JJ MAYBANK PODIA ter todos os defeitos do mundo, porém nunca, jamais, em hipótese alguma, desistia de algo que queria muito ter. E, bem, JJ queria muito ter Kiara por perto.
Ao pegar o celular, procurar o contato e clicar no ícone da cacheada viu-se hesitar antes de finalmente ligar para o número. Reações feito essas - fora do habitual - eram arrancadas do loiro todas as vezes que o assunto era Carrera. Não dava para negar o efeito que ela tinha sob ele. Porém, não demorou muito para Maybank aceitar o desafio de bom grado e ouvir o telefone chamando.
Demorou alguns segundos - que mais pareceram uma eternidade agravada por periódicos agudos robóticos - antes do homem finalmente ser agraciado com a voz doce de Kiara.
── Alô? ── ela perguntou, do outro lado da linha, sua voz melódica meio abafada por conta da posição que se encontrava: deitada, de baixo dos cobertores.
Havia cogitado em ignorar a ligação de Maybank, afinal, era o que a Kiara de alguns poucos meses atrás faria. Porém era evidente que a inconveniente paixão repentinamente sentida - e periodicamente construída - pelo loiro influenciou demasiado tal decisão e impulsinou tal mudança.
Instantaneamemte, JJ sorriu. Sorriu de felicidade genuína, ao ouvir a voz que tanto gostava - sua música favorita. Já havia passado alguns dias - dois, três? não importava - que não via Kiara e isso o estava deixando louco.
── Oi, princesa ── claro que não podia deixar passar tão oportunidade. Kiara, do outro lado da linha revirou os olhos como o habital, mas também sorriu com o apelido.
── O que você quer, Jay? ── falou o apelido, involuntariamente. ── Já são uma da manhã, não deveria estar dormindo?
── Você também deveria, não deveria?
── Isso não responde a minha pergunta! O que você quer?
── Queria escutar sua voz.
Silêncio, Kiara apenas conseguia sentir seu estúpido coração batendo forte. Isso não deveria estar acontecendo, não com ela, não agora.
── Pff, até parece. Conta outra! ── tentava mascara o nervosismo.
JJ sorria, escutando a voz da mulher tomar um timbre meio nervoso. Gostava disso, sentia-se vitorioso.
── É a verdade, Kie. Estou com saudades da pessoa mais estressada e talentosa que conheço.
── Bom, queria poder dizer o mesmo, mas... Sabe como é, não é? ── brincou.
── Sabe? Eu não acredito muito nisso.
── É mesmo? ── ela se ajeitou na cama, sentando-se para ouví-lo melhor. O sono havia saído de seu corpo.
── É, é mesmo. ── ele falou, andando de um lado para o outro em seu quarto. ── Para falar a verdade, ouso dizer até que também sente a minha falta.
Soltando uma risada nasal, Carrera balançou negativamente a cabeça e xingou mentalmente Maybank. Pelo seu tom de voz convencido e charmoso, pela sua arrogância e pelo fato dele estar completamente certo.
── Me ligou só para isso ou... ? ── queria manter a postura, era mais seguro assim.
── Não, não, tem razão. Te liguei para mais uma coisa.
Ela ficou em silêncio, aguardando o homem continuar o que estava falando. Maybank respirou fundo, afastando o celular da orelha e encarando um ponto fixo da parede branca iluminada por luzes de LED azul; tomando ar e coragem, tudo o que a mera presença de Kiara tirava dele.
Do outro lado, Carrera esperava meio nervosa. O que ele queria dizer para ela no meio da noite de uma sexta feira qualquer? A essa hora, ela calculou, ele deveria estar indo para cama com alguma garota, não devia? Mesmo que estivessem fingindo um namoro, ele podia sair com algum de seus contatinhos e pedir para ela guardar segredo da mídia... Mas, não. Ele escolheu ligar para ela.
── Queria te convidar para sair, na verdade ── disse, rápido.
O mundo de Kiara ficou mais silencioso. Por alguns instantes, tudo o que pode sentir era seus sentidos ficando mais aguçados, um sorriso se formando, seu coração se apertando em felicidade de uma paixão crescente. Como se realmente tivesse alguma versão dessa vida em que eles dois pudessem ser destinados a ficarem juntos.
Mas, tão rápido quanto o coração de Kiara batia acelerado, a cruel realidade a puxou de volta, fazendo-a cair com toda a força no chão.
── Você sabe, não é? Já que a gente "namora" e tal, a gente deve ser visto em público juntos... ── tratou de se justificar.
Em sua defesa, JJ achava que seria precipitado demais chamá-la para sair romanticamente sem mais nem menos — sem um pretexto descente, uma justificativa plausível. Portanto, era inteligente sua jogada, não? Um encontro verdadeiro para um namoro falso.
Do outro lado da linha, Kiara engolia o seco, sentido-se tola por ter achado mais do que devia, ver coisas demais onde não tinha nada. Odiava sentir-se assim; quase como enganada, desiludida e todos os sinônimos.
── Oh, certo. É claro, você tem razão ── tentava ignorar o nó que se formava em sua garganta.
Notando a mudança do tom de voz de Kiara — frio e distante — JJ abriu a boca tentando encontrar as palavras certas para perguntar se tinha feito algo de errado, porém a mulher foi mais rápida dizendo:
── Vou dormir agora, ok? Estou morrendo de sono. Amanhã nós nos vemos.
── O-ok... ── falou, meio abalado e confuso. ── Te pego amanhã, às sete.
── Tudo bem.
── Boa noite, princesa ── falou, com o tom mais carinhoso que conseguia.
Kiara sorriu, sofrida, ainda sentido o gosto amargo do desapontamento na garganta.
── Boa noite, Maybank ── sussurrou em resposta, tentando soar mais mansa do que realmente se sentia.
A ligação foi encerrada. Maybank sentia-se vitorioso e passou a planejar o que exatamente fariam na noite seguinte.
Em seu apartamento, Kiara respirava fundo. Tentando colocar em sua cabeça que ela e JJ eram apenas parceiros, impulsionados por um contrato, duas pessoas diferentes que nunca, jamais, iriam ficar juntos. Pelo bem das duas.
── Você é quem está se precipitando ── falava para si mesma. ── Ele está fazendo tudo isso por causa do contrato, não se iluda! Por favor.
Respirou fundo, sentindo um peso em seus ombros. Queria que as coisas fossem diferente. Noventa e nove porcento de Kiara desejava que essa paixão confusa por Maybank simplesmente sumisse para sempre; mas aquele um porcento de si implorava para que JJ sentisse o mesma por ela.
Um porcento de si sabia que merecia um amor de verdade.
Um por cento de si necessitava de um amor de verdade.
Pelo menos dessa vez.
Mas Kiara estava machucada demais com o passado, que não conseguia enxergar o que estava bem em sua frente. Ou melhor, não tinha forças o suficiente para o fazê-lo. Não depois de Travis.
Portanto, ela chorou. Chorou porque sabia que, por mais que uma pequena parte dela ainda acreditasse que ela merecia ser feliz, ela jamais conseguiria de fato. Porque ela não merecia. Jamais mereceu. E talvez jamais merecerá.
Dessa forma, Kiara se viu chorando até pegar num sono profundo.
hm, boa noite. foi aqui que pediram um capítulo novo de fake love?
hihihi, demorei, mas voltei. vocês sabem como funciona, não é? demora, mas sempre chega!
enfim, obrigada pelos 25K de leituras! vocês são incríveis ♡
+++ espero que tenham gostado! é isso, beijocas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfictionㅤㅤㅤ❝── O que você acharia se eu dissesse que não estou mais fingindo?❞ ㅤㅤㅤOnde Kiara Carrera e JJ Maybank são dois famosos que têm todos os motivos do mundo para se odiarem. ou ㅤㅤㅤOnde os agentes de Kiara e JJ d...