Meeting of the Angels

61 10 6
                                    

O encontro dos anjos era uma reunião entre o céu e o inferno, as informações, preocupações e acordos são feitos através disso. Lúcifer nunca participava, sempre fugia das reuniões, mandava um demônio fiel em seu lugar, assim como Deus, nunca mostrava a cara por lá.

O ar tenso arrepiava os pelos de Jimin, observar a troca de olhares interminável entre seus irmãos era assustador, ambos com olhares frios, fixos, como se fossem se enfrentar ao ar a qualquer momento; Lúcifer por sua vez, estava calmo, já saboreava outro copo de sua bebida favorita, esperava o pronunciar do anjo em sua frente, seria uma conversa interessante, ele presumia.

Soobin recebeu a taça do garçom gentil, esse de fios castanhos claro, um olhar bem único, lhe chamara a atenção. Bebericou o líquido transparente, era água, ao olhos do cão, era um desperdício ter tantas opções de bebidas e acabar escolhendo uma água gelada.

-Me traga o de sempre, por favor.-

Jimin Sibilou ao garçom que parecia encantado com o anjo, Yoongi ao seu lado, parecia sem paciência, todo o enrolar da história lhe deixava inquieto, queria saber as intenções de Soobin, estava longe de casa; com um sorriso simpático, o garçom apenas saiu avisando voltar logo, Jimin jogou uma das pernas em cima da coxa do Min, recebendo uma mão farta em sua coxa.

-O que te traz aqui,
namdongsaeng.- tomou a atenção do irmão mais novo, esse que logo o fuzilou com os olhos.-Deus sente a minha falta é?!.- riu amargo.

-Deus tem coisas maiores para lidar aos seus caprichos, Hyung.- disse sem esforço algum, usando um tom debochado.-Eu vim pelo alerta, recebemos a informação de que algo estava ficando fora de controle no inferno-

Taehyung se ajeitou no sofá, achava incrível o interesse do céu nos acontecimentos do inferno, não era criança, sabia como comandar o seu reino, ao contrário do pensamento do pai, Lúcifer não era um imaturo, ambicioso, egoísta. Sabia o que queria e sempre conseguia desfrutar.

Levantou indo em direção ao maior, sentando-se ao seu lado; pegou um copo novo sob a mesinha ali, lhe enchendo com o álcool que bebia, metade do copo cheio. Fitou o olhar confuso do irmão e lhe ergueu o copo com o olhar fixo.

-Isso é melhor.- proverbiou simples. O maior aceitou, provou o líquido amargo, deixando uma careta, fazendo todos na sala rir.-O inferno está muito bem, não se preocupe.- nesse momento Soobin arqueou as sombrancelhas, bem?, Sério?. As informações correm muito rápido entre os planos, Soobin ouviu dizer que o buraco estava se rompendo e poderia afetar a terra em breve, Lúcifer era um psicopata, firmou essa idéia.

-Por que não volta ao inferno?, Não já brincou demais com os
humanos?!.- havia um tom sarcástico em sua fala, soava rude.

-Soobin meu irmãozinho inocente, viver entre os mundanos é incrível. Eles sempre estão dispostos a te satisfazer.- tão cafajeste, segurou a gravata branquinha do maior, se aproximando de seu ouvido.-Você deveria tentar, tenho certeza que vai amar a sensação.-

Piscou um dos olhos indicando o garçom de antes que voltou a aparecer na sala, trazendo com si a bebida de Jimin, esse que já quase tomava Yoongi para si apenas por existir, os olhos do moreno era claramente de um apaixonado pelo loiro, somente o menor não percebia isso.

Soobin engoliu seco, entendeu o olhar do diabo, era tentador, realmente se encantou com o acastanhado. Mas sua mente lhe fazia raciocinar pela razão, não iria fazer isso, não estava em seus planos, era melhor sair do lugar, antes de ser completamente contaminado pelo pecado presente ali.

-Espero que vá a próxima reunião, Lúcifer.-

-Estamos cansados de resolver os seus problemas, até mais.-

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora