~ Mateus 5:44

62 10 3
                                    

Mateus 5:44 - "Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem".

O versículo do livro sagrado referindo-se a de vingança, ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano; desforra, vindita. De acordo com pesquisas. Para Lúcifer, vingança era quase como um sobrenome, não acolhia a escolha de louvar ou seus inimigos ou deixá-los impune. Compaixão não combina com o diabo.

Em rumo a Galaxy, Taehyung batucava os dedos no volante de couro, firmando os dedos vez ou outra. Estava disposto a vingar Jungkook, seu interior guardava agora uma raiva fora do comum, quase lhe rasgando a pele até que não sobre nada; Lúcifer nunca foi um homem calmo, confessa. Levava-se ao limite por muito pouco, a história com o reverendo vem lhe corroendo a dias, estava na hora de agir.

Cogitou como Jungkook se sentiria mas não deu ouvidos a esses pensamentos, estava decidido, aquele reverendo imoral receberia o que tanto procurava, a atenção do diabo.

Pisou firme diante aos portões abertos da boate, ajeitou veemente os fios grandes do cabelo conforme o penteado. Fechou dois dos botões de ser terno logo pondo-se para dentro; o ambiente estava com um clima sórdido de sempre, os corpos almejavam um ao outro e Lúcifer almejava apenas uma única coisa, diversão. Essa que teria ao brincar com o servo do senhor.

Recebeu os olhares de homens e mulheres que o cobiçavam, jogando todo o seu charme neles, o cão ponderou o corpo em direção ao barman, pedindo um Vermouth - Martini Rosato. O de fios azuis sorriu assentindo enquanto já começava a preparar a bebida do homem em sua frente. Lúcifer tem esse poder sobre as pessoas, apenas pelo olhar quente faz com que elas implorem para servi-lo, inevitavelmente. E ele gosta disso.

Recebeu a bebida piscando sedutor para o garçom. Andou em meio a multidão parando vez ou outra para ter um corpo qualquer jogado em si; chegou as escadas do segundo andar, lugar longe da pista de dança, logo a frente encontraria o local que guarda o seu almejo.

-Taehyung?!.- um de seus demônios lhe chamou, logo correndo em sua direção.-Que bom que eu te encontrei, estava te procurando.-

-O que aconteceu?.-

Yoongi respirou fundo procurando em seu interior toda a coragem de por tudo para fora alí mesmo. Pensou que não seria o melhor momento pela face rígida do diabo e muito menos o melhor lugar, muito público.

-Tem um tempo agora?.- Disse firme.-Tenho uma coisa para te contar. É sobre o seu irmão, um dos anjos.- deixou clara a seriedade do assunto em sei tom nervoso.

-Soobin?.- indagou desinteressado.

-Namjoon!.- foi direto.

-Ok, me espere no quarto exclusivo da Galaxy, vou resolver uma coisa antes.- Yoongi assentiu e seguiu o caminho que já conhecia sem pestanejar.

O humor do tinhoso mudou de forma gradativa. Conhece os limites, se as suas atitudes chegaram a reações em nome de Kim Namjoon, seu irmão mais velho. É porque a coisa não é de total desinteresse.

Balançou a cabeça em negação firmando para si cuidar disso depois.

O reverendo estava em um quarto qualquer. Acompanhando de uma linda mulher loira, dona de um corpo exuberante e tentador; Lúcifer fitava tudo em silêncio, ambos ali provando o pecado bem em sua frente. Já impaciente pigarreou alto trazendo para outros a percepção de sua presença.

Com os olhos arregalados, o Jeon ali se afastou da loira arrumando a roupa que ainda não tinha retirado.

-Bravo.- Lúcifer bateu palmas lentas enquanto ria debochado. -É ótimo saber que as coisas estão fluindo bem como deveria aqui na boate, mas infelizmente terei que interrompe-los.- Piscou para a mulher que já terminara de se vestir.

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora