Capítulo 2

142 14 0
                                    

Distante de tudo, Luna cresceu sem contato com outras pessoas, ninguém além de Jungkook. Nos invernos, brincavam na neve juntos e a noite tomavam chocolate quente. Na primavera, corriam juntos pela vasta grama atrás de borboletas. No verão, costumavam acampar perto de uma cachoeira. E no outono, Luna se transformava em lobo e pulava nos montes de folhas secas que Jungkook juntava, muitas vezes isso estressou o jovem, que depois de ver a carinha fofa da loba, se juntava na brincadeira. Foram longos 15 anos para o casal de irmãos. Jungkook saia antes de Luna acordar e comprava tudo que era necessário na casa. Chegou a comprar livros para dar aulas à Luna. Uma garota muito inteligente por sinal. Jeon nunca foi estudioso, aprendeu o que sabe pelos livros da biblioteca pública que fica algumas horas da chácara. Luna nunca foi até a cidade com Jungkook. Atrás da garota espetacular, há um medo crescente que se alivia com a solidão. Diversas noites, Jeon acordava com os gritos de Luna e adormecia na mesma cama enquanto fazia carinho para acalmá-la. Mas claro, o medo foi substituído pela curiosidade no auge dos seus 13 anos.
Luna saiu escondida e foi até a cidade. Depois da guerra em Busan, há lendas que ainda existe lobos lúpus e que possuem a mancha de uma lua cheia. Caçadores não perderam tempo quando viram a loba Luna. Graças ao imprinting, Jungkook apareceu em questão de segundos e salvou a loba. Como não podia haver testemunhas que dissessem que viram uma lúpus, Jungkook os matou. A bruxa apareceu para ajudá-lo com os ferimentos. Sentindo um cheiro de folhas secas, Jeon confirmou ser a bruxa de anos atrás.

— Antes que Luna se forme como ômega, deverá levá-la de volta a Busan. Não poderão se esconder para sempre quando ela começar a liberar feromônios de ômega lúpus.

Jungkook assentiu para a mulher que desapareceu em segundos. Tomou o caminho para casa, encontrou Luna encolhida em buraco em um tronco de árvore seca. Ela o seguiu e Jungkook lhe contou a história que ela não sabia. Seus pais morreram e ele deve protegê-la a todo custo, como dever e obrigação. Ocultou-lhe a parte de que é uma lúpus herdeira. Essa parte a garota não suportaria, saber que corre risco de vida, lhe assombraria por noites.

Foram mais oito estações escondidos, mais 48 meses estudando com a ajuda de Jungkook, dezenas de semanas com a curiosidade querendo fazer Luna descobrir sobre o mundo.
Jungkook tinha todo um plano, voltar para Busan antes que Luna entrasse pela primeira vez no cio. Nas primeiras vezes ela liberaria feromônios sem nem perceber e como o cheiro de um lúpus é mais forte que de um ômega comum, poderia chamar atenção indesejada em algum canto por ali. Esses planos foram arruinados, quando em uma manhã, enquanto arrumava algumas bolsas, Luna urrou do quarto. O cheiro se instalou por toda a casa. Jeon não podia prever que ela entraria no cio apenas algumas semanas após o seu aniversário de 15 anos.

— Jungie! Me ajuda! — Luna choramingou na cama quando viu Jeon na porta.

— Não posso, Luna. Vou ver se acho algum chá para te acalmar.

— Jungkook! Por favor!

Luna gritou enquanto chorava. Não tocaria naquela que considera uma irmã. Revirou os armários da cozinha à procura de algum chá. Bagunçou toda cozinha, chegando até derrubar alguns potes. O cheiro se tornava insuportável para o homem Jeon. Ele começou a soltar seu cheiro para tentar estagnar o de Luna.

— Cadê aquela maldita bruxa quando se precisa?!

Falou alto para si mesmo.

— É só me chamar, senhor.

A bruxa apareceu sentada no balcão. Com uma capa que cobria todo seu corpo e seu rosto. De dentro da capa, estender um ponte com ervas para Jeon, que pegou sem pestanejar. E a mulher sumiu mais uma vez. Quando destampou o pote, um forte cheiro foi liberado. É erva do campo. Jungkook se lembrou do que já leu nos livros, a erva é usada para preparo de supressores caseiros. Tratou logo de ferver a água. Foram os minutos mais longos da vida para Jeon. Liberando seu cheiro pela casa, conseguiu chegar ao quarto sem problemas.
Enquanto Luna bebia o chá, Jungkook deitou ao seu lado na cama, como sempre fazia quando a garota tinha pesadelos.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora