To be able To love

65 12 12
                                    

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
-1 Coríntios 13:4-7.

(Opa licencinha, tem duas perguntas no fim da fic, responde eu pliiis)

_______________________________________

O amor é descrito por mil formas, sentido por outras mil e explicado por centenas.

Existem dois tipos claros de amor, o recíproco, o amor mútuo aquele que vai te acelerar, te levar ao ápice da alegria, vai te encher de cor e te tornar o melhor de você mesmo. Esse como o vermelho, repleto de paixão, energia, excitação; esse é o amor que salva, sem meio termo, sem entrelinhas. Te recupera, cuida de todas as suas feridas e entende os seus medos, te acolhe e te impede de ser a parte ruim do azul.

Há também um outro tipo de amor, aquele que te destrói, corrói todos os ossos e acaba deixando um rastro de borboletas mortas no estômago. Esse é o amor não correspondido, o que mata as suas vítimas sem piedade, o tipo mais cruel; vítimas de uma relação de mão única nos tornamos o preto, visto como medo, solidão, o isolamento e até mesmo a morte.

Lúcifer foi tornado em preto, levaram o seu vermelho para longe e lhe imporão que o limite é o azul.

Com os fios bagunçados cobrindo os olhos e as bochechas vermelhas, Jungkook dormia sem preocupações. O corpo sem vestimenta coberto pelos braços do diabo; esse que o observava detalhadamente, talvez estivesse em uma tentativa de gravar cada mínino traço seu.

Taehyung correu o polegar pelas madeixas claras deixando um beijo demorado em meio a testa do puritano.

Saiu da cama sem acordar o loiro o fitando uma última vez antes de seguir ao banheiro para cumprir as higienes. Algo dentro do tinhoso estava diferente, pela primeira vez revivia mil e uma vez uma noite de sexo com alguém, pela primeira vez ainda saboreava os lábios alheio só por imaginar aquilo. Seu coração podia até acelerar. Um novo estranho, não ruim, mas completamente diferente do que o diabo entende.

Secou o corpo após o banho cobrindo-se com um terno caro qualquer que achou na primeira porta do guarda roupa. Verificou Jungkook mais uma vez, suspendendo o lençol, temia pelo frio.

Desceu as escadas com o pensamento irregular, ignorou tudo indo de encontro a geladeira farta retirando queijo e álcool de dentro. Jogou tudo sob a bancada e pois a cortar o queijo em cubos, serviu-se de licor, saboreando sempre que parava de cortar.

-Não acha que está muito cedo para começar a beber?.- perguntou divertido ao moreno.

Pegou um dos cubos de queijo já cortado e pois na boca, fitando o olhar perdido de Taehyung.

-Lúcifer?!.- Jimin estalou os dedos em frente ao rosto do tinhoso, ganhando finalmente a sua atenção.
-O que houve?.-

-Ah.. não, não houve nada.- em um estalo voltou a realidade. Jimin o encarava deixando bem claro que queria explicações.-Eu só estava pensando sobre o que o Soobin disse. Acho que, eu vou até a reunião, essa noite.-

O loiro arregalou os olhos. Taehyung nunca, nunca mesmo, aparecia nas reuniões dos anjos, ele simplesmente inventa uma desculpa e manda um de seus demônios confiáveis em seu lugar, Yoongi mesmo já foi várias vezes.

-Ok, isso é novo.- o menor pegou mais um queijo e logo tomou o copo das mãos do diabo dando um gole, logo devolvendo o copo.-Que horas nós vamos?.-

-Nós?.- sorriu. -Só eu vou até lá, Jimin. Você nunca se controla quando encontra os seus irmãozinhos.-

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora