𝟬15 | Narração.

1K 70 35
                                    

QUANDO JJ ACABOU de se arrumar, o carro já estava o esperando do lado de fora. John B e Pope estavam tomando café da manhã de forma sonolenta e diziam que daqui a pouco iriam arrumar o que fazer, mesmo implorando muito, Maybrank não conseguiu convencê-los de acompanhá-lo em sua manhã de trabalho com sua nova parceira: estava sozinho nessa.

Dessa forma, o loiro decidiu que iria lidar da maneira mais profissional que se forçaria a conseguir. Seria o adulto que jamais tentou ser, precisava disso se quisesse que toda essa história funcionasse de verdade.

Precisava de uma música romântica boa, por isso pegou seu caderninho que continha alguns acordes legais e algumas letras mais recentes, era um bom ponto de partida.

Entrou no carro e seguiu seu caminho até a gravadora. Michael manda algumas mensagens em seu celular do tipo "Chegue na hora", "Não ferre tudo" e coisas do gênero, JJ bufou. Odiava o jeito que era tratado tanto por seu agente tanto por qualquer um, todos o viam como um crianção e por isso nem tentara ser mais que isso, porém às vezes o irritava profundamente tal comportamento. De toda maneira, alguns minutos se passaram até chegar em seu destino.

O carro parou, o motorista fez menção de abrir a porta, porém JJ foi mais rápido, dizendo:

─ Não precisa ─ E abriu a porta, saltando do carro e caminhando com seus óculos escuros e sua roupa causal que parecia chique demais até a entrada da gravadora.

─ Na hora? ─ Michael indagou, assim que o viu entrar. ─ Ótimo.

Seu tom de voz era neutro, mas sua feição era surpresa.

─ Não faz essa cara não ─ disse JJ. ─ Só quero acabar essa música o mais rápido que conseguir. Por falar nisso... Onde está Kiara?

─ Aqui ─ A voz firme de Kiara surgiu bem atrás de si após o breve barulho da porta automática se fechando.

JJ virou-se para olhá-la, ela estava bem em sua blusa de gola branca sem alças e uma calça de tecido estampado.

─ Vamos acabar com essa tortura logo de uma vez ou iremos ficar aqui no hall da gravadora esperando por um milagre?─ sua voz era mais irritada que o normal, o que fez JJ pergunta-se se isso era por conta do fato que ficariam juntos o dia todo ou porque a mulher tinha esse jeito bronco mesmo. Deu de ombros concluindo que isso não era problema dele.

O homem se forçou a lançar um sorriso, mesmo que descarandamente nem um pouco contente, para a sua mais nova companheira.

─ Bom dia para você também ─ Tentou não cuspir as palavras. Dizendo para si mesmo que precisava tentar crescer naquele momento.

A outra apenas bufou em resposta, nem se dando o trabalho de murmurar um bom dia ─ nem que este fosse em um tom falso ─, ao invés disso, a mulher saiu andando na frente dele e falou de maneira rígida:

─ Vamos logo para o estúdio.

JJ olhou para Michael que fez um sinal com a cabeça para o loiro ir logo.

Maybrank a seguiu contragosto até a porta do estúdio 4A, onde eles iriam passar o dia trabalhando.

Carrera passou os olhos pelo local com ar de superioridade, parecendo examinar se aquela sala com os aparelhos de som e equipamentos de ponta eram bons o suficiente para ela estar. JJ esforçou-se muito para não revirar os olhos e dizer algo desagradável disfarçado de piada ruim, mas lembrou-se do conselho de seus amigos, tinha que ser o menos JJ possível.

─ Vamos começar ─ falou com o tom mais neutro que conseguia.

─ Sim, vamos ─ é sério? Ela realmente sempre tem que dar a última palavra?

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora