Capítulo 25

47 3 0
                                    

Em poucas semanas, a situação na cidade foi estabilizada. Alguns betas que foram resgatados reencontraram suas famílias que moravam na cidade. Outros partiram em uma jornada de retorno às suas terras. Liz e Lais se mantiveram na cidade já que Liz possui uma vida estável ali. Leo vai morar com elas até se estabilizar e poder casar com Luna. Isso causou um pouco de ciúme no Jungkook que conseguiu esconder arrancando risadas do marido. 
Quando Taehyung conseguiu ficar sozinho com o Jungkook, resolveu que era a hora certa de lhe contar uma novidade, sua gestação. Quem a descobriu foram seus pais por conta do seu cheiro ter mudado. O casal não havia percebido isso por conta das situações que foram acontecendo uma atrás da outra.

— Finalmente as coisas estão se acalmando.

— Acho que posso relaxar — Jungkook tirou os sapatos e deitou na cama — Não tem mais um lunático atrás da Luna, a família Min está unida... Mas eu vou ter assumir a liderança até que Luna tenha idade para assumir a alcateia.

— Ou até ela casar.

Taehyung brincou para ver como o marido reagiria. Jungkook bufou e afundou a cabeça entre os dois travesseiros.

— Não esperava que Leo fosse um lúpus. Acho que isso pegou todos de surpresa.

— Sabe o que mais pegou a gente de surpresa? — Taehyung sentou cruzando as pernas e acariciou a barriga do marido.

Jungkook murmurou para que o Kim continuasse mas Taehyung continuou acariciando a barriga do alfa como se tivesse um filho ali.

— Tô me sentindo um grávido com você fazendo isso — riu.

— Mas não é você que está grávido...

Taehyung disse baixo mas isso arrepiou seu alfa. Jungkook segurou a mão dele e se sentou com lágrimas nos olhos. Puxou o ômega para um abraço forte. 
Quando Jungkook foi embora de Busan, não pensava que um dia teria chances de ter uma família. Agora tem um marido e um filho que chegará em alguns meses. Tem uma linda irmã e um melhor amigo.

No dia da nomeação de Jungkook como líder, a barriga de Taehyung já estava com um tamanho perceptível. A notícia de um herdeiro da família Jeon foi bem recebida por todos. Jungkook fez um belo discurso agradecendo que todos estão confiando nele e mais uma vez na família Jeon que liderou Busan por bons anos.

— Deixo claro — Jungkook está finalizando seu discurso — Em breve, não sei em quantos anos, esse cargo voltará a ser dos Min — olhou para Luna e Yoongi — Irei ocupar esse lugar até você ter idade tomar o cargo, lobinha.

— Quero que você lidere até o último fio do seu cabelo cair — Luna disse — Não é porquê sou uma lúpus que eu deva tomar esse lugar por direito. Você terá lindos filhos que poderão herdar seu lugar. Você é um Jeon. Uma maravilhoso marido, amigo e meu melhor irmão.

— Sou seu único irmão.

Isso arrancou risadas de todos presentes. Eles se abraçaram e foram tomados pelo flashes das fotos. O casal de líderes ficaram ocupados por quase uma hora por conta dos idosos que ainda eram da época que os Jeon lideravam a cidade.
Os Min e Jeon, Leo e pais do Taehyung foram almoçar juntos no grande jardim da casa da casa de Yoongi. Todos muitos felizes pelas conquistas e a vitória. Luna estava finalmente segura. Jungkook matinha um enorme sorriso no rosto ao ver a loira e Leo trocarem flertes.

— Logo eles estarão namorando — Taehyung falou baixo para que só o marido escutasse.

— Ele com certeza deixará eu e Yoongi de cabelos brancos — riu de nervoso.

Miranda entrou no jardim carregando os copos que faltavam. Yoongi a declarou conselheira da câmara. A bruxa foi muito importante na história de Busan e agora acompanhará o futuro sem precisar esconder que é a filha de um alfa e uma bruxa, herdeira da família mais importante de todas.
Yoongi se servia escutando as risadas de todos. Finalmente está feliz novamente, com sua filha e melhor amigo. Um novo capítulo vai começar na vida de todos. E todos estarão presentes em cada momento da vida de cada um. Terá risos e lágrimas mas a família continuará unida.


============================

Esse é o último capítulo da fanfic. Infelizmente chegou ao fim. Eu agradeço a todos de coração por terem lido até aqui ♥ Isso significa muito para mim. Tenho outras fanfics no perfil de outros universos e um Imagine fanboy do Taehyung para quem quiser ler outra história minha.

Não deixem de votar e comentar, adoro os comentários e vocês

Espero que tenham gostado e que eu tenha cativado alguma admiração ♥♥♥

@LayHyungMin

A Família - Vkook, Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora