loiro um pouco atrasado. Mas não havia problema, até gostava em certo ponto: assim seria a atração da festa.

Ele olhava ao espelho enquanto ajeitava seu blazer preto elegante. Cores escuras costumavam a ficar muito bem nele, mas o preto, em sua nada humilde opinião, combinava demais com o loiro.

Kiara também não estava na festa ainda. A Carrera estava terminando sua maquiagem quando seu celular tocou repentinamente. Segurou em suas mãos e, quando viu o nome do contato, gelou no mesmo instante: era Kate.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora