No fim de semana, Jungkook revisou conteúdos que possivelmente teria na prova de Luna. Yoongi permitiu que ela fizesse uma prova e se conseguisse um bom resultado entraria direto para o primeiro ano, caso não conseguisse, começaria em outra série. Luna ganhou um celular, para poder tirar fotos, baixar jogos e usar redes sociais. E isso não demorou acontecer. Horas depois, estava na sala olhando foto por foto que tirou do jardim e no jardim. Postou dos beijos e uma sua no espelho. Encontrou a página do restaurante e começou a seguir, nos relacionados, apareceu o perfil de Taehyung e logo o reconheceu como o cara que entregou os pedidos. Quando viu a notificação, Taehyung se assustou, já correndo entre as estantes da biblioteca e mostrou para Pietra.
— Ela percebeu.
— Quem percebeu o que, Tae? — Pietra perguntou fechando o livro.
— Aquela garota que estava com o senhor Jeon.
— E daí? Deixa eu ver as fotos? — pegou o celular da mão de Tae e abriu o perfil — Só tem duas fotos e são lindas. Segue de volta.
— Não, Pietra, não faça isso.
Foi tarde demais. Pietra já clicou. No silencio entre eles e Pietra segurando o riso, se escuta o toque de notificação. Tae olha para a amiga que sorri sugestivamente. A beta levantou e saiu procurando pela loira.
— Olha, Jungie, ele me seguiu de volta.
Pietra e Taehyung encontram a loira e Jeon na mesa com alguns livros.
— Esperava o quê? — Jeon perguntou.
— Que ele não seguisse, nem nós conhecemos. Será que ele ainda estuda ou já terminou? Seria legal se estudasse com ele.
— Isso depende, Luna, acho que ele já deve estar fazendo faculdade. Agora deixa de ser insuportável e preste atenção aqui.
— Se sou insuportável a culpa é sua, você quem me criou.
— Se arrependimento matasse. Quer ir tomar sorvete? Eu levo esse livro aqui e leio em casa — Luna já estava na porta da biblioteca esperando o irmão — Luna, Jeon Luna, você está ficando rebelde.
Tae observou os dois saírem e saiu de trás da estante, se sentando na mesa que eles estavam, que era mais perto. Leu a capa dos livros na mesa, todos de ensino médio.
— Jeon Luna, ouviu? Então eles devem ser irmãos.
— Menos mal, né Pietra?
— Ah, eu esperava algo mais... curioso. Ou já são casados.
— Que horror.
— Mas sabe qual a melhor parte? Se eles são irmãos, aquele alfa é um solteirão. Vamos na sorveteria, vem.
Pietra puxou Taehyung pela mão e saíram do local. Tinham vindo pegar livros emprestados, mas se distraíram e agora estão perseguindo os Jeon. Pietra quer desencalhar o amigo a todo custo, independente da forma, acha que ele foca muito nos estudos e esquece da vida. Sempre foi estudioso e dedicado no que gostava, um orgulho e também já foi representante de turma na escola. Taehyung tem apenas 25 anos, se considera novo para qualquer tipo de relacionamento. Sua família veio para Busan quando ele tinha 15 anos e se deram muito bem com a cidade. Sim, o jovem Kim teve um ou outro rolo com algum alfa, mas nada que não passasse de beijos e sentimento de amizade.
Eles entram na sorveteria mais próxima, Luna está escolhendo sabor de picolé enquanto Jeon está fazendo bolas de sorvete. Os dois amigos se enfiaram no meio de outros clientes e começaram a olhar sabores de sorvete.— Acho que vou comprar um picolé para mim, Pietra.
Taehyung abre o freezer pegando dois de coco. Pietra estende a mão mas o amigo lhe nega um dos picolés. Ele paga e sai, logo vendo quem ele estava perseguindo andando na calçada.
Taehyung sorri ligeiramente. Não pode negar que o alfa Jungkook é realmente bem atraente e lhe chama bastante atenção.
Segundos depois, Pietra sai com três picolés na mão. Ele ri da amiga que sai andando de nariz empinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanfictionUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie