Capítulo 14

47 7 2
                                    

Desde a morte de sua mãe, Leo não tem saído de casa, mal come e não sai da cama. Lais tem se esforçado muito para consolá-lo, mas não sabe como fazer. É apenas uma ômega que foi encarregada de cuidar de Leo enquanto viverem em Busan. Miranda foi até sua casa para conversar com ele.

— Eu fiz certo? Quando pedi para vim para a cidade.

— Você apenas seguiu seu coração — a ruiva diz acariciando seu cabelo.

— Mas se eu tivesse ficado, teria passado mais tempo com ela e teria mais memórias de momentos felizes com ela.

— Não teria conhecido seus amigos e Luna.

— Mas eu sinto falta da minha mãe. Do abraço dela, do carinho, da voz...

Miranda puxa Leo para um abraço e ele retribui, fungando o nariz e inalando o perfume de Miranda.

— Seu cheiro de folhas secas é um calmante, Galle.

— Me chame só por Miranda, já acostumei com esse nome.

— Ele combina com você.

— Me promete que vai se animar, comer e ir para a escola amanhã.

Leo sorri e se deita na cama.
No dia seguinte, Luna está na biblioteca. Apenas andando, de um lado para o outro. Emma não foi a escola hoje. Passando por uma estante, um livro lhe chamou a atenção e resolver folhear.

— Oi, Loirinha.

— Leo.

Ela o abraçou forte. Sentiu falta dele. Ele faltou dias, perdeu algumas atividades e trabalhos.

— Por que faltou tanto?

— Sentiu tanta saudade assim?

A abraçou mais uma vez, mergulhando o nariz nos fios loiros, sentindo o cheiro doce da ômega. Luna o questionou outra vez, mas Leo apenas ignorou. Queria lhe contar, desabafar a dor que sente, a dor de perder a mãe. Eles compartilham o mesmo sentimento. Mas apenas engoliu as palavras e disse que estava resfriado. Apesar de estar curiosa sobre o dia que Lais foi buscá-lo na praça, Luna deixou a curiosidade de lado, sentiu algo incomodando o amigo e não quer ficar o perturbando. Eles foram para a aula.
Na saída, depois das aulas, Luna e Leo saíram de mãos juntas. Isso gerou comentários entre os outros adolescentes e, inclusive, um certo remorso em Tiffany. Tiffany é apaixonada pelo Leo, mas pelos acontecimentos entre ele e Luna, ela deverá deixar de lado essa paixão e tentar não criar brigas.
Luna vê o carro do irmão e se despede de Leo com um beijo na bochecha. Antes que atravessasse o portão, a loira escuto gritos de comemoração. Leo está fazendo uma dancinha da vitória por estar conseguindo conquistar Luna.

— Um namorado? Sério? Não tinha qualquer outra coisa para me dar dor de cabeça? — Jungkook resmunga esperando Luna colocar o cinto.

— Não somos namorados, só amigos.

— Amigos não se despedem com beijinhos.

— Está com ciúmes? Posso levá-lo para jantar com a gente no fim de semana? — Luna provoca.

— Só por cima do meu cadáver.

Luna ri da cara fechada que Jungkook fez e seguem o caminho até em casa em silêncio. No caminho, o relacionamento de Jeon e Taehyung foi um assunto rápido. A adolescente continua pensando que o irmão deveria logo de casar com o Taehyung, iria adorar ter ele em casa, morando juntos, já que são ótimos amigos e ele ser um biólogo em formação e um ômega. Jungkook não falou sobre ter conversado isso com o namorado.

Depois de almoçarem, Luna está esperando uma mensagem de Taehyung. Planejaram caminhar juntos. Luna sabe que consegue arrancar mais informações do amigo do que do irmão. Alguns minutos depois, a campainha toca e a loira levantou correndo do sofá e abraçou a pessoa que estava do outro lado da porta. Taehyung. Luna se despede de Jungkook e sai caminhando com o Kim. Ambos de casacos grossos, está um tempo frio ultimamente na cidade.
Eles estão caminhando por perto do parque, que tem conexão com a floresta.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora