Capítulo 11

66 9 0
                                    

Yoongi mal dormiu essa noite. Está apenas esperando dar oito horas e ir buscar o exame. Não sabe o que irá fazer se o resultado for positivo. Também quer entender o que Jungkook sabe sobre isso. Se ele está com Luna, ele sabe que ela é sua filha.
O patologista está saindo de casa para ir trabalhar. Entregou o envelope para Yoongi. Dentro do carro leu.  Sem raciocinar muito, acelerou o carro para ir na câmara, sabia que Jungkook estaria lá.
Passou pela recepção sem nem cumprimentar quem estava ali. Escutou a voz do meio lúpus em uma sala e entrou.

— O que você tem na cabeça? — Yoongi disparou.

— O quê?

— Não quer ser o líder mas também não quer que haja uma herdeira?

— Do que você está falando, Yoongi? — Liandra pergunta.

— Estou falando do Jungkook. Por que escondeu esse tempo todo que Luna é minha filha?

Um silêncio reinou ali. Antes que Jungkook questionasse, Yoongi estendeu o teste de DNA e jogou na mesa.

— Pela sua cara, aposto que você sabia disso, né, Liandra?

—Eu...

— Como chegou a essa conclusão? Isso é ridículo, Yoongi.

— Não é não. Ela é a cara da Min, nasceu há 15 anos e eu já escutei rumores de pessoas falando que tive um filho mas que morreu naquele batalha. Por que nunca me disse? Nem sei se posso confiar em você mais. Que eu saiba, você pode até estar envolvido nessa história de eu ter perdido a memória, tudo por manipulação.

— Não foi manipulação — Jungkook se defende — Naquele dia eu encontrei Luna agarrada ao corpo morto da Min e a peguei, eu a levei porque se ela ficasse, poderia acontecer algo pior e ela é a última lúpus.

— Você sequestrou minha filha?

— Não, eu e Olavo concordamos que ele deveria levá-la daqui — Liandra se levanta.

— Até Olavo sabia, meus melhores conselheiros. E você tem haver com minha perda de memória?

— Eu sei quem está. Chame a Miranda.

— A enfermeira? — Liandra questiona.

Jungkook assentiu. Um capítulo da história está para ser contada. Agora o meio lúpus teme pela vida de Yoongi também.
Depois de um tempo, a ruiva entra na sala.

— Você pode devolver a memória de Yoongi. Ele sabe que Luna é filha dele, não se tem o que esconder — Jungkook pergunta.

— Devolver? Você me tirou? O que você é? — Yoongi pergunta.

Miranda vai até o lúpus e faz uma reverência.

— Meu nome é Miranda, sou uma bruxa que se passa por uma beta em sua cidade há anos. Sou devota da lúpus Luna, sendo assim, também a você.

— Miranda me ajudou com Luna todos esses anos.

— Foi você que ajudou a cidade naquele ataque — Liandra reflete.

Miranda pede para que Yoongi se sentar na cadeira, irá lhe dar suas memórias.

— Eu as tirei porque eram dolorosas e precisava proteger Luna.

— Então irei me lembrar de tudo?

A ruiva concorda. Liandra observa ela conjurar o feitiço, curiosa com sua história. Yoongi está desacordado e irá estar durante o feitiço.

— Quem é você? — a conselheira pergunta.

— Meu nome verdadeiro é Galle.

— A filha da bruxa e do alfa? Você tem centenas de anos.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora