Um mês se passou desde a briga entre os irmãos Jeon. Eles voltaram a conversar no dia seguinte, ainda há um clima estranho mas a relação está boa. Luna tem saído mais, com os colegas que conheceu no curso de luta. Um fim de semana fizeram uma festa do pijama com todos no prédio, muita música, flertes e brincadeiras. Nessa festa, um alfa deu em cima de Luna, o que incomodou bastante Leo. Ele se sentou perto de Luna e ficou soltando seu feromônios para marcar território. Luna não entendeu a indireta, mas outros ômegas sim.
— Dá uma chance, Luna — Emma insiste.
— Ele não gosta de mim, ele é só um alfa bobo. Temos só 15 anos.
— Eu tenho 16 — ela corrige — Leo é uma graça com você.
— Meu irmão também será uma gracinha com ele.
As duas ômegas estão a caminho da casa de Rose, irão fazer um trabalho em grupo da escola. Rose mora com a avó. Rita, uma senhora que mora em Busan desde filhote. É curiosa e de vez em quando está causando confusões e agora não será diferente.
Elas chegam na casa e Rose as chama para dentro. A sala está organizada para fazerem o trabalho. Livros e cadernos na mesa de centro.Taehyung e Jungkook têm passado bastante tempo juntos. Se conhecendo e se aproximando cada vez mais. Agora está na casa dos Kim. Tae pediu ajuda com algumas provas e ninguém melhor do que o alfa que estudou de tudo um pouco a vida toda e muito inteligente à propósito.
Estão sozinhos na casa. O ômega está tentando chamar a atenção de Jungkook para si, está interessado em algo. Mas o alfa é lento. Como pensa Taehyung: um típico nerd do ensino médio.
Taehyung trocou de roupa, uma bermuda de tecido que sobe quando senta sobre as pernas no sofá, mas Jungkook está prestando mais atenção nas questões da prova do que no mais novo.— Meus pais estão demorando hoje — Tae tenta mais uma vez.
— Mas eles trabalham o dia todo, não?! Vão demorar mesmo.
— Você é impossível.
Taehyung levanta e fica de frente para o alfa e bufa.
— O que aconteceu? — Jungkook pergunta confuso.
— Aconteceu? Nada, mas vai, eu te esganar.
— Quer me enforcar? Por quê?
— Estou flertando desde que chegou e você nem aí.
— Ah. Eu não percebi — passou a mão na nuca.
— Eu percebi isso.
Jungkook estende a mão pegando a do omega e o puxando para seu colo. Deu um selinho logo e se desculpou.
— Você pediu ajuda com a prova e estou ajudando. Se você quer outra coisa de mim, só dizer.
Acariciou a bochecha do mais novo, que fechou os olhos aproveitando o carinho. Estavam prestes a se beijar mas foram pegos no flagra.
— Oi, filhote.
Jin entrou e se deparou com a cena do filho sentado no colo de um alfa. Antes mesmo de processar o que viu, se dirigiu a cozinha.
— Eu sai do restaurante deixando seu pai como responsável enquanto ia no mercado.
— Tem outros funcionários lá, não precisa se preocupar, pai — Taehyung se levantou arrumando sua roupa.
— Mas já vou voltar para lá. Vou deixar as sacolas aqui, você guarda? — andou para a sala — Oi, Jungkook. Não vi você. Como está?
— Estou bem, senhor Kim.
Jin se despediu saindo de casa. Taehyung foi até a porta verificando se o pai voltaria, mas ele entrou no carro.
— Não me viu, é?! — Jungkook humoriza — Faz sentido já que me escondeu sentado no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família - Vkook, Taekook ABO
FanficUma guerra que dura há 150 anos, traz nessa geração, novos inimigos. Jungkook luta para defender seu amor, Taehyung, e salvar a filha de um velho amigo, o alfa líder Yoongi. Capa feita por @Rahyeonnie