QUANDO ABRIU A PORTA, Kiara realmente não esperava que iria a encontrar bem ali, em pé, com o celular no ouvido e com sua expressão séria e centrada de sempre.
─ O que você- ─ Foi o máximo que a mulher alta e esbelta a permitiu falar, porque levantou indicador, pedindo silêncio.
─ Ah, não. Isso não vai rolar mesmo ─ Disse, entrando e esbarrando no ombro da irmã que ainda estava chocada com a presença de Kate ali.
Kate carregou sua mala de rodinhas até o lado de dentro, colocando-a bem do lado da porta pela qual passou ─ largando ali. A mulher estava vestida maravilhosamente bem, como sempre. Uma blusa social bege fazia-se presente em seu look, assim como a calça de tecido preto de uma marca chique e cara.
Os saltos pretos e altos da Carrera mais velha faziam barulho sob a madeira do pequeno apartamento enquanto ela ia de um lado para o outro, ainda em ligação. Kiara fechou a porta atrás de si e logo ficou encarando a irmã, que estava em silêncio ─ provavelmente esperando quem estava do outro lado da linha falar.
─ Acabou seu monólogo? ─ Perguntou, insolente. ─ Ótimo. Ainda não me convenceu, melhor desistir. Tenha uma boa noite e apenas me ligue quando for para dizer que eu estava certa.
E desligou o telefone, provavelmente cortando a pessoa do outro lado da linha e deixando-a furiosa.
─ Ahm, onde eu estava? ─ Perguntou ao parar no meio da sala, olhando para os lados e vendo Kiara bem ali na porta. ─ Ah, sim! Olá, irmãzinha ─ Falou caminhando com os braços abertos e pronto para abraçar a outra cacheada.
Kiara sorriu sem mostrar os dentes, ao abraçar sua irmã mais velha. O tal abraço não demorou muito, uns 2 segundos ─ ou menos ─, a Carrera mais jovem não contara, porém, mesmo assim, sabia que os abraços de Kate Carrera não duravam mais que isso.
─ Olá ─ Respondeu, finalmente. Mas logo franziu o cenho, perguntando: ─ Sem querer parecer chata ou ingrata pela sua visita, mas... Por que 'cê 'tá aqui?
─ Por que? ─ Fingiu-se ofendida. ─ E eu lá preciso de um porquê para visitar a minha amada irmã?
─ Não, não precisa ─ Kiara falou, caminhando até o sofá e sentando nele.─ Mas nós duas sabemos que você apenas me vê com algum motivo em jogo.
Kate respirou fundo, quase que mostrando estar cansada.
─ Desembucha ─ Falou.
─ Argh... Está bem ─ Caminhou até ela, sentando-se bem do seu lado.
Kiara ajeitou a postura, estar perto de Kate a deixava... Estranha. Não que ela não goste da irmã dela, não é isso ─ na verdade, ela a ama. O problema mesmo é a comparação que Kie sempre se fez com Kate, portanto, sempre tentava ser o seu melhor perto dela ─ talvez até tentasse a deixar orgulhosa.
─ Estou ouvindo, quando quiser ─ Disse.
Kate a olhou, daquele jeito que apenas ela podia olhar ─ como se tivesse varrendo sua alma. Por um momento, Kiara pode jurar que Kate ia falar algo sobre sua interação com JJ e ficou apavorada. Por mais que nem tivesse visto o namoro deles em primeira mão e que, na época, descobrira o término junto com todos os outros ─ através da boa e velha internet e canais de fofoca ─, Kiara assumia que Kate estaria furiosa com tais rumores.
Contrapondo suas expectativas, a jovem Kate falou:
─ Larguei a carreira de modelo.
─ O que?! ─ A mais nova só podia ter escutado errado.
─ É, bem. É isso ─ Falou, suspirando e apoiando suas costas no sofá. ─ Quer dizer, eu não larguei de fato ─ Se explicou. ─ Mas eu dei. Bem, uma pausa. Bom, urgh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...