Capítulo 20

51 3 2
                                    

Mesmo que não tenha sido abordado, a ansiedade e angústia do Jungkook ainda atormenta seu sono. O lençol está desgastado do quanto ele se vira e remexe na cama. Pelo imprinting, Luna sente essa tristeza atrapalhar o sono do irmão. Algumas noites vai até o quarto dele e ficam abraçados conversando. Isso é uma coisa que Taehyung não sabe. Eles não tem se encontrado já que o Kim tem estudado muito para as avaliações. Ele até poderia perceber o que Jungkook está sentindo, mas com a idade se aprende a esconder as dores, disfarçar a cara inchada e esconder o corpo de uma noite mal dormida. Quando o Jung ajuda as revisões, esconde ao máximo sua angústia. Estar com seu namorado o faz bem. O que deixa Taehyung feliz é estar chegando um aniversário, o que ele quer comemorar com uma festa surpresa. Jungkook comemorou seu dia somente quando morou em Busan, desde que foi embora, passou dezenas de aniversário sozinho. Ou quase sozinho. Teve vezes que Luna tentou fez uma surpresa para ele. Quando criança, se nevava, fazia bolo de neve, se não, cavava o jardim e fazia bolo de barro. Quando mais velha, quase colocou fogo na cozinha tentando assar um bolo. O dia terminou com os dois irmãos raspando a forma comendo a parte do bolo que não queimou. As memórias ainda são frescas na mente de Jungkook. 
Acordou de um cochilo. Mal dormiu, sendo assombrado pelas lembranças de seus pais. Se virou na cama, ficando de costas para a porta. Escutou a porta ser aberta, já sabia quem era. Luna pulou na cama em cima dele.

— Feliz aniversário para o melhor irmão do mundo ooh.

— Obrigado, lobinha. Dormiu bem?

— Fiquei acordada lendo.

— Lendo? Ou vendo algum desenho?

— Ambos. Minhas provas acabaram, eu posso.

Jungkook se endireitou na cama, deixando Luna deitar em seu peito. Sorriu quando a escutou ronronar. Ficaram alguns minutos assim e levantaram. 
Hoje é sábado. Perfeito para o que Taehyung planeja.

Em casa, ele está fazendo um bolo, chocolate com morango. Um que Jungkook comeu no dia que almoçaram juntos com os pais Kim e disse ter gostado bastante. Pietra está picando os morangos para ajudar enquanto coloca o papo em dia com o melhor amigo.

— Como você consegue dormir com a pessoa no mesmo dia que a conhece? — Taehyung questiona confuso. Pietra faz esse tipo de coisa desde a adolescência. 

— Vai falar de mim? Foi você que foi até a casa de um alfa no cio.

— Eu fui devolver a roupa que ele me emprestou.

— E de quebra ficou de quatro e hoje está fazendo festa surpresa.

— Eu não fiquei de quatro — e mesmo se tivesse ficado, ele acha que isso não é da conta dela.

— Mas você vai mesmo ficar com ele? — perguntou enciumada. Se casarem, Tae irá passar mais tempo com Jungkook do que com ela.

— Ainda seremos melhores amigos. Não se preocupe.

— Vai me dar detalhes? — perguntou com um sorriso de lado.

— Não. Isso será uma coisa só minha e dele.

— Como que para aquela irmã dele você contou? Foi ela que incentivou você ir dar para ele também.

— Sabia que a intenção dela nunca foi que eu dormisse com o Jungkook? Ela me contou isso dias atrás. Ela falou por brincadeira, não achou que eu realmente fosse ir até a casa e entrar e... O resto você sabe.

Ficaram em silêncio por alguns segundos, mas Pietra está longe de deixar suas implicações de lado.

— Você nunca fez esse bolo para mim.

Fez um bico e recebeu um abraço apertado do amigo. Ficaram abraçados trocando alguns eu te amo. Eles são muito amigos.
Depois de horas, já são quase duas horas da tarde, o bolo fica pronto. De chocolate com recheio de morango. Cobertura de brigadeiro com morangos picados. Em cima, arriscou escrever um JK para simbolizar o aniversariante. Pensou em fazer um desenho de lobo, mas pensou que poderia ser um gatilho para Luna e para ele também é um pouco. Ter visto Jungkook agressivo daquela forma...
Namjoon os levou de carro até a casa Jeon. Luna tratou de convidar Liandra, porque ela trabalha com seu irmão. Pensou em Robert, mas o descartou. Não porque ele é pai de Tiffany, mas porque Jungkook sempre reclama do quanto ele é rigoroso e o deixa exausto demais. Foi errado? Talvez, às vezes poderia ter chamado só por educação. Chamou Yoongi porque ele é um grande amigo do irmão e se tornou um melhor amigo para Luna. Talvez até mais que um melhor amigo, só pela idade, o considerava um avô.
Seokjin deixou o restaurante nas mãos de seus funcionários competentes e foi para lá levando os docinhos que fez. Brigadeiro e beijinho. Namjoon passou lá de carro o levando.
A festa não é tão surpresa quanto se espera. Não haverá aquela história de sair de casa e voltar e todos gritam surpresa. Vai ser somente todos chegando juntos e dando parabéns. E assim foi. A surpresa estampada no rosto de Jungkook. Esperava que Taehyung aparecesse, porque era só disso que o moreno sabia falar, do aniversário de 30 anos do namorado. 
Liandra levou um livro de presente, uma história em quadrinho, Green river killer. Yoongi levou a boca para falar na cabeça do amigo, falou isso brincando, já que deu a ele um presente maior, o primeiro foi Luna e o segundo um quebra cabeça de 1000 peças. Pietra adora provocar e deu um cachecol. Taehyung levou o bolo para a cozinha e colocou na geladeira. Passaram a tarde conversando. Luna e Yoongi fazendo piadinhas sobre a idade do Jeon. O dia deu frio na barriga do Min quando Luna disse que ele era como um pai para Jungkook e isso o fazia pai dela por ela ser irmã do Jungkook. Sorriu grande. Ah, se ela soubesse.
Começando a anoitecer é que cantaram parabéns e começaram a comer os doces e bolo. Jungkook sempre roubando os morangos no topo. Depois que quase comer as letras JK inteiro é que percebeu que era seu nome. Todos riram da lerdeza.
Era quase oito da noite quando todos se despediram e foram embora, restando os moradores e Taehyung. Pietra ainda provocou perguntando o motivo dele ficar. Sem resposta. O casal se deparou com Luna deitada de barriga no sofá.

— O que você tem? — Taehyung perguntou se sentando ao lado.

— Acho que comi doce demais.

— Por que comeu tantos? — Jungkook questionou comendo mais um docinho de brigadeiro.

— São muito gostosos. Não consegui evitar.

— Vai tomar banho, vou fazer um chá para você.

Com dificuldade, ela se levantou e foi fazendo manha pelo corredor.

— Gostou do bolo? — Taehyung perguntou quando ouviu a porta do quarto se fechar.

— Gostei de todos que vieram. Amanhã quero começar a montar aquele quebra cabeça do Yoongi. Quando terminar vou transformar num quadro e mandar para ele de presente.

Riram e se abraçaram. No silêncio, Taehyung criou coragem e disse.

— Escolhi o nosso dia.

— Sério? — deu um beijo no topo da cabeça dele — Quando?

— Mês que vem. Mas como vai ser?

— Quer os detalhes? Os mínimos detalhes?!

— Digo, e depois? Eu vou morar com você? E Luna?

— Durante a semana que acontecer, ela vai ficar com uma amiga, Miranda. E então você pode se mudar para minha casa.

— Quero continuar ajudando meus pais no restaurante.

— E poderá. Faça o que quiser, meu amor.

Se selaram. Em breve acontecerá a união. Jungkook espera que nada aconteça até lá. Não quer que nada atrapalhe seu dia especial, seu dia com Taehyung.


===========================

Para quem estiver ansioso, o próximo capítulo é o hot Taekook, onde vai acontecer a marca.

Não deixem de votar e comentar, adoro os comentários e vocês ♥

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥

@LayHyungMin

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora