Todas as noites, ou quase em todas, Luna sai de casa escondida e corre pelas árvores como lobo. Está tentando recuperar os meses que não seria suas patas baterem no chão, sua cauda balançando, a sensação de cavar. Mas sua felicidade não durou muito. Desde que um habitante relatou a câmara que havia um lobo com marca de lua cheia andando por aí, Yoongi colocou lobos para vigiarem a cidade e verem se é ou não Nestus que está pela cidade vigiando a jovem Luna.
Jungkook percebeu como o humor dela mudou, de ruim para bom e bom para ruim. Ela esteve mais murcha, mas ele não sabe o porquê. Talvez seja porque amanhã é o dia que todos vão para a expedição e ela ficará em casa.
Está preparando cereal com leite na tigela quando Luna desce do corredor para a cozinha de short e moletom comprido. O moletom de Leo, que a emprestou essa semana na escola porque fez frio de repente à tarde e ainda está com ela. Acho que nem planeja devolver. A roupa tem, ainda, um pouco do cheiro do moreno e desde que passou o cio com ele, se sente um pouco dependente do cheiro dele. Talvez peça para ele, na terça, que vista o moletom durante as aulas e a devolva na hora de ir embora.— Bom dia, lobinha.
— Muito tempo que não me chama assim.
Jungkook tentou iniciar uma conversa, mas não tem tanta certeza se fez o certo. Mas ao menos não foi ignorado. Realmente não a chama pelo apelido a um tempo. Como estiveram brigados, mal se tratavam com carinho.
— Preciso falar uma coisa — colocou uma tigela de cereal na frente de Luna, que se sentou na mesa e voltou ao balcão para preparar outra — Seu cio está para vim?
Luna se engasga com o leite e começa a tossir batendo no peito. Olhou para o irmão espantada. Teria que conversar sobre isso com ele?
— Tenho que falar sobre isso com você?
— Se não for comigo vai ser com quem? Cresceu comigo.
— Sei lá, talvez com Taehyung. Ele é um ômega.
— Só estou tentando ser prestativo. Preciso saber se tenho que comprar remédios para te ajudar com a... Dor?! Ou se o chá resolveria.
Luna se lembra da cartela que jogou fora. Era a última e querendo ou não teria que falar para o irmão para comprar para despistar o fato de não estar tomando. Por ter passado o cio com Leo, o que Jungkook não sabe, não teve mais sintomas depois. Mas outro fato a deixa em dúvida. Os remédios aumenta o tempo de intervalo entre um cio e outro. Mesmo tendo Leo a sua disposição, não poderia abusar disso. Disse para si mesma que vai tomar os remédios e pedir ajuda para Taehyung, não quer não conseguir se transformar por tanto tempo como passou.
— O chá resolve — disse voltando a comer o cereal.
Ele concordou e começou a comer em pé escorado no balcão mesmo.
Quando acabou, Luna foi para o quarto trocar de roupa. Combinou de almoçar com Taehyung. Ele se ofereceu para que ela não se sentisse mal por não sair com os amigos da escola. Se despediu de Jungkook sem nem esperar que ele se oferecesse a levá-la de carro e saiu de casa fechando a porta. Quando estava na calçada, voltou e tocou a campainha. De prontidão, o alfa Jeon já estava na porta para entregar o cartão para que ela conseguisse entrar em casa quando chegasse. Recusou quando ele se ofereceu para levar. Um motivo para não querer isso, é que via encontrar Leo no caminho e quer vê-lo. Apenas se viram na escola, onde não tiveram tanto tempo para conversarem intimamente. E ele vai acompanhá-la até a casa do Kim.
Quando o viu a esperando, correu para abraçá-lo. Para conseguir segurar, Leo a pegou no colo, a levantando um pouco no ar. Ela murmurou que estava com saudades quando foi posta no chão. Foi abraçada fortemente e escutou um estalar de beijo em seu cabelo.
Jungkook ainda sente ciúmes de Luna e Leo, mas não pode interferir como pensa. Não sabe se Yoongi é um pai coruja, se for, poderia contar para ele sobre o possível namoro da filha e ele explodiria de raiva por saber que um alfa jovem está paquerando e passando horas com a filha que ele mal soube de sua existência nesses anos que se passaram.
No caminho, Leo diz como está ansioso para a expedição. Mas há um detalhe. Como Tiffany é filha de um conselheiro, ela ouviu o pai conversar sobre cancelar a expedição. A cacheada espalhou pela escola o boato de terem lobos que não são da alcateia andando por Busan, o que levantou alarde entre alguns e outros se gabando dizendo que lutariam, tentando impressionar ômegas. Por enquanto ninguém se pronunciou contra a caminhada. as trilhas são dentro dos limites da cidade e haverá os responsáveis, os que trabalham na escola, acompanhando os adolescentes.
Ainda não se sabe sobre a identidade do lobo de lua cheia que andou por noites na cidade. Luna até pensou ser ela que alguém viu, mas quando ouviu falar da marca, descartou. Ela pensa que não tem uma marca, mas tem, no ombro. Ela não contou para Leo quando ele a questionou sobre não ir com a turma, apenas disse que não iria e não ouve insistência do moreno no assunto. Eles chegaram a casa de Taehyung e nem precisou chamar, ele está chegando em casa com a sacola de compras para fazer o almoço. Luna se despediu com um abraço e ajudou o amigo com as sacolas. É a primeira vez que vem na casa. Quando entrou observou os cômodos. A cozinha estilo americana com uma mesa, onde deixou as sacolas. A sala com uma TV na parede, mesa de centro, um tapete esverdeado e o sofá bege. Vaso de flor no canto perto do corredor. Quadros de paisagens pelas paredes. Viu também desenhos na geladeira. Entrou na cozinha para ver de perto. São desenhos que Taehyung fez quando criança que Jin guarda até hoje. Armários embutidos na parede. Um está com a porta aberta enquanto o Kim guarda algumas coisas, a loira quase bateu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanfictionUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie