Capítulo I

6.6K 480 145
                                    

NARRADOR POV

1803.

Goldenland,  reino mais conhecido da Inglaterra. Tem por rei e rainha, Joseph e Sarah Rogers. Dos reis e rainhas que existem em todo o mundo, são os mais temidos por todos. Seu reino é o mais que tem os anciãos com uma vida estabilizada, como todo reino, tem a parte mais pobre.

Depois que Joseph e Sarah se casaram, e foram consagrados como rei e rainha, Sarah deu á luz um menino. Joseph ficou tão feliz quando a parteira deu o anúncio que seria um homem, colocou seu nome por Christopher. Ele seria o herdeiro de seu reino.

Dois anos depois, Sarah veio á engravidar novamente, dessa vez era uma menina, Joseph e Sarah não ficaram diferente quando tiveram Chris. Sarah dessa vez decidiu o nome de sua filha, e pôs seu nome de S/n. A futura princesa mais cobiçada de todo reino, assim como a sua mãe

Por última vez, depois de três anos, Sarah novamente deu á luz uma menina. Agora juntos, Sarah e Joseph escolheram Florence, como seu nome. No dia do nascimento da mesma houve uma festa tão grande no reino, a mesma não seria tão diferente de sua irmã.

Chris, S/n e Florence Rogers, filhos de Joseph e Sarah Rogers.

Sarah e Joseph tinham uma amizade com o lorde e a lady de sacredville, Melina e Alexi. Eles sempre foram muitos amigos, um dia depois de Sarah ter S/n, Melina teve Scarlett, sua única filha. Por alexi não ter um herdeiro homem, teve muito falatório por todo reino, as pessoas viam como obrigação ter um filho homem, para poder ser sucessor e príncipe. Alexi e Melina até tentaram ter mais vezes, só que realmente era pra ser apenas Scarlett.

Então Joseph e Alexi tiveram a ideia de quando Scarlett e Chris crescerem, os dois iriam se casar, com isso os dois reinos seriam mais fortes e continuaria a linhagem. E como um acordo sério, fizeram um juramento e tudo mais.

Sacredville e Goldenland ficava muito longe um do outro, por Sacredville ser um dos cinco reinos de Goldenland, Sacredville ficava mais no norte do reino central.

Com isso, depois do nascimento dos seus filhos, ficou difícil o casal de amigos se comunicarem ou se verem. Sempre se falavam apenas por cartas através dos mensageiros dos reinos. Logo após de Florence completar seus 1 ano, Chris havia acabado completar seus 5 anos, já s/n tinha 3, assim como Scarlett.

Houve batalha contra o reino adversário, se já ficou difícil deles se verem sem guerra, imagina com guerra. Não que eles não quisesse, mas eles viajando só pra isso, seria muito arriscado pra família de ambos.

E assim ficou por anos, mas o seu contrato ainda estava de pé, Scarlett e Chris haviam de se casar assim que o reino de Goldenland estivesse sujeito á perder seu rei, Joseph, ou ele morresse em alguma batalha, pra Chris assumir.

Chris desde que se entende por gente, sabia disso e também sabia o acordo do seu pai com o lorde de Sacredville, ele nunca foi contra a vontade de seus pais, diferente de S/n que tava mais pra filha rebelde na adolescência, Florence como a caçula, era a filha querida de seus pais, não que os outros também fossem.

1831 - atualmente.

O tempo passou em um piscar de olhar para Chris, que em um dia, tinha que só se preocupar como ter modos de um rei, estudar sobre Goldenland e no outro já estava um grande rapaz forte e saudável e com a genética de seus pais, era muito lindo. Tinha seus cabelos um loiro mais escuro, assim como o de seu pai.

Atualmente, o rei Joseph estava bastante doente, já fazia dias que estava de cama, tudo o que comia, queria colocar pra fora. Seus conselheiros já estava prevendo o pior. Mandaram levar um mensageiro até Sacredville. Depois de quase uma semana a resposta veio, Alexi e Melina estavam pisando em Goldenland depois de quase 26 anos, junto com a sua filha, Scarlett.

S/n Rogers POV

Hoje o reino não estava nenhum pouco calmo, avisto pela grande janela do palácio, as várias ruas e pessoas que havia ao lado de fora. Todas estavam agitadas.

haveria festa comemorando a quase morte do meu pai e eu não estava sabendo? - Penso

Ajeito o capacete do meu uniforme de polo que estava em meu braço. Dou uma última olhada pela janela e vou andando até encontrar alguém de meu interesse nesse palácio.

Assim que eu ia passando pela frente da biblioteca, vejo Florence sair pela grande porta do mesmo. Desde que nosso pai adoeceu, ela tomou o costume de não focar muito nisso, lendo. Assim como eu, só que cavalgando.

- S/n — Florence dá um pequeno sorriso assim que me vê. - Estava cavalgando? —Apenas assinto balançando a cabeça positivamente. - Já ia te procurar mesmo

- O que aconteceu? Viu como as pessoas estão agitadas ao lado de fora?

- É sobre isso mesmo que eu iria falar — Florence põe seu braço encaixado ao meu, assim vejo isso como um sinal para eu andar, coisa que eu fiz. - Lorde e Lady Johansson estão vindo para o seu reino, junto com a sua filha.

- A futura esposa de Chris? — Indago e Florence apenas balança a cabeça. Em outra ocasião, estaríamos tirando sarro com a cara de Chris por já casar mas nessa ocasião, para que eles viessem até aqui, a coisa era séria.

- Dona Sarah quer a gente arrumada para receber eles.

- E aonde Chris se encontra? — Indago olhando para o chão.

- Ainda está no quarto com o nosso pai — Nesse momento desvio o olhar e foco nas janelas. - S/n...

- Não começa, Floren — Falo calma fechando os olhos.

- Eu sei que está doendo, mas você se afastando dele nos últimos dias da vida dele, não vai resolver nada — Ainda continuo de olhos fechados para tentar me controlar. - Ainda não é tarde

....

E lá vamos nós..

Não revisada+

tenham paciência cmg

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora