Capítulo 8

85 11 0
                                    

Luna está bem empolgada na escola. Conseguiu uma amiga, Emma. Emma era amiga de Tiffany, mas já tem um tempinho que a ômega a trata mal. Para cima e para baixo no prédio da escola, agora, andam Emma e Luna e às vezes Leo, mas Jungkook tem estado na escola vigiando a irmã. Uma vez estavam os três na biblioteca na hora do almoço e Jungkook os assustou e só saiu depois que Leo estava do outro lado do prédio. 
Já faz algumas semanas que Taehyung e Jungkook estão saindo, sem compromisso, apenas como amigos. Ou não, já que ficam quando estão sozinhos. Luna sabe que eles estão saindo, mas não que fizeram algo.
Hoje, não tem aula por conta de um evento na cidade. Luna está na sorveteria com Taehyung. Insistiu muito para que saíssem juntos.

— Não entendo, ele odeia o Leo.

— Ele está com ciúmes — Tae afirma mexendo o canudo do milkshake.

— Ciúmes? Por que ele teria ciúmes?

— Você é uma ômega na idade de desabrochar, isso se não desabrochou ainda.

— Já sim e é um saco.

— Te entendo. Eu sofro bastante e às vezes me sinto mal por fazer meu pai ficar comigo em casa.

— Jungie é um pé no saco, isso sim. Eu sei me cuidar.

— E sempre está para cima e para baixo com Leo.

— Ele é só meu amigo.

— Ele é alfa.

— Tá insinuando que ele quer me cortejar?

— Vocês são novos, mas...

— Ele é um idiota, o lobo dele é um carente. Não duvido nada que ele já foi com outras garotas por aí. Mas agora, mudando de assunto. E você e meu irmão?

Luna apoia o queixo com o punho olhando para Taehyung, a encarando se fazendo de confuso.

— O que quer dizer?

—  Você e ele poderiam ficar juntos e...

Taehyung se engasga com o milkshake. Olha descrente para a garota. Não entende como ela se sente tão confortável falando sobre jogar um ômega para cima do irmão.

— Você não se incomoda ou a cara não queima em jogar eu para cima dele?

— Sério? Eu sinto como o Jungkook fica perto de você ou quando falo sobre você.

Luna espirra. Taehyung a olha e solta um riso.

— E convenhamos — Luna continua — Vocês são dois velhos e...

— Quem é velho? 

Jungkook questiona. Ele procurou Luna pelo bairro e então a viu na sorveteria com Taehyung.

— Você. Qual é, Jungie? Você tem quase 40 anos.

— Na verdade ele tem 29 — Taehyung a corrige.

— Pior.

— Vá para casa, vai. Para de encher o saco dos outros, lobinha.

Luna revira os olhos. Antes de se levantar, espirra mais uma vez. Jungkook levanta sua franja e mede a temperatura com as costas da mão.

— Está se sentindo mal? 

— Não.

Luna espirra mais uma vez e funga. Jungkook bufa. Precisa ir na câmara resolver alguns assuntos e não pode levar Luna para consultar ou para casa, não pode se atrasar.

— Eu posso levar ela, Jungkook — Tae se prontifica.

— Não. Vou levar ela e deixar em casa descansando. Suas aulas começaram recentemente, não quero atrapalhar seus estudos e nem Luna.

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora