Capítulo 12

62 8 0
                                    

Não é que sente raiva por agora Yoongi saber que Luna é sua filha, mas Jungkook se sente diferente, mais pesado. Parando para pensar, agora ele não tem fuga da futura liderança de Busan. Se Yoongi se aposentar, ele irá liderar enquanto Luna ainda for de menor. Há uma dor em seu peito, pesando sua respiração e tirando seu sono. Está se levantando pela quinta vez para andar pela casa.
Já se passou alguns dias depois da descoberta de Yoongi. O líder ficou em casa todos esses dias, privando sua dor. Apenas Liandra se aproximava da porta do quarto, mais ninguém. Ele ficou transformado em lobo para uivar as noites.
Jungkook abriu a porta e saiu para fora, vestido de moletom. Se transformou e saiu correndo para a floresta. Se sacudiu quando a neve, que está caindo, pesou em seu pelo. As lembranças de seus pais correndo para protegê-lo, de Min morta, Olavo sendo enterrado por ele, pesam em sua mente, o deixando de corpo bambo. São muitas memórias dolorosas e o medo de perder Luna está pesando também. Ele afundou na neve, caindo de cara no chão frio. Seu lobo era apegado a sua mãe, a perdeu. Era apegado a Olavo, dormia aninhado a ele, o perdeu. E Nestus está o caçando para matá-lo e roubar Luna. Perder seu imprinting seria mais dor ainda para suportar e uma dor insuportável, a ponto de desejar morrer e para isso não acontecer, pretende dar sua vida para proteger Luna.
Quando o meio lúpus se deu conta, chegou em um riacho, que se ele lembra bem, passou dias ensolarados com os pais ensinando ele a nadar e ensinando mais sobre sua forma lupina. Lembra do som do riso de sua mãe que, agora, ecoa em sua mente. Lembra da voz firme de seu pai. Ele não brigava com o filho, mas sua voz grossa fazia parecer.
O sol está nascendo e o lobo de Jungkook está adoecendo, de fome e emocional. Saiu de casa ainda de madrugada e está andando sem rumo há horas. Ele se transforma em humano e anda sentindo o vento frio bater contra suas lágrimas. Seu corpo fraco se choca contra a árvore, escorregando até o chão. Ele sabe que não vai conseguir se manter vivo nesse frio nessa forma. Com as últimas forças, se transforma em logo e caminha cambaleando.

O despertador toca acordando Luna, em pleno sábado. A loira resmunga. O despertador estava programado porquê Jungkook quer que ela pegue uma rotina de acordar cedo. Teve essa ideia há algumas semanas. Ela desliga e aninha mais na cama para dormir, mas levanta pensando que o irmão pode aparecer no quarto e começar um discurso. Levantou num pulo e foi para a cozinha de pijama. Nada. A casa está vazia. Foi no quarto do alfa e a cama está toda bagunçada, até o lençol está fora do colchão. Deduziu que ele saiu cedo para a casa de Taehyung, um sorriso sapeca surgiu em seu rosto. Digitou uma mensagem para o amigo dizendo que o Jungkook devia avisá-la antes de sair tão cedo de casa para namorar. Devido ao imprinting, sentiu uma pontada no peito, algo incomodando seu coração, mas ignorou. Depois de trocar roupa, enquanto escova os dentes, seu celular apitou, o nome de Taehyung surgiu na tela e ela sorriu imaginando a resposta. Mas o sorriso murchou ao ler o que menos esperava, Jungkook não está na casa de Taehyung. Seu olhar se prendeu a hora, 11:40 da manhã. Acordou tarde e com o despertador no modo soneca. Onde estará Jungkook? Ela se pergunta. Enxaguou a boca e saiu de casa, seguindo para a casa do ômega. Encontrou ele na porta.

— Luna — Taehyung indagou — Estava indo para o mercado. Quer ir?

— Eu preciso achar meu irmão, Tae. A cama está bagunçada, eu acordei agora e ele não atende o celular. Tem algo errado, Tae, eu sei disso, sinto isso.

— Calma, vamos na câmara, ele pode estar lá.

— Não, não está, eu... Eu vou lá, mas sei que ele não está.

Luna não deu tempo para Taehyung dizer alguma coisa, saiu correndo em direção a Câmara.
Quando chegou, se apoiou nos joelhos tomando fôlego. Viu o carro de Yoongi e gritou ao ver o carro ser ligado.
Correu, atravessou o estacionamento até a saída dele, gritando.

— Luna!

Luna olhou para trás, vendo Taehyung a chamar. Ele veio atrás dela e quando se deu conta, vou a loira jogada no chão. Quando ela olhou para trás, não viu a placa e bateu de cara, sendo arremessada no chão coberto por uma fina camada de neve. Yoongi saiu do carro e apoiou a cabeça de Luna em seu colo, analisando o machucado. Um pequeno corte na bochecha. Taehyung se aproxima se agachando.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora