Para Luna, a nova casa era estranha. Cresceu em uma casa menor, que tinha apenas dois quartos, banheiro, cozinha e o jardim. A modernidade da casa também a deixa confusa. Na frente da casa, tem arbustos assimétricos, um caminho de pedra até a porta eletrônica abre com um cartão ou a digital do proprietário, mas Jungkook cadastrou apenas sua digital e entregou o cartão para Luna. A sala é ligada com a cozinha como na antiga casa, separa pelo balcão. É como Jeon havia lhe dito, não tem segundo andar, mas para acessar o corredor, tem uma escada de seis degraus. Os quartos agora são três, com um banheiro em cada.
— Seu quarto é no fim do corredor. A janela dá visão para o jardim.
Jungkook disse abrindo a porta para Luna. O quarto tem cores escuras, como Luna gosta. Ela chegou perto da janela e observou uma ou outra borboleta voando pelas flores. A janela tem um espaço para sentar ou até deitar.
— Eu achei tão fofo. É perfeito, Jungie — Luna disse sorrindo e foi até o irmão abraçá-lo — Amo que temos o imprinting e você me conhece tão bem.
— Pode explorar o resto. Vou sair para comprar algumas coisas e os remédios.
— Posso andar por aí? Sei lá, ver a cidade.
— Busan só parece ser pequeno, quando eu chegar, nós vamos dar uma volta.
Eles se soltaram do abraço e Jungkook saiu de casa, entrou no carro e foi atrás dos objetivos. Luna saiu para o jardim, que tem um cercado com altura de dois metros. O jardim contém beijos em todos os cantos e uma grama bem cuidada.
Jungkook sai da farmácia com as sacolas, com medicamentos básicos e os que Liandra prescreveu para Luna. Seguiu para o mercado para comprar ingredientes para fazer um jantar que Luna gostasse. Entre os corredores, encontrou a mulher ruiva de mais cedo. Se aproximou e começou um diálogo indireto.— Os preços estão bem variados, né?
— Certamente, senhor Jungkook — a ruiva respondeu lhe lançando um sorriso simpático.
— Sempre esteve aqui? Em Busan.
— Eu vivo aqui. Sempre estive no meio dos lobos.
— Seu cheiro... não tem?
— Eu sou uma mulher beta — tombou a cabeça para enxergar Jungkook acima do óculos — Não possuo cheiro. Mas não vivi a vida toda aqui, me instalei na cidade há 13 anos — disse em tom baixo — Sou uma prodígio. Liandra é minha madrinha e tenho 23 anos, para eles.
— O cheiro que sinto é apenas um perfume?
— Perceptível apenas para meio lúpus e lúpus. Não são de folhas comuns, Já deve ter ouvido sobre a floresta Lúnes.
— A floresta extinta que deu origem aos lúpus.
— Quase extinta, senhor Jeon. Enquanto haver lúpus, haverá uma árvore, escondida entre as outras.
Jeon já havia terminado de pegar seus produtos, apenas está a espera da ruiva para perguntar outras coisas. Depois de minutos no caixa, a mulher pagou e saiu para o estacionamento sendo seguida por Jeon.
— Mais alguma dúvida?
— Sobre a guerra...
— Não sei de nada e se soubesse, diria que não sei de nada.
— Qual é a de ser fiel à Lúpus Min?
— Meu destino, nasci para isso, morrerei por isso. Agora tenho que ir para casa descansar, amanhã é um novo dia.
— Obrigado pela conversa, senhora...
— Miranda.
Jungkook assentiu e foi para o carro guardar suas compras. O fato de Miranda estar entre os lobos é curioso e o porque de ser fiel a eles. Há muita história dentro de uma única história.
Quando estacionou em frente de casa, viu Luna nos arbustos acenando para ele e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanfictionUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie