O dia seguinte da união de Jungkook e Taehyung, começou com o ômega acordando e se unindo em um abraço, quase entrando no corpo do alfa. Isso o acordou. Ambos se olharam sorrindo e selaram um beijo. Esse sentimento entre eles é tão grande que chega em outra pessoa, Luna. A garota passou a noite abraçada em Yoongi. Ela não entender porque ele conseguiu ajudá-la dessa forma, mas seu lobo entende.
Mais tarde, recebeu uma mensagem de Jungkook perguntando como ela estava. Luna deu um sorriso grande, pensava que não teria nem uma mensagem para ela de Jungkook. Depois do almoço, Leo veio na casa de Miranda a pedido dela para fazer companhia à Luna. Aproveitaram bastante o dia juntos vendo filmes e falando da escola. Amanhã tem aula e Luna está ansiosa e nervosa com uma decisão de tomou, vai enfrentar Tiffany toda vez que ela vier tentar magoar a loira. Também veio lhe fazer uma visita a Emma. Os três aproveitaram bastante.
Uma semana depois, Luna já podia voltar para sua casa. Jungkook foi de carro buscá-la. Rolou um abraço forte assim que ele entrou no apartamento da Miranda.
— Estava com saudades suas, lobinha.
— Também estava.
— Vamos para casa? Tchau e muito obrigado, Miranda.
— Sempre a disposição, Jungkook.
Miranda fechou a porta e foi para o quarto se arrumar para ir trabalhar.
Taehyung estava preparando o almoço quando Luna entrou correndo em sua direção para poder abraça-lo. Sentia uma pontada de ciúmes por agora seu irmão estar unido com alguém, mas ela entende que ele sempre será seu irmão independentemente do que acontecer. Passaram o dia conversando sobre as aulas e estudos de Luna e Taehyung. Jungkook agora terá que dividir seu tempo dentro de casa com eles quando precisarem de ajuda nos estudos. Ambos são inteligentes, o alfa sente um orgulho enorme deles. No dia seguinte na escola, Luna trombou com a garota que não veio nos outros dias na escola.— Luna — Tiffany disse com uma voz que irritou os ouvidos de Emma e Luna.
— Tiffany... — Luna olhou para ela e ficou confusa — Loira? Você não tinha o cabelo preto?
— Renovei o visual — disse alisando seu loiro cacheado — Assim quem sabe eu não faço alguém se apaixonar por mim.
Disse se referindo a Leo. Que vacilo. Emma olhou segurando a risada ao perceber que ela pintou o cabelo porque Luna é loira e está com Léo. Luna raciocinou isso quando Leo se aproximou deles.
— Oi, Leo. Como você está? — Tiffany o olhou de cima a baixo.
— Não conseguiu a atenção dele sendo natural e precisou copiar minha cor de cabelo para ver se ela começa a gostar de você? — Luna começou a debochar — Você vai sofrer um corte químico com isso.
— Loiro não combina com você — Emma avisou, fazendo Leo concordar com a cabeça.
— Tiffany, se quer ser como eu, desista. Eu sou única, nem fazendo plástica nesse seu nariz vai te fazer parecida comigo. Você ter feito consigo mesma só mostra que você se sente insuficiente. Ame você mesma.
Luna aconselhou. Tinha juntando um grupo de alunos que circulava eles e assistiram tudo. Tiffany não teve muito o que falar porque tudo o que Luna disse é verdade. Leo nunca lhe deu atenção e quando Luna apareceu, ele simplesmente começou a ficar com ela. Pensou que era por causa do seu cabelo loiro escuro, então pediu ao pai que a ajudasse a pintar o dela de loiro e manteve os cachos. Ela saiu deixando os alunos falarem qualquer coisa, no momento não importa o que ela responda, está com seu ego ferido.
Emma abraçou amiga falando que ela arrasou. A ômega respirou aliviada que por um tempo nao terá Tiffany no seu pé mais.
Depois das aulas terminarem, Luna se despediu dos amigos e foi embora a pé. Dispensou que Jungkook a buscasse na escola e como o alfa estava de bom humor concordou que ela viesse embora sozinha. Mas foi uma péssima decisão. Com tudo que veio acontecendo se esqueceram daquele beta que envenenou Jungkook na floresta, aquele que ofereceu ajuda a Taehyung quando os encontrou no meio da neve. Ele ficou vivo e foi até seu mestre contar tudo o que viu e fez e foi descartado por Nestus. Ele pensa que Jungkook morreu e que Luna está sem seu protetor e que é uma ótima oportunidade para conseguir a ômega. Um alfa comum de confiança de Nestus foi até a cidade e está vigiando o dia todo a Luna. Viu Jungkook, vivo. Nestus não gostaria nem um pouco de saber que aquele beta falhou. Se não fosse pela bruxa Miranda, ele teria morrido. Eles não sabem que em Busan vive a bruxa Galle.
O alfa está em forma de homem seguindo Luna desde que ela saiu da escola. Está esperando o momento certo de pega-la e levar embora para seu mestre. Para sua sorte e azar da Luna, Luna foi para o parque tomar o sorvete de casquinha de vende lá, dando uma ótima oportunidade ao homem que tampou sua boca com um pano com um líquido que a fez pegar no sono. A levou para o carro sem levantar suspeitas e saiu pelas ruas acelerando, assustando alguns pedestres. Ele cumpriu sua missão.
Quando chegou na fortaleza de Nestus, a tirou do carro, Luna está amarrada e com a boca tampada por um pano impedindo qualquer grito de socorro. Foi levada no colo para uma sala, foi largada sentada em uma cadeira e olhou para todo canto assustada.— Você se parece muito com sua mãe, sabia?
Seu corpo se arrepiou com aquela voz grossa. O homem de cabelo grisalho se virou de frente a encarando, jogou na mesa uma foto dela que foi tirada semanas atrás para provar sua existência.
— Poderia estar comigo a mais tempo se não fosse o seu pai.
Nestus se aproximou mais da loira a fazendo ver seu rosto, as cicatrizes enormes que ele possui. São marcas profundas que jamais se curaram, deixando aquelas marcas de unhas enormes em sua face.
— Agora que tenho você, vou conseguir colocar meu segundo plano em prática. Matar os meio lúpus que ainda existe, o último alfa lúpus vivo, Yoongi e a população que existir de lobos que não são puros — libertou sua boca da amarra a deixando respirar forte para acalmar o nervosismo.
— Meu irmão vai me achar e acabar com você por ter me sequestrado.
— Irmão? Você não tem irmão.
— Jungkook vai vir atrás de mim, não importa o lugar que eu esteja.
— Jungkook? Ele está vivo? — Nestus bateu na mesa. Se sentou nela coçando a barba que nascia — Já me livrei daquele beta inútil de qualquer jeito. Já que não importa o lugar que você esteja ele vai aparecer, que apareça. Vou adorar poder mata-lo com minhas próprias mãos.
Luna sentiu seu corpo se arrepiar. Matar Jungkook? Por quê? Tantas perguntas rondam sua cabeça e todas sem respostas. Ela foi pega por um beta e levada para uma cela, onde ficaria até não ter chances de ser resgatada e Nestus pudesse refazer a sociedade composta somente por lúpus.
Em Busan, já passava das oito e Jungkook não desistia de ligar para o celular de Luna, que tocava sem parar em seu bolso na cela. Nestus foi chamado até lá por um subordinado que ficou em dúvida sobre o que fazer. Ordenou que a ômega que estava na cela que Luna pegasse o celular e entregasse. A loira ainda estava amarrada e mal se mexia, apenas viu seu celular ser entregue ao velho que sorriu ao ler o nome do contato. Falou ao atender:
— Boa noite, Jungkook.
— Quem é você? Cadê a Luna?
— Não reconhece a minha voz? Ah, que pena. Você não me conheceu ainda. Me chamo Agan. Nestus Agan — Nestus percebe o silêncio e continua a falar — Como vai, primo? Nós somos primos? Haha, nem eu sei. Essa árvore genealógica é tão confusa.
— O que fez com a Luna? — Jungkook grita no telefone.
— Calma, meu jovem, ela está bem e sendo bem cuidada aqui — o velho diz saindo de perto da cela para que Luna não gritasse ou se gritasse, Jungkook não ouvisse.
— Eu vou acabar com você. Eu vou te encontrar.
— Então, até logo.
Desligou a chamada e jogou o celular pela janela para que não fosse incomodado novamente.
Taehyung abraça o marido que jogou o celular no sofá bufando de raiva.— Precisamos avisar o Yoongi.
Ele pega o celular e a chave de carro indo para a casa do Min para verem o que fazer. Taehyung é quem liga perguntando se ele está em casa, ele responde que está na câmara trabalhando até agora. Jungkook dirige até lá e encontra Liandra com Yoongi. Ele entra na sala e respira para se acalmar e conseguir dar a notícia.
===========================
Oooiii, como vocês estão? Quero primeiramente pedir mil perdões por sumir esses meses mas estou aqui para dizer que estou de volta e escrevendo essa fanfic maravilhosa para vocês. Vou tentar voltar a postar na frequência que fazia antes. Sei que por causa do tempo que sumi pode ter aqueles que desistiram, mas se tem alguém que esteve esperando até agora, eu agradeço de coração ♥
Não deixem de votar e comentar, adoro os comentários e vocês ♥
Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanficUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie