Versalhes

46 5 7
                                    

Versalhes é uma cidade no departamento de Yvelines, região da Ilha de França. Um belo lugar para se admirar a vista, sentir a brisa fraca batendo recorrente em sua face. Lugar também que muitos mundanos um para desfrutar do amor, é romântico, tentador, para o diabo.. um lugar como qualquer outro, não é?.

Os dedos magros do puritano corriam pela testa nada relaxada do cão, seus olhos fechados o ajudavam a tentar relaxar com aquele toque quase mágico que o loiro trazia para si com tanta vontade e devoção; ambos os corpos cansados pela dose de amor que saborearam a minutos atrás, Jungkook sentiu o peito explodir em êxtase por estar praticamente em um relacionamento com o diabo. Esse, por sua vez, começara a ver Jungkook como um ponto de calmaria, sua cerne pedia por tal toque, era como ouvir as ondas batendo a costa, junto ao queimar do sol deixando de se pôr na pele.

Abriu os lumes vendo o sorriso tortinho e bobo do mais novo, estava feliz por estar ali.

Lúcifer o encarava com vontade, queimava seus olhos sobre a pele do puritano, seus traços atraiam a atenção do tinhoso como uma grande imã atrai os pequenos metais. O ventre formigava em excitação. Os fios castanhos recebia uma atenção relaxante e a maçã do rosto era tocada como algo frágil e delicado.

-Por que me olha assim?.- perguntou o puritano, curioso. Suas bochechas já ganhara uma coloração avermelhada de vergonha.

-Porque você é lindo.- afirmou com vigor.

Jungkook sorriu baixinho contagiando o diabo, seus olhos voltaram a se encarar por mais alguns minutos antes que o loiro recebesse um estalo em sua mente. Empurrou delicadamente a cabeça do diabo para fora das suas pernas e começou a vasculhar algumas gavetas de seu quarto; Lúcifer não entendeu tal atitude, o que tanto ele procurava.

-O que está procurando?.- indagou já sentado a cama. Foi ignorado completamente, Jungkook continuava a sua busca sem mostrar nenhuma atenção as perguntas de Taehyung.
-Loirinho?!.- tentou de novo, e nada, continuou sem respostas. Se espreguiçou alto, resmungando em desgosto.

-Xii, faz silêncio Tae. Eu estou tentando me lembrar aonde eu coloquei isso.- O diabo o fitou incrédulo, aquele puritano abusado lhe mandou mesmo calar a boca?.. esses servos de Deus estavam cada dia mais sem amor as próprias almas.
-Aqui, achei.- brilhou os lumes fitando o seu precioso tesouro nas mãos.

Correu de volta para a cama aonde um diabo de olhos cerrados o encarava; escondia nas costas o objeto em questão, se esquivando dos olhares curiosos do cão sobre si.

-Feche os olhos.- sibilou mandão.

Taehyung apenas negou com a cabeça, não estava afim de joguinhos mundanos agora. Por Lúcifer, só queria sentir o amargar da sua vida em paz.

-Por favor Tae.-usou um tom doce, esse que o mesmo nem sabia que renderia completamente o diabo.
-Em?.. feche os olhos. Eu tenho uma surpresa para você.- fez um beicinho e pronto, o diabo já não respondia a sanidade.

Soltou o ar impaciente e fechou os olhos, escutou a risada gostosa do loiro e logo sorriu junto. Jungkook segurou as suas mãos, já sem faixa alguma, apenas uma leve cicatriz pelo corte de dias atrás; pousou a palma uma pulseira que ele mesmo fez, carregada de missangas coloridas e letrinhas em prata, pequenos detalhes que o menor se esforçou muito para fazer.

Permitiu o tinhoso que abrisse os olhos e assim foi feito.

Taehyung logo fitou o objeto que fôra deixado em sua mão. Achou um tanto quanto brega a primeira vista, mas assim que fitou o olhar amoroso e o sorriso contente e cheio de esperança do puritano, voltou atrás em seu julgamento e resolveu dar uma chance ao mesmo.

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora