Ansioso pelo seu dia, Taehyung passou os outros felizes e saltitante. Adiantou todos os trabalhos e provas do curso, sozinho. Talvez estivesse um pouco nervoso se fosse a primeira vez que ficasse com Jungkook, mas está totalmente o contrário. Mal consegue se conter quando Jin comenta sobre os cuidados que deve ter.
Jungkook por outro lado, está nervoso. Principalmente sobre o pai de Tae, Namjoon. O homem o fez passar em cada loja para ver o que seria melhor para construir um ninho. Ele tem em casa lençóis travesseiros que poderiam ser usados, mas o Kim achou que seria melhor dar uma olhada pela cidade para ver o que encontrariam. No fim das contas usaram o que tinha na casa.
Luna tem passado muito tempo com Leo, sempre assistindo algo ou estudando se paquerando. Se Jungkook não estivesse preocupado com seu dia especial, estaria careca de vigiar os dois adolescentes.
A loira chegou em casa se deparando com a voz alta de Namjoon.— Enrole mais as pontas. Tem que ficar de forma que não caia da cama.
Luna ouviu chegando na porta do quarto.
— Não acha que vai cair de qualquer jeito? — ela questionou.
— Não devia estar na escola? — Namjoon olhou para ela que comia uma maçã — Devia já ter arrumado alguma coisa para fazer.
— Eu vou para a casa de quem?
— Miranda — Jungkook respondeu tentando tirar o edredom que enrolou em seu pé.
Luna concordou e foi para o quarto arrumar a bolsa para levar. Inicialmente ela pensou que ficaria na casa sozinha, mas Miranda tirou o dia para ficar com ela e na semana irá trabalhar somente durante o dia e nesse horário Luna está na escola. A ruiva a buscou em casa. Apresentou o apartamento e deixou a garota no quarto que ela ficará hospedada.
— Como se sente sabendo que a partir de amanhã seu irmão é um homem casado?
— Feliz?! Ele tem alguém para passar a vida.
— Você também tem. E aquele garoto chamado Leo?
— Não sei direito o que temos...
Mentiu para si mesma. Claro que sabe. Estão meio que namorando, só não teve um pedido formal. Enquanto sorria lembrando do som do riso de Leo, sua expressão murchou em questão de segundos ao sentir seu lobo entristecer. Se sentou na cama e começou a tentar entender o porque do sentimento triste. Acariciou o peito tentando confortar o coração, mas sem resultado.
Em casa, Jungkook terminava o ninho sozinho. Namjoon já havia ido embora. O ninho já está pronto, mas sua mão nervosa afofa os tecidos sem parar.
Quando anoiteceu, recebeu a mensagem de Taehyung dizendo que estava pronto para ir para sua casa. Ele o buscou de carro. O caminho foi em silêncio. Não é a primeira vez, mas estão nervosos. Jungkook aperta o volante e Taehyung o cinto enquanto morde o lábio. Quando chegaram, O Jeon pegou a mochila do namorado e entraram.— Quer entrar no meu colo e eu pisar com o pé direito? — o alfa perguntou humorizando o ambiente.
— Eu entrei o pé direito no seu quarto aquele dia.
Revelou. Sorriu com riso soprado e foi de encontro as suas costas o abraçando. Entraram na casa abraçados. Ofereceu comida e água, mas o ômega recusou o puxando para o corredor.
Quando Taehyung entrou no quarto, ficou boquiaberto ao ver o ninho, ao perceber que o pai fez mesmo Jungkook construir um.— Não precisava disso. Mas ele sabe que não gosto de tradições.
— Mas eu gostei disso. Gostei de ter seu pai me aconselhando.
— Meu deus. Não me diga que...
Não terminou a frase, mas Jungkook entendeu e respondeu o abraçando. O Kim se sentiu constrangido por ter o pai falando sobre sexo com o genro. Sem mais papo, o ômega se jogou na cama, se aninhando. O alfa se deitou ao seu lado acariciando sua mão esquerda. Avisou que tinha um presente e se levantou para pegar na gaveta. Uma caixinha de alianças. Cada uma com um nome. Jungkook e Taehyung.
Ele pegou a mão esquerda do mais novo e delicadamente colocou o anel com seu nome e beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanfictionUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie