Capítulo X

2.3K 307 119
                                    

Narrador Pov

Ópera, um dos eventos que era capaz de reunir a alta sociedade em um lugar só.

E era o único evento que um rei ou rainha, não conseguia recusar de fazer sua presença ao local. Fantôme De l'opéra era uma das inauguração mais esperada por todos da corte, um momento para descontrair seus momentos de negócios e trabalho era essencial para os homens de negócio. A última vez que S/n lembra de ter pisado em um teatro de Ópera, foi ainda quando era apenas uma adolescente.

S/n estava empolgada com a apresentação que teria, a curiosidade que estava dentro de si fez que ela criasse uma grande empolgação.

Todos do palácio ja se encontravam arrumados com suas roupas adequados para o show de ópera, claramente o que mais se destacava, era o futuro rei com o seu traje bastante galanteador e ideal para o mesmo. Por mais que o rei estiver com todos os holofotes, isso não impediu que sua futura rainha também estivesse de tirar o fôlego de todos.

Scarlett sem alguma maquiagem ou produção alguma ja causava aquele efeito sobre as pessoas, imagine com as produções da corte.

- Estou indo! - Uma voz ofegante surgi ao alto da escada do palácio. Todos que estavam no saguão levaram seus olhares e atenção até o topo da escada. Mesmo ainda chateada com S/n, foi inevitável para Scarlett sorrir ao ver S/n.

S/n conseguia chamar atenção quando queria.

E não foi apenas Scarlett que sorriu ao ver S/n. Todos que estavam no local soltaram sorrisos encantados para a mesma. Os empregados que estavam por perto cochichavam coisas belas sobre a sua patroa.

Mas quem estivesse prestando atenção naquela hora poderia achar que a rainha tivesse algo contra a filha de Visconde Grey, já que ao ver Jean ao lado de S/n, seu sorriso foi desmanchando de seus lábios. Por sorte, a atenção de todo estavam em S/n, com seu vestido de cor vermelha, pérolas ao pescoço e o manto branco em suas mãos.

- Está linda, minha irmã. - Chris diz um lindo sorriso ao rosto.

- Obrigada, irmão. - Agradece enquanto descia os degraus com bastante cuidado, Jean a seguia da mesma forma.

- Está bastante linda mesmo minha filha. - Sarah caminha até seus filhos. Sarah acaricia o rosto de S/n que fica sem entender, sua mãe não era muito daquilo.

- Não querendo quebrar o clima. - Florence fala. - Mas temos que ir, estou ansiosa.

- Tem razão, filha. - Sarah se desperta. - Todos esperam por nós.

A mulher mais velha fala indo até a porta que dava ao lado de fora. O restante das pessoas a seguiram, exceto por S/n e Scarlett que ainda ficaram em uma batalha de teoca de olhares.

Que se encerra quando Jean pingarreia fazendo que as duas tomassem um pequeno susto, ja que elas não haviam notado a presença da ruiva.

- Vamos? - Entrelaça o seu braço ao de S/n. Os olhos de Scarlett direciona exatamente naquela direção. Antes que S/n respondesse Scarlett, q loira se vira em direção ao lado de fora sem falar nada.

- Claro. - Fala observando a loira caminhando para o lado de fora.

Assim Jean e S/n caminham até as carruagens que estavam aguardando a família real. S/n, Jean e Florence estavam em uma carruagen diferente de Chris e Scarlett, como futuros rei e rainha, eles tinham exclusividade. Sarah, Alexei e Melina já se encontravam na última carruagem.

O teatro em que aconteceria a grande ópera não era tão longe e nem tão perto do palácio. O reino de Goldenland por ser bastante grande e extenso fazia que isso acontecess.

The reign | Scarlett Johansson X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora