Capítulo 23

32 5 2
                                    

Ao ouvir da boca de Jungkook que Nestus está com Luna, o corpo de Yoongi congelou. Ele se apoiou na mesa para se sentar e Liandra lhe deu um copo de água.

— Como ele pegou ela? — Yoongi diz rejeitando o copo.

— Não sei. Eu liguei para o celular dela e ele que atendeu — Jungkook explica passando a mão pelo cabelo.

— Ele deve ter pessoas aqui dentro da cidade e a levaram — Liandra procura alguma explicação.

Taehyung está sentado no canto da sala observando a preocupação de todos. Ele não pode fazer nada a não ser esperar eles se decidirem o que vão fazer a respeito.
Jungkook decide invocar Miranda que aparece em meio a um nevoeiro no canto da sala.

— Miranda, pegaram a Luna. Nestus pegou ela — Yoongi dispara.

— Onde ela estava? — Miranda pergunta preocupada.

— Ela ia sair da escola sozinha. Não fui buscá-la — Jungkook esfrega o rosto arrependido.

— Ele deve ter aproveitado a brecha e...

— Senhor Min?

Leo aparece na porta, acompanhado da Lais, interrompendo a conversa.

— Senhora Lee e Leo, sei que marquei uma conversa com vocês mas estou com um problema agora e preciso resolver — Yoongi diz alisando a testa sem olhar direto para eles.

— O que aconteceu? — Leo olha na sala e vê o marido de Jungkook. Se ele está ali, Luna também deveria — Cadê a Luna?

— Volte outra hora e... — Yoongi diz, agora olhando para ele.

— Nestus a pegou — Miranda dispara fazendo todos olharem para ela sem entender porque ela deu essa informação ao garoto.

— O quê?

— Isso não é da sua conta. Vai embora — Jungkook diz furioso.

— Ela é minha namorada. É da minha conta. Ainda mais que envolve o...

— Foda-se esse garoto aqui, precisamos saber como vamos enfrentá-lo — Liandra diz se levantando da cadeira.

— Não posso sair de deixar a cidade desprotegida — Yoongi avisa.

— Eu fico para garantir a segurança — Miranda se oferece.

— Precisamos de você para ir atrás da Luna. Não sabemos onde aquele cretino está — Jungkook se impõe.

— Eu sei onde ele fica.

Leo solta a informação arrancando olhar curioso até de Taehyung. Todos ficam em silêncio raciocinando que o moreno disse. Quem fala primeiro é Miranda, incrédula por saber só agora que Leo tem essa localização.

— Como assim você sabe?

— Eu sei. Já fui lá. Só nunca contei para você — Leo explica.

— Como assim você foi lá? 

Yoongi questiona curioso. Agora não tem muito o que esconder e Miranda abre o jogo.

— Leo é filho de Nestus. Um lúpus que aquele velho não sabe que nasceu.

— Lúpus? O Nestus tinha uma ômega lúpus esse tempo todo? — Liandra pergunta sem entender muito bem a situação.

— Ele não sabia quem minha mãe era. Eu sou da família Lee, uma família distante que veio imigrando e foi pega por Nestus em uma cidade — Leo diz se lembrando do que a mãe lhe contou.

— Eu resgatei a Lia ainda grávida, junto com os meio lúpus ainda bebês junto com outras pessoas que Nestus mataria. Todos estão em um lugar seguro agora — Miranda explica um pouco mais.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora