Devil's hiding place pt1

26 4 3
                                    

Tem misericórdia de mim, ó Deus,
por teu amor;
por tua grande compaixão
apaga as minhas transgressões. Lava-me de toda a minha culpa
e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo
reconheço as minhas transgressões,
e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei
e fiz o que tu reprovas,
de modo que justa é a tua sentença
e tens razão em condenar-me.

Salmos 51:1-4

___________________________________________

Todo o inferno estava parado agora. Apenas Lúcifer se movia diante aos corpos congelados dos demônios. Seus olhos perjurados seguiam o caminho até Jackson sem fraquejar, estava disposto a ensinar uma lição para aquele pequeno demônio arrogante.

Parou diante ao corpo do mais baixo e então estalou os dedos, deixando sua face assustadora bem próxima a do mesmo.

-Bu!.-

Sibilou ríspido, ocasionando um movimento rápido do moreno; Lilith observou tudo em sua volta e sorriu ao ver a briga que o inferno guardaria, o loiro ali pensou em intervir mas teve seu pulso seguro pela mulher. Lilith apenas colou o indicador nos lábios, ordenando que Jimin ficasse quieto.

-Sabe Jackson.- a voz grave do diabo ganhou a atenção de todos.-Eu gosto da sua audácia.- revelou sorridente. O clima apenas esquentava mais e mais, começará a ser um incômodo até para os próprios demônios que já se habitavam com tal temperatura. Lúcifer completou um círculo inteiro ao redor de Jackson, parando próximo ao seu ouvido direito apenas para sussurrar.-É quase que exitante.- utilizou o tom safado que só o tinhoso carrega.-O único problema, pequeno lacaio, é que eu não estou no clima para brincar com você agora.-

Jackson apenas gargalhou, audível e irritante. Lúcifer serrou os punhos com a audácia do demônio. Estava fervendo em ódio, descontaria tudo no moreno em sua frente sem pensar duas vezes.

-Sabe Lúcifer.- copiou o tom do diabo.-Eu adoro a sua cara de pau.- se aproximou do maior lhe apontando o dedo no peito.-Cansou de brincar com a sua putinha da terra e resolveu voltar para o inferno?!.- fez uma pausa.-Ah não, eu quase me esqueci. Você está aqui contra a sua própria vontade não é?. Foi o anjinho quem te obrigou, não foi?.- debochou sem medo, da cara do diabo.

Não teve outra reação o diabo se não lança-lo ao chão, metros distante, o corpo pequeno de Jackson bateu com toda a força nas portas do grande castelo do sub-mundo; Taehyung abriu suas asas negras, grandes, com plumas impecáveis. O inferno agora estava em guerra. Com os dedos, Lúcifer pois de joelhos todos os demônios que ali viviam, queria uma platéia para acabar com a raça de tal insolente. Sorriu audível trazendo os chifres e os olhos vermelho vivo, para então, mostrar a real face do capeta.

Do outro lado do palácio, Jackson se recompunha, uma tosse seca carregada pelo amargar do pouco sangue que escorreu de seus lábios. Estava feliz em irritar o diabo, sabia que as falas para com o puritano seriam o seu grande golpe.

-Vamos lá Lúcifer, eu sei que pode
mais.-

Bateu as asas na direção do diabo e lhe socou a face com toda a sua força. Acertou em cheio.

Jimin e Lilith assistiam tudo, o loiro inquieto e a mulher eufórica; ao chão, Taehyung gargalhava alto pela falsa coragem do mesmo, decidiu ali que o mataria lentamente, sem pressa alguma.

Levitou até se por de pé, fez sinais com a mão que ensurdeceram o lugar, todos os demônios sangravam pelos ouvidos com o grito ensurdecedor que o próprio diabo lançou ao ar. Jackson caiu de joelhos, quase que agonizando de dor, o golpe do cão era baixo, ele sabia como jogar. Atravessou o salão em segundos, agarrando os fios castanhos do menor, fitou-o fundo nos olhos transmitindo para si, um grande vazio frio e arrepiante. Taehyung estava disposto a mata-lo sem sujar as mãos, usaria de todos os seus poderes para fazê-lo sofrer como nunca sofreu antes e assim fazia, Jackson assistia sua morte diversas vezes, por diversas formas diferentes, e por coincidência, em todas elas era Lúcifer quem o matava.

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora