Taehyung olhou mais uma vez para o endereço no celular. Está pensativo se vale a pena ir lá. Ele entendeu o que Luna sugeriu, que ele ajudasse Jungkook com o cio. Ele não vai negar que se sentiu animado quando estava com Jungkook, que se sente atraído pelo alfa. Seu lado humano cogita não ir e seu lobo quer ir.
— Pai, vou sair.
— Okay, Tae, não volte tarde.
Taehyung nem escutou o que Jin disse. Foi caminhando até a casa de Jungkook. Parou duas ou três vezes no caminho para repensar, mas não pensou muito, apertou o passo decidido. Andou até a porta e tocou a campainha. Uma, duas, três vezes, quando ia apertar uma quarta, escutou o interfone.
— Quem é?
O peito de Taehyung doeu escutando aquela voz fraca.
— É o Taehyung, vim entregar seu cachecol.
— Volta outro dia, não posso atender agora.
— Abre a porta, eu... — Taehyung e soltou decidido — Dá para sentir seu cheiro aqui na porta, você está no cio?
— Sim, eu devia ter tomado remédios, mas eu tenho sensibilidade a eles.
— Eu... quero te ajudar. Você me ajudou aquele dia, quero retribuir.
Jungkook ficou pensativo. Encostou a cabeça na parede pensando no que fazer. Se deixasse Taehyung entrar, talvez iria atacá-lo e não quer machucá-lo. Desde que viu o ômega no restaurante, o achou atraente, mesmo que não seja um imprinting, ele quer ter uma ligação com ele.
— Eu vou pegar a chave.
Antes que desse algum passo, a porta se abriu. Jungkook olhou confuso para o jovem que estendeu o cartão para entregar. O alfa está pensando em cinco formas diferentes de castigar Luna por ter feito isso.
— Eu trouxe uma bolsa de gel, vou colocar esquentar para você usar.
— Eu vou para o quarto.
Jungkook foi para o quarto e se deitou, encolhido, está soando, o cio nunca foi tão avassalador como esse. Talvez por ter sido estimulado pelos feromônios de Taehyung. Ele está se amaldiçoando por ser alfa nesse momento. Minutos depois, Taehyung entra no quarto com a bolsa envolvida em um pano e um copo de chá.
— Se quiser ir embora, o cheiro pode ser muito forte para você — Jeon diz colocando a bolsa na barriga, a cólica nunca fora tão forte.
— Eu não me importo. Era forte aquele dia também e fiquei pensando como seria os seus feromônios.
Jungkook bebeu do chá e o olhou curioso. Ele está sentado na cama ao seu lado.
— Você não deveria estar aqui — Jungkook disse colocando o cabelo de Taehyung atrás da orelha.
— Eu quis vir e não me importo. E além disso, a Luna é uma ótima pessoa, para não dizer cupido.
— Ela achou você uma pessoa bem amigável, tem dias que ela jogava indireta de eu ir conversar com você.
— E por que não foi?
— Acredite, eu queria, meu lobo queria e está adorando você aqui, mas não quero que Luna se sinta só. Se eu sair, quem cuidará dela?
— Nós dois podemos. Meu lobo quer muito ajudar vocês.
Jungkook intercalou o olhar entre os olhos e a boca de Taehyung, não tardou atacar seus lábios. Segurou seu rosto e aprofundou o beijo, sentiu as mãos do ômega se apossarem de seu pescoço, o puxando. Jungkook tirou sua camisa e depois a do mais novo, o colocou em seu colo para terem mais contato físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanficUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie