I Disagree

88 18 6
                                    

Algo comum, observar um objeto, uma pessoa ou um lugar de posse outrera, é comum que as pessoas desenvolvam uma necessidade em ter aquilo que de posse outrera, parace interessante. É o ato de cobiçar aquilo que não lhe pertence, talvez, nem deva.

Sentado em um dos sofás bem acolchoados, todos de couro fino, tons de vinho, Taehyung se saciava com doses de whisky, era um hábito, mulheres loiras, ruivas, morenas, de todo tipo, se empenhavam em rebolar da forma mais sexy que podiam. Queriam a atenção do chefe. Esse apenas admirava os corpos bem delineados, gostava da sensação de submissão para si, satisfazia-se.

Galaxy é o lugar, a segunda casa do diabo, uma boate espaçosa localizada em uma rua bem movimentada do Brooklin, portas grandes de um vidro fumê, um belo letreiro com o nome, paredes em tons escuros.

Faziam-se dois andares, o primeiro sendo ocupado pelo bar, com uma grande bancada e cadeiras caras, luxo puro, bebidas em grande diversidade. Um espaço amplo, pistas de dança, corredores escuros, sofás de acolchoamento digno, pequenos palcos com barras de ferro. A luz sempre baixa, outras piscavam de acordo com a batida da música alta que tocava ali.

O Kim amava aquele lugar, ver as pessoas provando do pecado, se formando a luxúria, os gemidos do andar de cima eram músicas para o seus ouvidos.

Yoongi sentou-se a sua frente, junto a ele o loiro de olhos semi-serrados lhe fuzilava pelo olhar. A vibe pesada desanimou o diabo, se desfez de suas dançarinas, vendo o olhar triste em cada par de olhos, elevação em tal ego.

—Se divertiu no inferno, Yoongi?.— Bebericou um pouco do seu whisky, o sabor era bom como sempre.

Jimin se levantou, não podia levar tal pergunta a sério, lúcifer sempre transformava tudo em piada, irritante.

—É sempre bom voltar para casa, de fato.— Yoongi disse seco.

—As coisas não andam indo bem no inferno Lúcifer.— Sibilou simples, não havia novidade na frase.— Os demônios estão cada dia mais descontrolados sem você para comanda-los.—

A risada venenosa do cão foi ouvida por todos, Taehyung podia sentir a mudança do clima no submundo, aliás ele era o seu rei, porém, também sentia que algo não estava indo como deveria, isso o incomodava mesmo que não demonstrasse.

—Sejamos breve Yoongi. Conte as novidades para mim.— o último gole, sempre mais presente.

Pigarreou, não sabia por onde começar.

—Em primeiro, Jackson está cada dia mais decidido em comandar o inferno.— isso era engraçado aos olhos do diabo, piada.— Todo o inferno está em prantos, os seus seguidores clamam alto pela sua presença, quase insuportável de se ouvir.

—Além disso, a rachadura de uma das camadas está se rompendo, os demônios necessitados estão mais inquietos do que antes.—

O olhar de Lúcifer se firmou, os demônios necessitados são prisioneiros, esses postos em uma camada única, acorrentados e fechados em um buraco para que não saiam de jeito algum.

Era perigoso, os seguintes do diabo são apenas submissos banais, os demônios necessitados, são um perigo para todas as relações, eles sentem o cheiro de Lúcifer, isso os deixa eufóricos, inquietos, sua carne pede pelo seu rei, como uma necessidade para permanecer. A diferença é que não se pode libertar um demônio necessitado, ao acontecer isso eles viriam a terra, em busca do seu rei, causando o caos, afetando a todos, até mesmo ao céu.

—Não se preocupem, tudo isso pode ser facilmente controlado.— Sibilou como se não fosse nada, todavia estava nervoso.

Um baque alto, Jimin partiu um copo ao chão, copo esse que outrora tocaram os lábios finos de Lúcifer. Suas asas apareceram, negras e bem postas como sempre, estava irritado.

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora