First time

67 11 9
                                    

Esse cap contém descrição de cenas sexuais e não é recomendo para leitores menores de 18 anos ou que não gostam desse tipo de abordagem. Se for o caso, a autora pede que pule e continue a leitura no próximo capítulo.⚠️

_______________________________________

A primeira vez é sempre marcante, mesmo se ruim, mesmo se boa, sempre nos recordaremos daquilo. Fazer algo pela primeira vez é possivelmente amedrontador, não se sabe o que fazer, não conhece a sintonia, vai dando passos no escuro rezando para acertar.

Jungkook estava completamente coberto, todo o corpo acoplado no cobertor bom de Taehyung. O cheiro do moreno sempre estava ali, podia senti-lo perto mesmo que ele não esteja de fato; abriu os olhos lentamente sentindo as costas doer, escutava o barulho da chuva lá fora, pelo visto o tempo mudou novamente. Fitou o quarto escuro tendo apenas a luz da lua para clarear o que conseguia pelas frestas da cortina grande.

Procurava pelo diabo sem sair debaixo das cobertas, estava frio, não muito. Levantou a cabeça bagunçando os fios loiros com a mão, se espreguiçou e logo estava de pé carregando com si o cobertor quentinho.

Foi até o banheiro para se livrar da vontade gigantesca de mijar, observava a banheira ao lado relembrando o momento que teve com Taehyung ali; lavou as mãos e acabou encontrando uma escova de dente novinha ao lado da pia. Desembrulhou o objeto e utilizou para trazer o bom hálito para a boca.

Molhou o rosto fitando a marca no canto da boca, Jungkook odiava essa sensação, essa de se sentir perdido, sem saber o que pensar ou fazer.

O relacionamento com o seu pai sempre fôra conturbado isso é fato, mas nunca ficou tão marcado após uma surra. Visualizou também as mascar do braço enquanto dedilhava devagar cada uma delas, sentiu o nó voltar em sua garganta, queria muito chorar por se sentir tão errado e sujo como o seu pai descreveu.

Pensou em Taehyung e sorriu, não se arrependia de verdade por beijar aquele moreno, foi bom. Jungkook se sentiu vivo fazendo aquilo, seus pensamentos simplesmente desapareceram ao beijar o mesmo, o toque quente o fazia tremer e seu estômago gelar; quase como sentir um milhão de borboletas ao mesmo tempo, era assim que se sentia com Taehyung, tinha borboletas no estômago.

Levou os pensamentos de antes para longe, queria esquecer momentaneamente tudo o que passou naquela tarde.

Arrastou-se para fora do banheiro fitando cada objeto ao quarto, era bem decorado, havia livros nas prateleiras, estátuas com formas que Jungkook julgava como estranha. Não encontrou quadros, apenas o grande na parede, esse que lhe chamava muito a atenção; sentou-se na ponta da cama deixando o cobertor cair ali, observou novamente os traços da pintura, parecia tanto com Taehyung.

-Lembra tanto o Tae.- Sibilou sozinho.-

Nem notou o moreno passar pela porta, os fios de cabelo molhados, junto a roupa, pegou chuva. Fitou o loiro com a cabeça jogada para o lado enquanto visualizava sua mãe pintada a óleo e aquarela na parede; sorriu por ver a cena, Jungkook com os fios loiros bagunçados, a roupa larguinha o tornando tão pequeno, fofo.

-Você acha?.- viu o mesmo se assustar, se aproximou lentamente.

-Tae?!.- riu nervoso cobrindo o rosto com as mãos.-Você me assustou!.-

-Desculpa.- se aproximou segurando sua cintura, fitava os olhos que achava lindo, levou os fios de cabelo para trás da orelha alheia, sorriu ladino.-Você dormiu bem?. Se sente melhor?.-

Jungkook seguiu o caminho até os ombros do moreno com as mãos, o canto de seu rosto carregava gotas de água que escorriam do cabelo.

-Eu estou bem, sua cama é muito confortável.- sorriu de novo sentindo uma formigação na barriga pelo toque quente do diabo.-Você está todo molhado, deveria se secar antes que fique doente.-

Aonde o diabo se escondeOnde histórias criam vida. Descubra agora