Capítulo 1

287 19 0
                                    

A dor da perda é inconsolável. o jovem Jeon tinha apenas cinco anos quando viu uma guerra, a guerra que levou seus pais. Seu pai era o alfa líder e com sua morte, a liderança foi passada para os Min, o jovem casal lúpus. Yoongi e sua esposa lideravam com sabedoria a cidade. A boa notícia para os habitantes, veio com o anúncio de uma gravidez. E nasceu, nasceu uma linha menina ômega, uma lúpus. Mas a confirmação da classe da bebê trouxe uma antiga guerra de volta.
Jungkook se lembra do estado que encontrou a cidade, as casas, a câmara do líder, a melhor amiga de sua falecida mãe morta em meio aos destroços de sua casa. Estava transformado em lobo, com sua audição, escutou um choro baixo. Agarrado aos panos, estava uma bebê. Pequena e frágil. Quando seus olhares se encontraram, Jungkook teve uma sensação semelhante a voar, a sensação de liberdade, um imprinting. Mas como um lobo de quinze anos poderia ter um imprinting com uma bebê que tem apenas meses de vida? Com a ajuda dos meio lúpus, que eram responsáveis pela segurança da cidade, Jungkook reuniu os sobreviventes, levados até a câmara para se aconchegarem e receberem os cuidados necessários. 
Se transformou de volta em homem, carregando a bebê, que se escondia dentro de sua jaqueta, entrou na câmara. Ouviu cochichos sobre seu aparecimento repentino.

— Como está o Yoongi? — Jungkook escutou uma voz em uma das salas.

— Ainda desacordado. Encontraram a senhora Min e a filhote? 

— Está morta — Jungkook abriu uma fresta na porta, eles só conseguiam ver o rosto do jovem.

— Jungkook? Você aqui? — perguntou a conselheira Liandra.

— Mas se a Min está morta, cadê a bebê? — Olavo, um beta questiona.

Jungkook abriu a porta, dando passagem para sua entrada. Os dois ali presentes reparam no volume em seu peito. Abrindo o fecho, Jeon mostra a bebê que dormia agarrada ao jovem.

— Ela está bem? Graças aos deuses — Liandra diz se aproximando.

— O que acontecerá com Busan? — Jungkook fecha sua jaqueta, impedindo da conselheira tocar na filhote.

— Estamos esperando notícias de Yoongi. Ele lutou bastante para proteger a cidade. Matou todos que conseguiu com a ajuda de betas e outros lobos e...

— Você teve um imprinting com ela... — Liandra diz cobrindo a boca — Você teve o imprinting com a filha dos Min...

— Como? — o beta perguntou — Como pode?

— Eu não sei — respondeu direto — Apenas a encontrei agarrada ao corpo de Min e... aconteceu.

— Isso é bom. Ela é lúpus, Jungkook. Você poderia governar Busan até que ela crescesse e vocês se unissem e...

— Não. Não vou me unir a ela e nem ela a mim. Foi um simples imprinting, isso não implica que seremos um casal.

— Ele está certo, Olavo. Um imprinting não é apenas união de casal, almas gêmeas não se resume a uma vida a dois. E ela é um bebê e Jungkook tem apenas 15 anos. Onde esteve esse tempo todo?

Jungkook esteve vivendo esses anos em uma chácara distante de tudo e todos. O lugar fica a semanas de Busan. Não pode conviver na cidade que viu seus pais perderem a vida. Agora que voltou a Busan, a fim de rever a melhor amiga de sua mãe, a mulher que lhe aconselhou a ir embora e se cuidar. A senhora Min sabia da guerra que viria, sabia dos traidores, sabia das mortes que aconteceriam aos lúpus e meio lúpus que fossem contra as novas leis. Ela era uma mulher sábia e Jungkook devia um grande favor à ela, o qual agora será pago com o cuidado que Jeon terá com a filha dos Min.

Com a ajuda de uma bruxa, a cidade se pós de pé novamente. A bruxa que não revelou seu nome ou sua face, mas era uma bruxa devota a Min Luna, a filha dos Min. Claro, os meio lúpus e betas, que estão ligados à câmara, ficaram desconfiados, mas ao verem a mascarada se reverenciar a Jungkook, olharam com espanto. Ela sussurrou no ouvido do jovem que seria devota até o fim de sua existência a ele, já que está conectado a sua mestre.
Os planos daquele que queria o fim dos lúpus está no caminho de Jungkook e terá um adversário em grande potencial. Jungkook pensa em tudo que passou enquanto a cerimônia acontece. Infelizmente, a esposa de Yoongi foi dada como morta, mas para o líder Yoongi, ela era apenas sua namorada. O ataque lhe rendeu um acidente, um traumatismo craniano, que se curou com ajuda de ervas medicinais dadas pela bruxa. Não se lembra de nada que se passou nos último dez anos. Felizmente sempre fora sábio e liderará Busan pelos próximos anos de sua vida.
Para os habitantes de Busan, a filha do líder morreu e como seu nome nunca foi falado sem ser pelos seus pais e os conselheiros Olavo e Liandra e nunca apareceu em público, ninguém soube como ela era, a última lúpus conhecida na sociedade. Apenas Jungkook, Liandra e Olavo sabem da existência da filhote e será seguro para todos se for dessa forma.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora